A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497155 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Em cada criança haverá um idoso , em cada idoso já houve uma criança.....

Inserida por marcio_henrique_melo

A generosidade não está atrelada à condição financeira, mas as condições internas de cada um.

Inserida por LilianArriel

Que as horas sem você passe feito horário de verão. E que cada minuto contigo seja um milênio.

Inserida por SaitOliver

A vida é igual vídeo game...A cada fase um novo desafio, Um desafio nem mais difícil nem mais fácil , apenas mais um desafio para aqueles que sabem encarar a vida com tranquilidade.

(5 de novembro de 2011)

Inserida por lcchacon

A cada dia morre um pedaço de mim.
To ansiosa pelo dia em que o ultimo pedaço morrer e eu deixar de existir.

Inserida por INSEGURANcAS

Estar ao seu lado é como navegar por um local desconhecido, a adrenalina de cada descoberta enche meu corpo de emoção.
Cada vez que aporto meu corpo, mesmo que cansado em seus braços, tudo fica paralisado, seu afago condensa o tempo em frações de segundos,
acalmando-me, equilibrando toda a confusão de pensamentos de uma mente acelerada, cheia de ideias e inquietações.
Quando seus lábios tocam minha boca, você me paralisa, mesmo sabendo que o mundo nunca para, fico ali, por horas estasiados com a doçura do seu beijo.
Quando sinto seu calor tocando meu corpo, nossas energias se alinham em um instante, são momentos únicos e inexplicavéis.
Estar ao seu lado é algo espantoso e singular, meu calmante natural, torna minhas noites de sono, realmente de sono, onde mesmo após exausto, descanso, recarregando todas as forças e estando pronto e feliz para cada novo dia.

Inserida por marcelo_ferronato

O problema no mundo, tá dentro do mundo da cabeça de cada um de nós;

Eu só mudo o mundo pra melhor, quando eu mudo o mundo dentro da minha cabeça pra melhor.

Inserida por reflexao_compar

O que nos torna iguais, é fato de cada um de nós ser diferente.

Inserida por reflexao_compar

Na vida, teremos sempre momentos de abundância e momentos de insuficiência. Em cada um desses momentos aprendemos, a usufruir com mais sabedoria.

Inserida por ErnestoChikoti

E a cada dia um novo começo,
Em meio a tantos desvaneios
Que a vida lhe dá,
De encontro com eu interior
O contato com a cura e a dor.

Renasço, recrio, reconstruo
Para um recomeço
A qual eu desconheço,
Mas conheço a necessidade
De evoluir-me com resiliência.

Com está certeza caminho
Para a resistência,
Onde habita a persistência,
Edificando-me à sabedoria
Reescrevo uma nova vida.

- Recomeçar

Inserida por NQ

Mudar é uma escolha, mas melhorar é um dever que temos e devemos ter com cada um de nós. Uma constante batalha para filtrar pensamentos, autocríticas. Em direcionar nosso olhar e nossa alma para aquilo que nos acrescenta, para o amor, para a luz, para o bem.
Se todos os dias ao acordamos focarmos no melhor, no nosso aperfeiçoamento. Não estou dizendo como profissional, como pai, mãe, filho, namorada, irmã. Estou dizendo do compromisso com a gente mesmo. Em sermos melhores em nossa alma, em nossa essência em primeiro lugar.
Para depois sermos melhores com aqueles que estão ao nosso redor.
Nem sempre será fácil. Nem sempre conseguiremos. Mas se tentarmos e mesmo falhando não desistimos teremos dado o passo necessário para a construção daquilo que não estamos satisfeitos, daquilo que precisamos evoluir dentro de nós.
Melhorar nem sempre é mudar. Mas se for preciso e o melhor, mude.
Melhorar nem sempre é fácil, mas o importante é começar.
Melhorar nem sempre é rápido, mas não é o tempo que irá nos aperfeiçoar, e sim, a verdade dentro daquilo que estamos a oferecer.
Desejo melhoras na alma a cada um de nós.
Que tudo aquilo que nos perturba, não nos acrescenta, se transforme em coragem.
Que tudo aquilo que temos medo, se transforme em fé.
Que tudo aquilo que está morto e
dolorido dentro de nós, se transforme em vida!

Inserida por sarahmlapenna

Um dia de cada vez
Um passo de cada vez, um comprimido por dia, um cara de cada vez, uma luta por dia, matando um demônio por dia....
É assim, que vou seguir em frente, é assim que vou te esquecer, é assim que vou parar de me importar...
Antes de te conhecer, era uma pessoa, depois de sua morte, me tornei outra, agora estou me reinventando, me tornando quem eu quero ser, saber exatamente o que eu Quero, o que eu preciso, e principalmente sabendo o que não Quero pra mim, pra minha vida....
Se der certo com esse Gatinho, beleza, se não, Foda-se, irei encontrar outro, e sabe porque eu sei disso, porquê eu mereço ser Feliz, eu mereço mais do que isso, do que a dor , a mágoa e o sofrimento que me proporcionou.
Eu sou melhor do que isso, sou melhor que você, que ela, muito melhor do que vocês dois juntos.
E eu mereço conquistar o mundo.
- 05 de Maio de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

#UmPassoDeCadaVez, é aprender a viver respeitando as fases e o tempo de vida.

Inserida por francisneyliberato

Numa relação de amizades sempre haverá algum conflito a respeito do ponto de vista de cada um, pois todos nos crescemos sob condições e ao lado de pessoas diferentes, as quais fizeram parte de nossa formação.
Quando achamos que tínhamos muito em comum com alguém e percebemos depois que tais pessoas mudaram suas atitudes, na realidade elas continuam as mesmas, pois raramente as pessoas mudam, apenas não tínhamos
nos dado conta disto no inicio.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A vida é um livro aberto e o final de cada dia é um capítulo da história da nossa vida.

Inserida por 180966kudiqueba

Não tenho o direito de exigir de ninguém,que me correspondam com a mesma consideração,pois cada um no seu tempo de aprender e despertar,e cada um com seu direito de gostar de quem quiser.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A cada noite é um pouco menos difícil, é uma quantidade a menos de falta, um dia acostuma.

Inserida por Pietro_Oliveira

Para cada nova etapa: um novo passo!
Para cada novo desafio: uma nova descoberta!
E, ao vencer os desafios e cumprir cada etapa, a vitória será conquistada.

Inserida por LindvaniaSilva

Há Um Demônio Sempre a Espreita e Dominando a Cada Um Dos Seres Humanos,De Acordo Com o Pecado De Cada Um,a Única Certeza Que Se Pode Ter Que Verdadeiramente Uma Pessoa Está Livre,é Quando Ela Age Ao Oposto Do Mal,Tendo Amor,Justiça,Bondade,Misericórdia,e Conhecimento Dos Atributos De Deus,Fora Isso Ela Não Tem Domínio Próprio,Possui Liberdade Na Carne,Mas o Espirito Estará Eternamente Encarcerado.

Inserida por DanielZFernandes

Cada um, usa a Arma que tem

Inserida por mweenk