A sua Beleza a Incomparavel
"O negacionista não se contenta apenas em negar. Ele também precisa insultar: exibe sua face mais cruel ao registrar imagens de suas viagens, festas e todos os tipos de aglomerações imprudentes".
Poderia não estar presente quando estava feliz, e tão pouco em sua solidão, ou em seus sonhos e pesadelos. Agora, estarei presente em todos os seus momentos até o resto de nossas vidas, pois seu simples sorriso é a calmaria para o meu coração.
Se ame por aquilo que você é, pois pode ter certeza que você é muito melhor do que foi um dia!
Sua evolução pessoal é a sua marca!
Beleza, a gente sabe que nem todos tem, engraçado porque a vida vai fazendo pessoas lindas ficarem normais e pessoas que não eram bonitas se tornarem...
A gente não sabe se é a beleza da alma, sua alegria que encantam, ou se o envelhecimento tem o dom de harmonizar também.
E como você sempre diz, se valorize por aquilo que você é hoje, porque a tendência é piorar... e aí o tempo passou.
Fiquei calado, esperando ouvir sua voz,
mesmo no escuro, vou olhar nos seus olhos,
mas a cada dia estou me afastando cada vez mais do seu beijo,
nosso ritmo está correto?
se você quer mudar o mundo, torne-se seu próprio herói, vista sua capa, vista sua armadura, empunhe sua espada e grite seu grito de guerra, mostre ao mundo sua força!
Seu crescimento espiritual depende da posição que Deus tem em sua vida. Se Ele é ou não a sua prioridade.
Deus perdoa sempre por sua infinita misericórdia. Os homens as vezes, no entanto a natureza humana não te perdoa. Uma hora a conta chega (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Esta bem fácil arrumar o homem da sua vida, vejo minhas amigas bem casadas com homens responsáveis, bom amantes e bem sucedidos... Sem falar que são lindos... Aí mãe! Porque foi me acordar? Estava tendo um sonho lindo.
A valentia das mulheres deve ser reconhecida na sua plenitude, porque são o porto seguro dos seus filhos e a estabilidade de uma sociedade que se quer sã.
Não perca sua identidade na superficialidade disfarçada de verdade.
Seja autêntico no real ou no virtual, independente de qualquer coisa,
não abra mão do seu valor pessoal, da sua dignidade humana.
Pare de cobrar lealdade das pessoas,
a consciência delas já fazem isso
cobre a felicidade da sua vida e se afaste,
não se cobra o que não pode receber...
Não se da aquilo que não tem...
seja melhor de si... falar de entregar nas mãos de Deus é facil
fazer isso que se torna um paradigma...
Quem é bom não precisa provar, "APENAS É"
"Primeiro olhar...
Olhei em sua direção, seu rosto estava reluzente, nunca vi nada igual, até mesmo a mais linda de todas as flores se ofuscou diante de tamanha formosura.
Seu rosto reluzente veio acompanhado do mais lindo olhar. Seus olhos brilhavam como esmeraldas, olhar tímido e de canto, mas com um brilho inigualável. Me embebi nesse olhar, não quis olhar, mas olhei.
Que sina a minha, mal sabia eu que ali naquele momento eu me entreguei inteiramente a você!
E nesse enlance, entrelaçado, seguimos os nossos passos, eu de um lado a poucos passos de você e você na sua a poucos passos de mim. Mas, algo tínhamos em comum: o olhar que nos conectava e que falava por nós.
Foi aí que eu entendi que foi amor, que nasceu de um primeiro olhar."
"Não tenha certeza de nada em sua vida pois vc está se iludindo, e no momento que vc está confuso aí sim esse é o seu momento de lucidez."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
