A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 513441 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Algumas ilusões são como um banho refrescante que te faz suportar os problemas do cotidiano.

Na sua opinião, o que é mais provável: um jumentinho sustentar um homem ou um corvo? Eu sei que você dirá um jumentinho. Eu também diria isso, mas para minha e sua confusão, Deus usou um corvo, ou corvos, para sustentar o profeta Elias. Amigo, quem pode impedir a maneira estranha como Deus atua na Terra?

É mais fácil convencer um homem desanimado do que um homem saturado.

Não queira ser uma pedra de tropeço no caminho de um homem avarento, porque os avarentos são capazes de tudo.

Leve Deus a sério, e Deus te fará um homem sério.

É mais fácil adestrar um cão Pitbull do que levar um homem à oração.

Davi não fugiu de Absalão por medo. Davi se afastou porque sua consciência o acusava de ser um pai negligente.

Se você não consegue enxergar o lugar em que está como um campo missionário, é porque ainda não reconhece Deus como o Pai das missões..

Faça uma pergunta a um homem simples e ele lhe dirá 'não sei'; mas, se fizer uma pergunta a um vaidoso, ele lhe dirá 'eu sei de tudo'.

Um dia a mais de fé pode fazer toda a diferença na sua vida.

Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.

O orgulho é um filho rebelde, mas no arrependimento está a sabedoria.

Pode-se esperar mais obediência de um cavalo açoitado do que de uma pessoa com o orgulho ferido.

A avareza humana é, sem dúvida, um dos maiores responsáveis pelo aumento do câncer no mundo. Por isso, eu alerto você de que, desde o café até o biscoito, da margarina ao pão e do pão ao refri, quase tudo está contaminado.

Bom é ter um amigo por perto, mas se você puder ter mais de um, é melhor ainda.

Não tente adestrar uma fera com um ferro quente, nem tão pouco tente apaziguar a ira de uma mulher com gritos. Assim, a fera e a mulher se unirão contra você.

Deus livrou Jó das garras do diabo, mas também o livrou da possibilidade de se tornar um homem orgulhoso.

Quem se envolve com uma mulher adúltera se mete em um terreno cheio de urtigas.

A primeira missão de um missionário é amar aqueles que o odeiam.

Como libertar um povo que prefere ser escravo?