A Tempestade-William Shakespeare
Já fui furacão,
Já fui tornardo,
Já fui tempestade,
Já fui ventania,
Agora sou chuvisco,
Mas, ainda molho....
E aqui foi tanta tempestade que a gente aprendeu a dançar na chuva.
Você não precisa estar no barco em alto mar com tempestade, sabendo que mais cedo ou mais tarde o seu barco pode afundar. Então caia fora antes que ele afunde.
E isso não é sobre barco.
Sempre agradeça a Deus, independente de sua vontade. Pois, seja na bonança ou na tempestade, ele permanece sendo Deus.
Sobre a morte Jalison santos disse"
"A morte é a tempestade que eu não posso evitar e muito menos adianta lá, a única coisa que eu posso fazer é comprar um cobertor pois quando ela chegar estarei preparado."
A tempestade pode ser inevitável, mas a serenidade é uma decisão.
E quando a alma decide repousar em Deus, o trovão perde força, o medo se cala e o coração se torna casa firme...ainda que o mundo lá fora desabe.
A paz que acalma a tempestade não vem da ausência de lutas, mas da certeza da Presença.
Ele sussurra: "Permanece, filho(a)... estou contigo."
O gelo das geadas, das águas congeladas, o gelo da geleira e o da geladeira, o gelo da tempestade, mas o gelo insano que na humanidade mais causa dano, é o gelo do coração humano.
A esperança é a âncora invisível que nos mantém na tempestade. Use-a para içar a vela da determinação e navegar para a felicidade.
A tempestade me disse ,que em seu nome está a paciência e pediu para que a observasse...
A peciência me disse ,que em seu nome está o tempo ,que é a cura ,onde vivenciaria uma grande lição...
O tempo me disse, que em seu nome está o silêncio ,que as palavras neste momento ,seria ingratidão a minha fé...
A fé me disse que em seu nome está a chegada de uma grande surpresa,onde eu a veria como força e beleza...
Esperei a tempestade em silêncio passar,muitas vidas ali se transformar,
Lindas gotas de chuvas NO céu à brilhar
Que ao cair no chão , pareciam morrer,
Observando melhor...percebi vidas renascer...
A natureza me fez enxergar, que logo depois das tempestades,o sol em surpresa ,vem nos visitar ,
lágrimas de lutas ,evaporam-se ao secar ,com seu forte abraço à nos iluminar.
Acima de todas as nuvens da tempestade, o sol continua a brilhar. Aqueles que confiam em Deus sabem que, não importa as provações da vida, em nosso coração o Senhor será sempre como o Sol que resplandece Eternamente.
Em vez de fugir da tempestade, decidi dançar na chuva — e cada trovão virou trilha sonora da minha superação.
Eduardo Santiago
Quando o clima está ruim, você não o piora, e sim o acalma.
Se for odiar dias de tempestade, não irá compreender o que vem depois delas.
Em meio a uma tempestade é possível encontrar calmaria ,no mesmo lugar onde há medo é onde nasce a coragem, ninguém nasce forte se torna forte.Nessa vida talvez sejamos apenas marionetes de um artista habilidoso ou sejamos simples autores escrevendo nossa própria história .
A ansiedade é como uma tempestade dentro da nossa mente, um turbilhão de preocupações que parecem nunca se acalmar. Mas é importante lembrar: ela não define quem somos. O segredo está em aprender a respirar, a encontrar pequenos momentos de paz no meio do caos. Porque, mesmo quando o medo tenta nos consumir, temos o poder de buscar a serenidade dentro de nós.
