A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 504821 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠A vida muda de acordo com a maneira que você enxerga ela, se ela esta uma bosta,
Mude a maneira de como você a enxerga

Inserida por Setima7Lua

⁠Meu medo é entrar no hospício e me sentir em casa...

Inserida por Setima7Lua

⁠Não é sobre quem te chama de princesa, e sim de quem te trata como uma

Inserida por Setima7Lua

⁠Eu não parei de falar com você porque você me incomodava,me afastei porque você fez algo que eu não faria com você,ou é alguém que eu não quero ser. Então tudo bem...a vida é assim,ninguém é obrigado a conviver com ninguém."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Aprecie abraços e boas risadas. Esteja com quem ama a sua presença e suas variedades diárias. Seja amor, com amor e por amor. Por onde for.

Inserida por Josemar86

⁠"Acreditar em si é viver além"

Inserida por Josemar86

"⁠A vida acontece e vamos nos transformando no caminho. O planejado vem e o inesperado também. Amores e sonhos se cruzam fazendo de você uma experiência diária sobre viver. Saiba que tudo começa e termina no amor... o amor é tudo que fica."

Inserida por Josemar86

O importante é a gente não deixar a energia do outro nos moldar.

Já somos moldados por Cristo.

Inserida por Josemar86

⁠Uma lição importante vida é como a sua jornada e aprendizado vai impactar a vida do outro positivamente.

Inserida por Josemar86

Com a caneta se declara a guerra, com a caneta se decreta a paz.

Inserida por JaimeBitt

⁠A paz é o produto mais caro da prateleira do capitalismo.

Inserida por JaimeBitt

⁠Não esqueça de se abraçar, esteja presente com o seu próprio ser. Não esqueça de amar e se amar, de cuidar de você.

Inserida por Josemar86

⁠É claro que eu condeno a guerra, mas, se ela for trazida à minha porta, o portador me encontrará em casa.

Inserida por dominici01

O Amor romântico.
O amor romântico, é algo que acreditamos, usamos ele ⁠para fazer com que a vida tenha sentido , para criarmos espectativas, sonhos, para termos a esperança que a vida é, ou pode ser linda.
Mas no final, O Amor romântico, simplesmente não existe, ele é apenas algo que criamos para termos "paz" em nossas vidas.
AMOR=DOR.

Inserida por LeonardoAPDuarte

⁠Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.

Inserida por JFA360

⁠Si:
é aquilo quenão é
Mas...
dizemos que é!
Apenas, para saber como seria... Se fosse.

Inserida por JFA360

⁠Se eu pudesse experienciar o amor na sua plenitude, entenderia a fraqueza humana.

Inserida por felipeasantos

⁠Pior que o sofrimento, é não poder fazer nada para não resolvê-lo.

Inserida por felipeasantos

⁠Abraçar a quem se ama é dizer em silêncio mais do que as palavras podem expressar.

Inserida por felipeasantos

⁠No outro tentamos encontrar referências para enfim dizer quem somos.

Inserida por felipeasantos