A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 504809 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠O café
Filha se o tempo passar logo e você
não o veja, que bom, pois, é assim
mesmo é em pequenos goles que
você despertou e acordou pra vida e
hoje é motivo de orgulho .
Posso te lembrar que quente
fui, igual, para te despertar nas
manhãs, ensolaradas e também
nas chuvosas me provaste de
bem com a vida açucarado, digo
mais com leite, caputino,mas, foi
puro que tentei te mostrar à vida
e os sacrifícios e obstáculos que
ela nos propocionou, mais valeu
a pena,quis te dá o melhor, por
isso provaste dos melhores grãos
que puder te oferecer e você
acabou entendendo que puro é
mais saboroso, é no amargo, seco,
quente e em pequenos goles que
você entendeu a real e o sentido
de estarmos aqui te dando um
open, para um novo despertar.
Filha, quando você saborear esse
pretinho, lembre-se de mim, que
muitas vezes fui amargo, quente
e sem açúcar, para que saibas
que com dificuldades a vida tem
sentido , lembre-se também que
posso em cada gole está contigo,
nos momentos de alegrias, nas
noites frias, entre amigos e nas
dificuldades e no despertar do dia
à dia em todos os lugares estarei
contigo que você permita e que não
só estou no preto do que entra e
sim, estou no vermenho das suas
veias sempre, isso não tem como
mudar, te amo eternamente.

⁠Uma mulher irritada com o parceiro, é capaz de falar sistematicamente de 2 a 4 horas "sem respirar" e no final dizer: prefiro ficar calada.

Inserida por edergilian

Não podemos consertar o que fizemosde errado, mas podemos evitar cometer os mesmos erros
novamente

Inserida por guimaraes_ivaldo

⁠a casa da gente
é o único lugar que voltamos
haja o que houver ...

Inserida por guimaraes_ivaldo

⁠Eu não to a passeio, eu to a FAZER $.

Inserida por Khelfilmes

Definitivamente nossa sociedade vive escondida atrás de suas mascaras! Medo de enfrentar a realidade, ou simplesmente por que é mais fácil viver fingindo?

Inserida por RCavalcante

⁠Em pleno o século XXI, os homens ainda se perguntam o porquê das várias raças, nunca vir ou ouvir dizer, que há um jardim, com apenas uma flor.

Inserida por RCavalcante

⁠Vejo que há muita gente, entediada com suas vidas monótonas, que acabam criando tempestades à sua volta, simplesmente para poderem viver um pouco de adrenalina. O problema é que algumas destas pessoas, não pensam nas consequências, e depois para manter sua reputação, acabam encontrando um bode expiatório para pó a culpa, outras se isolam em seus submundos da angústia, e se culpam pelas consequências de seus atos.

Inserida por RCavalcante

⁠Que nós pais, venhamos mimar menos, e saibamos educar melhor nossos filhos, neste mundo atual de valores invertidos. Para que a sociedade do amanhã, possa ter um pouco mais de esperança.

Feliz, dia dos pais.

Inserida por RCavalcante

⁠Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!

Inserida por RCavalcante

⁠As pessoas não querem entender, querem discutir, o mundo tateia na escuridão, o mundo se tornou sem saída...
As pessoas ainda buscam razão…
É nesse momento que me desligo do mundo e apenas ouço uma música!

Inserida por RCavalcante

⁠Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…

Inserida por RCavalcante

⁠Empreender neste vespeiro de cobras, não é tarefa para amadores, Brasil, o país que o empreendedor tem como principal opressor, o Governo e suas leis. “O mar sempre foi vermelho aqui”, mais um bom marinheiro, só se forja em meio às tempestades, então que venha essas ondas para que os verdadeiros empreendedores, possam surfar nessa brava onda, que é nosso mercado.

Inserida por RCavalcante

⁠Eu vou renascer das cinzas. Seja nessa vida ou na próxima.

Inserida por marcos_antonio_eloi

⁠O passado devora aqueles ingênuos o suficiente para esquecê-lo.

Inserida por pensador

⁠A dor que você suportou não justifica a dor que você infligiu aos outros.

Inserida por pensador

⁠A vida está cheia de trapaceiros... Se você está jogando limpo, não está jogando para ganhar.

Inserida por pensador

⁠Trilhe seu caminho de modo que, esteja feliz ao chegar em seu destino!

Inserida por AngeloAC

⁠Quando você é a sombra de alguém ou de algo você está estático, vendo apenas uma realidade, mas quando você aprende que não precisa ficar preso apenas em uma determinada situação você vê exatamente como o mundo está coberto de sombras subversivas.

Inserida por JoanFelippe

⁠Seja grande de Coração e torne-se exemplo para os outros.

Inserida por AngeloAC