A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 496207 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

"Não procure lucros indevidos. Um mau ganho equivale a uma perda."

Inserida por JohnnyDeCarli

Para você ser inovador você vai errar em um MONTÃO de coisas... E aí, vai ter a coragem de fazer diferente? Inovar? Ou prefere seguir o "padrãozinho" que todo mundo já segue, para correr menos riscos?

Inserida por nayzash

Ver um filho morrer é experiência eucarística!

Inserida por LeilaSouza

Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.

Inserida por LeilaSouza

Em um mundo tão possível e diverso, exigir formas e jeitos únicos é futilidade

Inserida por FelipeMorais

Não tente esquecer o passado, Será tão mais gratificante lembra-lo um dia, dar boas gargalhadas e dizer: eu cai, levantei, lutei e venci

Inserida por DavidJackson

O amor é a dor mais forte do que a perda de um ser

Inserida por mille17

Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir

Inserida por DavidJackson

Se ganha mais na vida com um sorriso
Do que com uma guerra

Inserida por coachtiago

O maior inimigo de um bom negócio é o travesseiro. Feche hoje!

Inserida por GalinhoPaulista

Todo sujeito incapaz de apreender um problema filosófico pode, no entanto, perceber por mera leitura como esse problema aparece formulado em Kant, em Hegel ou em Nietzsche. Assim, cria-se uma filosofia sem assunto próprio e reduzida a "uma atividade com textos", como dizia o prof. Gianotti. É um fenômeno exclusivamente brasileiro, desconhecido no resto do mundo.

Inserida por LEandRO_ALissON

E se me perguntam quem sou, digo: sou apenas mais um personagem, O palhaço que se mascara quando tira a máscara, "liso que nem quiabo"!

Inserida por Kllawdessy

Depois de um certo tempo, depois de tantas reviravoltas na vida, de relacionamentos que terminam, de expectativas criadas, foi que eu cheguei no limbo, lá é um lugar calmo que eu fico comigo mesma, sem perturbação, uma especie de quartinho de bagulho que tenho guardado dentro de mim, é onde eu tenho a oportunidade de tomar uma cerveja em paz.
De um ano pra cá eu senti nada, nadinha, nenhuma vontade de conhecer gente nova, nem o o nerd super inteligente, muito menos o bonitão todo malhado, e não é exagero, olhos azuis para castanho não tem feito a menor diferença, vamos dizer que nos primeiros cinco minutos de conversa possa ter aparecido uma curiosidade que logo foi trocada pela preguiça de se expor, ter que contar toda a minha historia, de repetir apresentações, enfim de ter que voltar para o grande jogo das conquistas.
Sempre tive o coração bem vagabundo que se encantava fácil, que eu ficava grudada no celular esperando uma resposta, por mais que eu sempre gostei de conhecer gente nova, agora nadinha de nada, faz algum tempo já que tirei o visto por último do Whatsapp, se visualizei ou não, não tenho esperado a resposta de ninguém e quero ficar no conforto de não ter hora pra responder, um certo pavor de responder alguém que não seja meus amigos, um exemplo disso é que tenho usado mais do que sem culpa o fone de ouvidos, monossilábica, o limbo é algo confortável de ficar, eu assim como muitos não quero sair da inércia, não quero sair desse limbo, a menos que alguém me puxe.
Por onde anda as pessoas que costumava puxar a gente? Esperando pra ser puxada também? Por onde anda os match da vida real? Sem ser do tinder? Nem falo de amor não, uma história atoa, algo que me tire da inércia, desse egoismo da solidão, ninguém interessante, ninguém que dê vontade de ligar de novo, de ter uma conversa tranquila sem cobranças, de beijar na boca, de se entregar, acho que fico inconscientemente procurando alguém que se conecte verdadeiramente comigo, que viva o real comigo e não o virtual.
Sinto que as pessoas interessantes sumiram, ou eu que me tornei desinteressante, talvez esse limbo que acostumei a ficar me tornou mais madura e exigente, anda difícil sentir alguma coisa por pessoas instantâneas, trinta segundos e um novo perfil é adicionado e você já é passado, realmente está difícil surgir o brilho nos olhos, nem vou falar de conexão emocional, pra não piorar, não sou contra a pegação, acho que cada um segue sua sexualidade, uns mais exuberantes e outros nem tanto, mas essa variedade e a falta de tempo das pessoas, me faz querer ficar no meu limbo, sem ter que entrar pra disputa de me ame por favor.
Daqui do limbo, as tentativas de olhar para alguém novo me mostra que minha barra de compatibilidade ficou no aplicativo mesmo, aquele coraçãozinho não é real, eu não sei mais se foi eu que me deixei levar pela apatia, de manter as coisas caladas, pela falta de paciência com coisas medianas que já sabemos como termina, sem novidade, de bonitinhos sem cérebros, sem encanto, sem coração, sem entrega, eu acho que prefiro ficar no meu limbo, sossegada sem ter que me preocupar, sem ter medo se ele vai ver que eu tenho celulite, sem ter medo de não corresponder as expectativas de alguém, de poder não sentir nada e ficar em paz.

Inserida por Fernandadeabreuramos

...Porque eu irei lutar pelo seu amor sempre, e para sempre irei te amar. Pode parecer que sou um tolo por amar alguém que por enquanto está distante de mim, sim para muitos sou um completo idiota, Mas é daí? Em meu mundo eu escolhi te amar no momento em que você entrou naquela sala com esse seu sorriso, ali naquele instante com um simples olhar você mudou para sempre a minha vida

Inserida por DavidJackson

Talvez eu não seja mesmo romântico, sou apenas um alguém que transforma todo o sofrimento que o amor o causou em frases

Inserida por DavidJackson

Se me exponho para você ou por você, valorize a minha atitude porque estou doando um pouquinho de mim .

Inserida por shirleisousa

Se o teu próximo tem um cérebro
certamente ele te julgará.

Inserida por shirleisousa

Você entrou na minha vida como um anjo bom
Você saiu da minha vida como um anjo mau.

Inserida por shirleisousa

A inveja é um precipício e separa grandes amigos.

Inserida por shirleisousa

Aqueles, nossos críticos, zombam-nos por ter um livro em mãos na hora da aula, estão nos pedindo para ser hipócritas, e fingir ser dono do pensamento expressado. Quando com o livro, sou o produto do livro e sem o livro sou o subproduto dele.

Inserida por Kllawdessy