A Verdade de cada um Pirandello
Tive que ir atrás do que eu não quis. Tive que chorar o que eu não devia. Tive que sofrer o que eu não merecia. Tive que ausentar minha alegria. Tudo por causa de um comando burro do meu corpo,que tem vida própria e é mais forte do que o cérebro,que é quem comanda a razão. Pôxa coração. Para de querer mandar na gente. Deixa que eu e minha mente,a gente se entende melhor. Parece as vezes que você, só busca o pior.
Estes jovens (os Shministim) ousaram protagonizar o que muitos de nós esquecemos que somos capazes de produzir:um mundo diferente. Ao dizerem não àestupidez e à violênciaque dilaceram o povo palestino, eles mostraram que por mais que se tente minar com as utopias sinceras e os sonhos, ambas estarão sempre inscritos nas linhas de nossos horizontes. Enquanto houver quem diga não e se recuse a participar inerte destes teatros cotidianos de falsidades e imundices, a esperança brotará fértil nos caminhos do presente e, apesar das pedras e das perdas no meio do caminho, o sol brilhará dissipando as escuridões que pairam sobre estes dias tão sombrios
Não e nem a primeira mais nem a ultima , mais antes as pessoas são amigaveis são pura amizade só que depois que você começa a gosta é sentir algo especial pela pessoa é sempre a mesma coisa , elas não conversam com você , não dão a minima , por isso sigo em frente , pois se não foi dessa vez é porque tem algo melhor mais pra frente me esperando . (yn ;/
Tem gente que pode até ser falta de jeito, mas infelizmente escolhem o pior jeito de tentar chamar minha atenção. A pior maneira de tentar me conquistar. Isso só me afasta mais e mais.
Mergulha fundo no que a vida te oferece...tem coisas que não tem segunda chance...por mais que a gente queira....então o momento é agora.....
Se demorar, NÃO espero....
Tudo passa; até a vontade.....
quando não se vê nada de expectativas....
Outras coisas mais interessantes vem e tiram o foco daquilo que a gente mais quis um dia.......
O bom de ser cristã é pode pedir perdão depois de ter cometido tantos erros, e ainda assim, ser perdoado e salvo.
Olho no espelho
não vejo nada ofuscar
Procuro onde está o meu reflexo
Simplesmente só vejo sombras ...
Nos vãos da minha vida já não cabem mais o "talvez", o "se", ou o "quando".
O que tiver de ser, que seja já, que seja hoje, e por completo, ou não será.
O amanhã está absurdamente distante, e minha urgência é de ser feliz AGORA!
A gente sempre acha que vai ter mais tempo
E teima em encaixar no futuro os pedaços de nossos sonhos.
Mas de forma silenciosa e sorrateira
Os dias, os meses, os anos passam
Justamente enquanto estamos distraídos
E é quando menos esperamos
Que o tempo simplesmente se esgota
Sem que sequer tenhamos nos dado conta daquilo que,
Por puro capricho,
Ele travessamente nos fez deixar para trás.
Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.
Que a distância nunca separe o carinho daqueles que se gostam,que as armas sejam destruídas e em seu lugar sejam colocadas palavras de afeto,palavras que constrói em cada coração um novo amanhecer .
Deus jamais deixará de nos dar coisas boas,de nos dar pessoas corretas,Deus colocará bons amigos em nosso caminho,bons fluidos em nossos corações,guiará-nos para o caminho da luz e jamais para o caminho da escuridão,nos dará um copo com aguá para beber e jamais um copo com veneno,as pessoas erradas,pessoas que nos guia para o caminho da escuridão,para as angustias do coração, estas somos nós mesmos que as escolhemos e colocamos em nossas vidas,pois Deus em sua infinita bondade não nos deixaria ir para o caminho das trevas,mas nos da a liberdade de escolha,o livre arbítrio.
Felizes aqueles que mesmo sendo possuidores da visão vêem com os olhos do coração,pois estarão mesmo sem saber a ver com os olhos de Deus.
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
As pessoas devem respeitar mais as opiniões alheias e se importar mais com as suas vidas. Afinal, somos diferentes, pensamos diferentes e temos costumes diferentes.
"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).
"Navegando em meio a milhões de possibilidades, eu te encontrei. Antes que como vapor me esvaia, quero apenas deixar-te marcas de minha breve passagem. Vem, voa comigo". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível