A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 493519 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠ Há muitas pessoas que têm olhos somente para apontar defeitos, a bem da verdade imaginam ser a perfeição - mas na verdade usam máscaras!#ToninhoCarlos

⁠A vida em fases...
São tantas verdades...
Espero mesmo que na sua verdade seja eu.

Inserida por moraez

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.

Inserida por Ssilva23

⁠Em África, na verdade não existiu tráfico de escravos, existiu o tráfico de humanos, que posteriormente foram escravizados ou tomados escravos, a possessão de escravos não é um hábito africano, isto é evidenciado pelas filosofias humanísticas que o continente possuí.

Inserida por tocantins

⁠A verdade é que vivemos na mentira, da mentira e pela mentira!

Inserida por tocantins

⁠Alfétena II - Fuga

É a verdade que devoro ou talvez o tempo, quem dirá?
Sou uma prisão da qual não posso escapar!
E, caso fosse possível, para mar ou além?
Em um mundo de tão pouco, há de considerar-se a pena.

Inserida por CatarinaL

⁠Morna tristeza

Quisera eu livrar-me da morna tristeza, que chamejasse, pouca ou alguma verdade.
Há fogo, contudo, aceso na chama do desapontamento, assim, como carne e sangue.

Inserida por CatarinaL

A persuasão é uma arte que funciona por prazo determinado e na falta da verdade, logo a fantasia aparece.

Inserida por GESTOR

⁠"O suave supera o duro;
o gentil supera o rígido.
Todos sabem que isso é verdade,
mas poucos conseguem colocar em prática."

Inserida por SirMortimer

às vezes eu queria uma mãe de verdade...
deve ser muito bom ter com quem conversar e pedir conselho, não sinto que tenho para onde voltar se minha vida der errado :,)

Inserida por thesims004x_1117243

⁠A religião utilizada com maldade, te cega e quando você consegue enxergar a verdade, ela te cancela.

Inserida por AlexandreJF7

Aprendi o silêncio com os barulhentos, a paciência com os impacientes, a verdade com os mentirosos. E por mais estranho que pareça, fui barulhenta, impaciente e mentirosa. E por ter sido tudo isso, aprendi a respeitar e tolerar o processo de cada um a seu tempo.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Quem muito foge da Verdade, termina perdido no próprio vazio da ignorância.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quer proteger a Verdade? Esconda-a em meio as mentiras. A cegueira, termina com a morte.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Dúvida razoável é quando mastigamos a verdade, mas, faltou sal no seu julgamento.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem deseja saber a Verdade, precisa sobreviver ao afogamento das próprias mentiras.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não existe idade certa para encarar a verdade…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem sonha em fazer justiça não pode contar toda a verdade de onde foi cúmplice durante toda a vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Aos olhos da verdade não poderemos olhar, no abraço consolador assumiremos o quanto somos pecadores.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Às vezes, as pessoas mais enganosas são aquelas que se apresentam com uma certa verdade. Todo pastor precisa saber distinguir o lobo ousado da ovelha escolhida.

Inserida por PoetaFernandoMatos