A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495500 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

É verdade que eu era indigno dela, mas o mesmo ocorreria a qualquer outro.

Inserida por deizepi

O tempo ensina. Machuca, mas ensina. Dizem que é capaz de curar, na verdade ele é capaz de nos fazer aceitar. Cada lágrima, cada momento, cada despedida, cada abraço, cada beijo. Ah o tempo, ele nos faz acreditar que podemos. Podemos recomeçar, voltar a cantar aquela música sem lembrar, dançar até o sol raiar, gargalhar, nos amar...ah o tempo. Este tal de tempo é capaz de nos fazer ressurgir com uma força que até então desconhecíamos. Ele é capaz de nos reinventar, nos fazer provar de todos os tipos de emoções, nos fazer acreditar que o amanhã será melhor que hoje, que o ontem já não se pode viver mais e que o hoje, ahh o hoje, esse é o exato momento que você tem para se superar, afinal o maior obstáculo, não é o outro, não é algo, não é o tempo....você é o seu maior obstáculo.

Inserida por GabrielaSLira

As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?

Inserida por Ngozy

VARANDO A MADRUGADA
sou metade
sem verdade
tenho idade
sinto saudade
tenho vontade
quero amizade
faço tempestade
sou ambigüidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Fala a verdade, diz que me ama são seus pensamentos que me levam a loucura. Nunca é tarde para provar um sentimento que ainda está guardado no fundo do peito, e que pode provar todo o amor que eu sinto por você.

Inserida por AmandaSerafim

O Homem é verdadeiramente Homem quando vive toda a sua vida na Busca da Verdade, da Verdade que É DEUS.

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

A mentira é a arte de esconder
a verdade
Igual a fabula criamos os Pinóquios
da vida
Porem sabemos que um boneco de
madeira não pode se tornar gente,
mas há muitas pessoas com a face
de Pinóquio, que continuam trazer a
fábula para a realidade
Se não queres falar a verdade da vida
não caia no erro da mentira.

Inserida por IrmaJardim

Se você ama alguem não esconda converse com ela e diga a verdade

Inserida por Shanita111

A verdade é que não são todas as pessoas, que você se importa, que importam-se com você. Algumas fingem um certo bem querer porque é conveniente ou porque estão acostumadas a serem superficiais em suas relações, dando mais valor ao ter do que ao ser. Não é culpa delas, o problema é que seus olhos e alma só conseguem dar valor ao externo e não ao interno. A verdade velada que a maioria acredita que o sucesso de alguém deva ser medido pelo quanto se conseguiu acumular durante a vida e não o quanto se evoluiu e acumulou de conhecimento durante sua existência.

Inserida por Sol2012

Quando dizem ‘não está fácil para ninguém’, eu paro, penso e reflito. Na verdade, tudo tem estado facílimo para mais de metade da população mundial.

Inserida por annefs1

Só para o coração entender... porque o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão e não o amor, o amor apenas nos salva!!!

Inserida por JuhVentura

Troca-se o ódio pelo o amor de verdade.
a chuva pelo sol
a tristeza pela alegria
a dor pelo conforto
o imperfeito pelo perfeito
os passos pelos voos
a guerra pela paz
a morte pela vida
troca-se a insegurança pela coragem.
troca-se a infelicidade e a dor
por apenas um amor.

Inserida por pinkfloyd1401

Por que não toma coragem
E fala a verdade que o seu amor sempre fui eu?
A gente se abraça e se beija e finge que nada aconteceu

Inserida por CarlosTavares87

Música de verdade é aquela que te deixa no mundo da lua, pensando em algo bonito, que te faz sorrir e não aquela que polui sua alma com as putarias que o mundo oferece.

Inserida por LiliyanVieira

O namoro de verdade só acaba quando inicia-se o casamento.

Inserida por Lara1808Silva

É verdade...
Se desistirmos , como iremos conseguir ?
As pessoas desistem dos seus sonhos e depois colocam a culpa no tempo...
O tempo não tem culpa dos fracassos das pessoas e nem se responsabiliza pelos erros delas...
Pois se você tem um sonho ou um objetivo, siga em frente e se não conseguir , coloque nas mãos de Deus , tenho certeza que tudo dará certo pra você...

Inserida por tarcisio29custodio

É Verdade...
Você não precisa curtir nada para provar que ama Jesus, mas , para provar que ama Jesus é preciso seguir os seus mandamentos!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu esperava mais de você, sério. Achei que fosse capaz de me fazer feliz de verdade, como dizia na sua mensagem de texto... e não me iludir.

Inserida por Toruggo

Eu não estava bem..na verdade eu estava bem mal..não posso por a culpa em vc, acho que eu me perdir no meu próprio amor por você.

Inserida por AndresaCoelho

Eu te amo.
Essa é única verdade que conheço,porque foi o instrumento usado por jesus para completar a minha felicidade.
Tantos caminhos ja percorrermos juntos,muitas coisas fizemos e em cada uma delas esta presente o nome do cristo para nos orientar.
Meu amor você é a minha alegria essa é a certeza que tenho de que tudo na vida vale apena se tiver um alguem como você para se dividir tudo.
Que o amor que temos um ao outro se fortaleça e que sempre cresça.
Escuta essas minhas palavras são sinceras porque nasceram do meu coração desde que você entrou na minha vida .
Sou um alguem feliz porque alem de ter cristo tenho você para me completar.

Inserida por Romancejoakimzucule