A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497014 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Andarilho sem rumo - Era incrível como nos amávamos. Eu acreditava nos seus sentimentos por mim; em cada promessa feita e em cada palavra proferida por tua boca. Porém deixei-me levar pela curiosidade de provar outros amores. Deixei com que os meus olhos embevecesse pela beleza de outra mulher. Coube a mim magoar-te ao quebrar as juras de um amor demasiado que um dia fiz a ti. Qual grande pranto há dentro de minha alma, após desvalorizar lágrimas cordiais que caíram de forma obumbrada de seus olhos ao saber que o coração de seu amado havia sido amoldado junto ao coração de outra donzela. Confesso, fui aviltante! Hoje sou eu que choro por perder aquela que poderia me trazer a paz. Sou um navegante sem rumo em um mar de fortes ventos, onde em minha utopia, meu maior desejo é ter novamente o amor da única mulher que poderia abrandar as fortes onda de um mar de dubiedades. Por escolhas errôneas, hoje me encontro em um oceano de solidão . Se eu pudesse voltar no tempo, seria um homem bem aventurado, pois teria de volta você, meu aconchego. Porém não está sobre minhas mãos a ousadia de tal feito! Hoje, sei que a reciprocidade do amor de uma mulher é mais valedouro do que qualquer safira, e que quando tal sentimento ausenta-se na vida de um homem, o tal torna-se um andarilho sem rumo. Sei que as amarguras que se vascolejam dentro de mim, se agitam por saber que, talvez, nunca mais eu tenha o teu amor. Talvez, em uma odisseia obscura eu viva a vagar.

Inserida por italobrunosouza

Mundo cruel de gente cega tateando no escuro, Crianças trabalhando onde deviam estarem na escola. Que pena, infância perdida em um país tão rico de pessoas pobres. Me corta o coração quando vejo isso. Uma lástima mundial, a quem culpar? o governo em que nós elegemos? ou a nós mesmos que fingimos estarmos cegos mesmo usando óculos.

Inserida por MaaxBezerra

(In)Verdades.

Tudo é quebrável,
Até as promessas
De amor possível.

Inserida por FrancismarPLeal

Não use a mentira como opção de escape... Antes, pratique a verdade sempre, como opção de vida, visto que quem usa da mentira por ela será usado...

Inserida por VALubas

Eu sou a verdade,
A verdade que rodeia. A verdade que massacra
A verdade que persegue, tortura e mata
Como vai o seu passado?

Inserida por Comks

Que dure enquanto for verdadeiro.

Inserida por lisaniacarvalho

Ame sempre, ame de verdade, ame com toda a intensidade, até que o coração inflame. Mas se não conseguir, tem problema não, apenas ame!

Inserida por RCMarques

Busco o conhecimento entre todas as coisas e as relações entre si dos fatos, dos valores e dos sentidos, mas não assumo nenhuma como verdade, assim percebo tudo que acontece em minha volta e tenho a flexibilidade de quando eu errar voltar atrás em minhas decisões, e mesmo recuando estou seguindo em frente

Inserida por maurawatan

Pessoas gostam de mentiras, de hipocrisias e de ilusões... eu jogo com a verdade doa a quem doer e se quiser ficar, vai ter que aprender.

Inserida por nynamake

Respeito a verdade do outro, mas esta não desperta interesse, porque eu vivo dentro das minhas verdades.

Inserida por ScheilaScisloski

"Cheguei a conclusão de que na verdade, ninguém é realmente verdadeiro, mesmo que queira ser."

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

''Se me fosse permitido dizer tudo o que penso , provavelmente arranjaria uma coleção de inimigos...''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

A verdade é tão cruel que prefiro viver na mentira.

Inserida por LuizMartins

Amor virtual, na verdade nunca é amor.
A não ser que você ame primeiro sentimentos
em códigos binários.

Inserida por AdeckHaven

Não há ser algum, que não se enterneça diante da bondade, que não se inflame pela verdade, e não se extasie frente à beleza absoluta, que captamos por partes, se bem que a saibamos e percebemos no seu total.

Inserida por Tuitterdubem

Minha nobreza é real. Em boca de mulher de verdade, palavrão vira cumprimento. Meu foda-se para vocês.

Inserida por Caiocique

Vivo na busca da minha verdade , e quando eu acho que me encontro me perco , me redescubro e recomeço, sem deixar de viver .

Inserida por Thimonteiro

Palavras que arrepiam a pele nem sempre são boas e lícitas. Imagens que nos estalam os olhos de forma rasa, pode se findar no mais profundo da imensidão do conhecer. Prazeres momentâneos podem ser à você, mas quem promete ao outro não ser?!. Palavras vãs são como o açoite do vento, as matas reclinam, mas ressurgem na retidão da verdade.

(Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

“negue a verdade e seja devotados e admirados por todos, pregue a verdade e seja solitário, odiado, perseguido e esquecido”

Inserida por eraldocosta13

Talvez esse tenha sido o verdadeiro diário aberto da minha vida. Sem borracha, sem mentiras, sem restrições.
O que escrevi, escrevi.
O que pensei, pensei.
O que vivi, vivi.
O que amei, amei.
O que falei, falei.

Inserida por fellippestreet