A Verdade de cada um Pirandello
Vc é responsável por cada palavra, frase e linha que Vc escreve no livro chamado Vida. Cuidado com as escritas do capítulo atual, porque nesse livro de vários capítulos, vc pode se contradizer, escrever errado, querer que em próximos capítulos, algumas coisas possam ser diferentes, mas pode ser que não tenha como mudar. Pode já ter tirado pessoas eternamente desse livro. Como todo bom livro, só sabemos e entendemos o final do livro, lendo todas as linhas e capítulos. E alguns capítulos não podem ser mudado, pois escrevemos errado a algum tempo atrás, pode ter sido uma palavra, algumas palavras ou várias frases, ou até mesmo um capítulo inteiro. Então para saber como esse livro vai acabar, é só ler o que tá escrito agora, lembrando do que vc já leu, e entanto adivinhar o que ainda vem....!
Que as lágrimas que caem dos meus olhos e rolam pela minha face, me fortaleça cada vez mais, para enfrentar os desafios dessa vida!
Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.
Sentir cada alvorecer em nossa face
Sonhar cada sonho em nossa vida
Viver cada momento em seu esplendor
Abraçando a realidade em sua grandeza
Voamos na nossa imaginação
Na força de encontrar a vida
Viver o infinito saber
Cantando a alegria de sorrir
Às vezes ultrapassamos nossas vontades
Alcançamos nossas expectativas
Degustamos do doce gosto de gostar
E cingimos nossa infinita alucinação
Cantamos nossos prazeres
Falamos de nossas proezas
Sorrimos para o vento
Na forma mais simples de ser
E mais um crepúsculo chega
Na alegria de seu findar
Desenhando em nós
A pureza de viver...
Verdadeira beleza
A cada rosa que brota
A cada lagarta que vira borboleta
A cada sol que aparece
A cada lua que chega
É sinal de que precisamos valorizar a vida
Que é realmente a verdadeira beleza.
Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.
Eu acho que estou mudando. Mudando pra melhor. Sinto que a cada dia que passa eu vou crescendo e observando a vida de um jeito diferente. Com olhos diferentes. Antigamente, na minha infância, tudo parecia perfeito. Hoje vejo que nada é desse jeito. Todo o mundo é uma junção de imperfeições. Hoje eu sei disso e já me conformei. Ainda bem.
Sei que tenho muito o que aprender, ainda...mas acho que o mais importante é o que a vida nos ensina. E isso, ah...só se aprende com o tempo.
Sei de cada passo que dei, talvez nem todos tenham sido necessários, mas todos foram úteis de alguma forma.
Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho,pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.
Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso. Que cada pessoa que entra e sai na nossa vida tem um papel importante. Com certeza muitas delas só passam por nós. E com elas a gente sempre aprende alguma coisa. O jeito de cada um é insubstituível e é impossível não ficar com um pouco desse jeito em nossos corações. Que seja no amor, no trabalho, na escola, na rua sabe-se lá onde sempre seremos passíveis de achar que criamos vínculos certos e precisos e depois perceber que não passou de mais uma fase. Fase que deixa saudade ou raiva. Fase que nos permite perceber ao longo dos anos que por mais que você mude e as outras pessoas também, os verdadeiros vão passando junto com você.
Que Deus nos ilumine a cada dia;
Que possamos a cada manhã agradecer pelo dom da vida;
Que tenhamos sempre em mente que sem Deus nada é possivel;
Sem Deus é viver vazio, sem nenhuma razão;
Sem Deus é caminhar com fardos pesados nos ombros;
E nada nessa vida é por acaso, os nossos erros servem de experiência para nosso próprio futuro.
A cada 100 amores, 50 não serão correspondidos, 25 não serão verdadeiros, 24 não serão para sempre e 1 será eterno. O nosso, eu espero.
Valorize cada momento, valorize cada sentimento oculto,
nunca traia a confiança da pessoa amada...
Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista,mas nunca deixe de sonhar...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
