A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497036 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Se um dia eu fosse teu... Eu não seria assim... Seria bem melhor, pois agora sinto e é verdade que não pertence a mim... agora é só ilusão... pois não há amor, muito menos paixão.... só nos resta confusão.. confusão de uma mente que acha que me ama, mas que apenas reclama... sem que saiba o que quer... sem saber o que é... Amor não é assim...

Inserida por ClebioCarvalho

É verdade no decorrer do tempo agente aprende a viver, no decorrer da nossa amizade descubrieire um pouco sobre você e de igual modo vc a mim e assim amigos seremos até o fim.

Inserida por Jhosue

A mentira iluminada pela inteligência tem um esplendor que a verdade não possui....

Inserida por Lick

Rio muito quando quero chorar,finjo um sorriso quando na verdade quero desabar de tanto chora pedi e implorar pra você fica.

Inserida por Caarh

VOces dizem que O Senhor Michael é mal e tal ne. Nada disso é verdade, Ele é um anjo..
Me ensinou e continua ensinando muita coisa boa!

Gosto de Ler a biblia

Aprender mais sobre Deus, Jesus, amor. Jesus disse: ''Traga a mim as crianças'' , ''Imitem as crianças'' , ''Seja como as crianças''... E cuidar dos outros. Cuidar das pessoas idosas. E nós fomos criados com estes valores. Este valores importantíssimos. Em minha familia e em mim, fomos criados com esses valores. E eles permanecem fortes em nós até hoje. —(Michael Jackson)

Inserida por MONICAJACKSON

Muitas são as trilhas, mas só um caminho nos leva a verdade. Kairo Nunes 09/11/2010.

Inserida por RubensBernardesNunes

Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.

Inserida por hagp

A sensibilidade é de um amor d verdade e quero q comece a entende o que sinto é de inloquece e um dia vc comece a reve q o q acontece com agente não é por quere pq nosso amor é pra valer, as vezes começo a pensar se vc intende o q é amar pq nasci pra do seu lado estar e tento te provar e ate mi expressar mais vc não intende o q é amar, o amor inloquece mais agente ama e não esquece. Sem esta um dia ao seu lado fico agitado e o coração disparado começa ate a doer ai eu vejo q realmente é pra valer e assim verdade começa a aparecer. Sei q ta difícil mais tenta intender q te amo pra valer o namoro a distancia pra min tem importância da gente se conhecer mas isso é amor q eu tenho pra dar e vender desde eu te conhecer e hoje a realidade é q vc faz 15 anos d idade e é uma comemoração d mta emoção e quero q c tenha mto amor no coração pq o q eu sinto por vc não é paxao e sim amor q tento expressar nessa cansao e por favor tenta intender q o q eu dinto por vc é amor q eu to tentando descrever.

Inserida por BrunoDuarte

Faça da verdade um hábito, ela deve vir naturalmente, mesmo num momento de fraqueza.

Inserida por Israelziller

Um sábio de verdade, cria suas proprias teorias.

Inserida por Rahvok

Você não pode mudar um pensamento, porque é uma verdade vista por seus olhos, mas pode conduzi-lo em outras direções para que não tome o pior dos caminhos.

Inserida por carolinereedford

Gostaria de ter visão raio-laser, para ver um coração,que eu ame, e que me ame de verdade

Inserida por titafilosofa

Para maior discernimento, uma pitada de distância e despreendimento.
A verdade é um quebra cabeça com mil bocas e sons. Um tempero de tempo e sentidos sempre atentos.

Inserida por camilacustodio

'Nada do que foi será, denovo do jeito que ja foi um dia
He por isso quando amar de verdade desfrute desse amoor pois elee naum possa volta !

Inserida por LisandraSouto

As vezes bate um vazio
Mentira
Na verdade o vazio que bate em mim


E não há nenhuma técnica marcial
Que me faça revidar
Não com a tamanha força que ele me atacou

Inserida por nanacae

Pensei,que tinha pensado um pensamento ainda não pensado, mais na verdade sonhei.

Inserida por Mandakaru

"Não existem verdades menores ou maiores ou parciais. A verdade é um todo grande e absoluto; ou, então, não é verdade. Apenas "esteve" como sendo."

Inserida por LuiselzaPinto

Um amigo de verdade é aquele que não tem medo de te falar a verdade, por mais que te sangre, é aquele que conhece seu estado de espírito por um vago olhar, ou pelo tom de sua voz ao dizer bom dia, um amigo verdadeiro não se cansa de lutar por você ou com você, ele é capaz de abrir mão de si próprio apenas para te ajudar a carregar o mundo e seus fantasmas terroristas.

Inserida por jaquelinezanetti

A verdade tem um preço, o sofrimento pague se quiser!!!

Inserida por Gabriellaa

Todo HOMEM deve ter um compromisso constante com a VERDADE e a JUSTIÇA...

Inserida por daniel-lindoso