A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 504783 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

De muito tempo venho falando de mim
E da minha busca por algo que me completa
Uma lástima, sabendo que teu amor por mim aperta
Socorre e me faz valer mais depois de um sim

É você o que eu procuro, tenho certeza!

Antes tudo girava em torno do eu, da solidão
Mas você apareceu e hoje tudo gira em torno de você
Onde mais eu iria, senão ao amor teu pelo meu ser?
Reciprocidade que encontrei, e hoje é paixão

Inserida por pedro_almeida_5

Eu sou livre
Graças a você sou livre
Livre pra te amar, livre pra te dizer
Livre pra ser o que você me faz ser

E eu te agradeço
Por me dar o amor que eu não mereço
E de você nunca esqueço
Porque você pagou o meu preço

E enquanto a gente se ama
O mundo se distancia e você me tira da lama
Você tira meu fardo e todas as suas escamas
Você me dá amor e me ajuda a ter gana

E juntos nós vamos mudar o mundo
Você como centro e eu como coadjuvante
Vamos até o fim, vamos mais fundo
Porque o que nós temos é simplesmente brilhante

Inserida por pedro_almeida_5

Quando eu te conquistar
Vamos pegar os passaportes
E voar

Vamos pegar nossos botes
E pelo mar de Tenerife navegar
Chegar à cidade luz
E por ela passear

Passar pelos castelos da Croácia
Na Capadócia, em Instambul
Viajar o resto do mundo
Seja no norte ou no sul

E então chegar à graciosa Itália
O melhor país do mundo
E por lá se fixar

Passar por Turim, Nápoles
Chegar à Roma, Veneza
E em todas essas metrópoles
Adimirar sua grande beleza

Inserida por pedro_almeida_5

"A percepção da vida nos leva a ser mais capazes. Todavia, a ausência do que nos proporciona o bem faz com que estejamos sempre a uma busca. Seja ela para o regresso; para o passo a um futuro; para o progresso; para um pensamento de viver melhor por si próprio; e enfim, para uma busca de paz interna... A escolha por uma delas nos faz eficazes e muito longe de errar novamente".

Inserida por adelsonjr007

"O teu falar profere ilusão mediante a teus atos. Aja, porém, conforme à sequência de suas palavras, pois o castelo que estás a construir, ora eu vejo ser de ilusão e ora eu vejo emoção. Já passamos por solidão, para que maltratar ainda mais nossos corações? Não existe tempo para se amar... existe o tempo de amar... que é sempre o presente momento".

Inserida por adelsonjr007

"Nenhum choro por amor é contentamento para o coração, o perdão foi feito para quem sabe amar e o próprio amor é, por si só, perfeito para uma felicidade contínua".

Inserida por adelsonjr007

"Quero viver a adversidade da cultura moderna no que se diz a respeito do amor, pois a busca pelo o mesmo me faz sentir na esperança de uma felicidade contínua, fico triste que esse puro amor esteja se esvaindo com o passar dos tempos. Afirmo que tolo é todo aquele que oculta a verdadeira face do amor. Sentimental eu sou, porque eu o vivo".

Inserida por adelsonjr007

"Quem valoriza as lágrimas da primavera, jamais sentirá a chegada do outono".

Inserida por adelsonjr007

"Nunca pensei que momentos novos fariam renovado o mais sublime sentimento que há em mim, de forma natural ao contentamento do ego, porém, felicidade perfeita é a continuidade do caminho que sigo hoje".

Inserida por adelsonjr007

"A ternura do teu belo olhar esconde a pureza do amor supremo que advém de ti, não tenhas medo se por ventura a brandura do meu amor te tocar, pois a união desses amores é de fato cada passo na estrada da felicidade".

Inserida por adelsonjr007

"Em ti, meu coração sente o seu quando meus lábios tocam os seus; todo seu afago se perde nos carinhos meus; toda ternura se faz, em um simples bem que me faz".

Inserida por adelsonjr007

"A felicidade é única quando estou junto a ti, vejo a pureza da realeza da beleza se misturando no mais sublime Amor. A intensidade me faz te amar puramente e todo encanto apaga profunda dor, tranquilo é meu coração, que te detém nessa felicidade infinita".

Inserida por adelsonjr007

"Toda decisão é capaz de transformar o futuro. No entanto, a interpretação de maneira errônea sobre os fatos que são analisados, dá-se a sensação de desconsolo emocional, mas a opção pela compreensão do caminho indubitavelmente é a melhor, pois a verdade se mostrará exatamente aí. . . Como é de fato... em seu fim..."...

Inserida por adelsonjr007

"O teu falar profere maravilhas ao meu coração; Emociona o meu ego e toda ternura do seu amor vejo resplandecer em minha face de forma contínua até que o fervor de minh'alma se torne adepto à realidade do nosso amor eterno".

Inserida por adelsonjr007

"O teu sorriso é o mais belo, a mim trás a emoção da pureza da ternura quando estou a abrilhantar tal maravilha em vida. Felicidade é sempre caminhar ao lado teu... todos os dias".

Inserida por adelsonjr007

"O receio é a presença do medo.
A solução é a voz da coragem".

Inserida por adelsonjr007

"Quão outrora era válido o momento de agonia, mostrava-se o desprezo pela angústia e se firmava com clareza a repulsa exatidão com que o vento soprava calorosamente. A amargura pudera ser intensa, outrossim, inigualável. Todavia, a solução era, sempre foi e ainda será a demonstração perfeita da ternura contida no íntimo de cada ser vivo racional. Quem dera fosse assim o julgo e a continuidade nesse caminho, pois evitaria o sofrimento daqueles que desejam a tão sonhada Paz".

Inserida por adelsonjr007

⁠"Faça certo na primeira vez, para não ter que refazer"

Inserida por AndreaCarlos

Às meninas esforçadas

Não desanima, não, menina, o sol vai embora mas volta radiante no próximo dia. Você é forte, defende seus objetivos como uma leoa defende os filhotes. Não bata palmas, você tem o mundo nas mãos, deixe que os outros façam isso por você, quando estiver no mais alto estágio do merecer.

E quando, a teu olhar, as estrelas novamente brilharem, saberás que uma nova fase está surgindo, que aquele período nebuloso está partindo. Você, então, estará livre para voar, para espalhar pelo cosmo aquela tua vibração positiva.

Lembranças te faram empática, seu sorriso esplandecerá a luz do teu coração. Teus sonhos deixaram de ser uma quimera utópica, passando a ser a realidade tão desejada. Tua vida estará vasta de paz e harmonia, enquanto tua companhia será a coisa desejada pelos seres.

Inserida por Rodrigoimns

⁠Quão bom é acordar com o astral batendo nas nuvens, como é bom ver que pessoas necessitam de sua ajuda, mesmo que seja para coar um café ou até mesmo molhar a horta. O ato de ser útil a alguém é um dos maiores prazeres da vida. Tristes são os que chegaram a um ponto onde não servem para coar um café ou molhar uma horta. O que fazer quando a inutilidade bate a porta e você não consegue pedir para que ela vá embora? Viver o triste ato de incapacidade.

Inserida por daniel_magella