A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 496958 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Batalhamos para encontrar um palco que nos faça sorrir a cada cena real da vida, mas, encontramos entre o público que nos acompanha nesta jornada existencial, alguns elementos que nos querem destruir, mesmo que não haja motivo aparente.

Inserida por EdgarFonseca

Não somos uma dupla. Não somos nem amigos nem amantes. Quem vacila fica pra trás. E cada um por si.

Inserida por andreo_oliveira

Nem tudo que é importante para você é importante para todo mundo. Cada um tem seu jeito de relaxar, alguns preferem o conforto da casa, outros a rua agitada. Mas o que te faz se sentir vivo? Ser simples é uma qualidade, é quando você vive a sua vida de maneira que melhora sua qualidade de vida, sua qualidade de pensar, também. Talvez o simples seja o mais extraordinário das coisas que existem.

Inserida por Nayanexavieroficial

A vida reserva para cada um de nós um caminho. Este caminho deve ser percorrido, e quando você teme em percorre-lo, deixará de viver e se moldar em algo melhor.
Nada é fácil, nada vem fácil, você aprende com a dor, aprende com as dificuldades. Haverá sicatrizes na sua jornada, mas tudo lhe forjará em uma pessoa melhor, em um ser melhor.
Os momentos de felicidade serão eternizados na memória. E estará pronto para a próxima jornada e encontrar o seu verdadeiro lugar.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠Já observamos o quanto é bom nos levantarmos a cada manhã com um brilho no olhar e de ânimo renovado?

Isto será sempre possível quando orarmos antes de colocarmos os pés no chão, agradecendo a Deus, e pedindo sua benção e proteção para mais um dia que se inicia.

A oração alimenta o espírito, nos fortalecendo para a luta diária a ser vencida. Mas, assim como o corpo precisa do alimento, o nosso espírito também o necessita.

A base do alimento espiritual vem da nossa contínua conexão com o Criador, através da prece. Aí expandiremos nossa aura com vibrações positivas, resguardando-nos das influências negativas.

O sincero agradecimento a Deus pelo dom da vida, a casa dia, já significa a continuidade da conexão protetiva dEle, com suas bênçãos.

Ao mantermos este hábito diário de gratidão, estaremos garantindo a nossa serenidade e a nossa razão.

E teremos mais alegrias e felicidade

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠A cada foto uma nova história, de uma menina tão linda quanto um por do sol, tão doce quanto açúcar. 🌹❤️

Inserida por shinigame

Deixa para lá a vida dos outros. Deus deu a vida para cada um, obviamente para que cada um cuidasse da sua, mas o povo prefere a dos outros. Isso significa que a vida de fulano é muito melhor que a sua para você dar tanto importância assim?

Inserida por GersonSilva

Agradeço a Deus pela vida abençoada que tenho. Sinto que viver é um grande privilégio e que cada novo dia que somos presenteados é como se fosse uma bênção divina.

Inserida por GilbertoGonsioroski

⁠O que mais me surpreende nos outros: a autenticidade. Cada pessoa é um mundo. Mesmo as pessoas que têm momentos de menos visibilidade e relevo, as pessoas são um mistério a que nunca daremos a volta.

Inserida por pensador

⁠No final cada um põe o preço que quiser,
Compra e vai só aquele que puder,
Poderiam pensar nos fãs de vida mais sofrida,
Os que não podem pagar muito porque precisam compra comida.

Impressionante é ver a correria e o tumulto para comprar,
Em estado de euforia ninguém nem pensa em protestar.
Artistas já ricos que nem precisam mais lucrar,
Talvez um dia o valor baixe para que a segunda classe possa participar.

Qual seria a real intenção?
Proposital ou não está clara a separação.
Tem que ter grana sobrando para pagar caro em um ingresso,
Esquecem-se dos humildes que também ajudaram no sucesso!

Inserida por Poemasdocotidiano

⁠Celebre a vida com determinação,
Comemore cada momento com um sorriso,
Viva intensamente,
A vida é o seu melhor presente

Inserida por pedro_junior_6

⁠Veja: cada momento é um berço e um caixão. Que toda a vida e toda a morte lhe pareçam estranhas.

Inserida por pensador

⁠Começar de baixo. Dar um passo de cada vez. Respeitar as etapas e o tempo.

Inserida por assiscosme

Bom dia .
Que o amor que existe em cada um de vocês ilumine o mundo ...
Que cada resenheiro plante o bem .
Que cada resenheiro transmita paz ...

Resenha News

Inserida por jorge_pimentel

A vida é como um livro, cada dia é uma página e cada ano é um capitulo.Uns serão extensos e outros nem tanto, o que prevalece no final é se vale a pena ler.
Nem todos gostaram, mas o importante é você estar feliz com o que escreveu e não o que os outros pensarão.

Inserida por beheinzelmann

O mundo, não é um Arco-Íris! Mas cada um de nós faz o que pode para ser um dia colorido.⁠

Inserida por alexsandro_felippi

⁠Amei cada átomo teu, em quanto você amou apenas a miséria de um apaixonado.

Inserida por HenriqueSamael

⁠A fé vence
As tribulações são reais, lutar é necessário, a tempestade desafia cada um de nós a reagir, o pecado cria um obstáculo no ânimo, a intransigência nos coloca na escuridão, o caráter da natureza do homem revela muitas fraquezas, mas é diante de cada grito de dor que Jesus propõe a conversão, aliás seus conselhos são de amor, de comunhão, de solidariedade, porém a rebeldia faz o corpo, alma e espírito do homem tramitar na morte, lembramos então das promessas, da palavra, que diz sobre um julgo suave, de um chamado a bater na porta da vida, pra buscar com todo coração por uma água que sacia a sede por completo, sendo para os que nele crê.
Os céus propõe a santificação, convocados somos a usar a fé, a confiança incondicional, colocarmos nossas vidas nos braços do senhor.
Oro senhor, rezo, chamo, clamo, invoco, suplico, humilho me pela minha vida, pela minha família e por toda alma sedenta, que revele tua fé incondicional, oh altíssimo, em nome de Jesus, coloque teu espírito de poder e sabedoria, para q não sermos enganados pelos artifícios mundanos, e aprendamos mais ti, sejamos imitadores de tua fé que sempre vence.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠De quem é esse fardo?

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais difícil ,Onde quase sempre não nos sobra mais tempo, mundo competitivo e cheio de lutas e batalhas que temos que vencer todos os dias!

Essas lutas, batalhas e correrias do dia a dia são fardos recheados de preocupações, obrigações e lutas cotidianas que para muitos, não é nada fácil de carregar!

Seja forte carregue seus fardos, seus problemas e suas lutas, mas nunca coloque em seus ombros um fardo que não é seu, pois na guerra da vida cada um carrega o seu para sair vivo dessa batalha!!!!

Alécio Nunes.

Inserida por AlecioNunesClovis

Nesses tempos que estamos
Cada vez mais realistas nós somos
E é com um grande peso que se percebe
Que, no céu,
Não se encontram tantas luzes
Como na terra.

Inserida por amanda_lino79