A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 123712 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

⁠Não adianta ter uma injeção de Grana de #invetidoranjo #aportemilionario se a sua equipe não tem a mesma vibração, energia canalizada para o mesmo lugar, isso é Liderança por time.

Inserida por ADRIANOROGERIO

⁠Quem deixou sua cidade
dela nunca se esqueceu
talvez por necessidade
ou algo forte aconteceu
quem partiu sente saudade
e ainda morre de vontade
de voltar pra onde nasceu.

Inserida por GVM

⁠O tolo não se importa com o que é real e verdadeiro, apenas quer que sua opinião prevaleça, ainda que esteja errado.

Inserida por prwaldex

⁠Já pensou em ser atriz? Não só por causa da sua aparência. Você tem muito magnetismo.

Inserida por pensador

⁠Sua avó diz que nunca há Deus demais. Você pode precisar Dele em pouco tempo.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais me aproximo da verdade ao meu respeito, mais percebo sua insuportabilidade

Inserida por Ivo_Fernandes

⁠Talvez o mundo não esteja preparado, para acolher pessoas que apoiam grandes causas, e fazem a sua parte, para impedir que as injustiças se propaguem pelo mundo.

Inserida por joana_rodrigues_1

Sinto sua falta
Mais conforme um dia,terei sua companhia
Ao menos por um momento
Um almoço ou num Bar
Para enfim conversar
Sobre a Noite ao Luar
Ou no Parque caminhar
E com os pássaros cantar
Quem sabe um dia isso passará
Ou a Saudade aumentar
De com você conversa....

Inserida por Mapkoc

Me espere porque vou comprir minha promessa, Leticia Cabral, porque quero conhecer a sua mãe seu pai seu irmã sua família e seu novo namorado

Inserida por Marcoslima

O que ontem te definia como fraco hoje é o motivo da sua força e amanhã a razão da sua vitória.

Inserida por celso_gll

Você já se perguntou, porque algumas pessoas na sua empresa não gostam de você?
Você não acha estranho que no seu local de trabalho sempre existem pessoas que não convivem bem com você?
Você às vezes se acha um pouco excluído no seu ambiente de trabalho?
Se isso estiver acontecendo, provavelmente, o problema está em você.
Sempre colocamos a culpa no outro quando o outro não gosta da gente, mas temos que aceitar que no trabalho a culpa pode ser nossa, sim.
São as nossas atitudes que afastam ou aproximam as pessoas com as quais trabalhamos.
É o nosso comportamento diário que fortalece ou enfraquece as nossas relações no trabalho.
Quer ter uma convivência mais saudável com todos na sua empresa? Então adote alguns comportamentos:
Dê bom dia, agradeça, diga até amanhã, peça licença, dê um sorriso, elogie, ajude, seja gentil e realize o seu trabalho com competência.
Tendo essa postura diária, aos poucos, você irá encantar as pessoas ao seu redor e vai perceber que pequenos gestos podem aproximar grandes oportunidades.
E aí, você já desejou bom dia hoje?

Inserida por Crasso

Muitos buscam na riqueza o caminho para a alegria, mas encontram é na tristeza a sua real companhia.

Muitos buscam amizades, “ficas”, “crushs”, curtição, mas convivem é com a vaidade, o orgulho e a solidão.

Muitos querem liberdade, querem viver sem pressão, mas vivem é com ansiedade, a sua verdadeira prisão.

Se você já buscou tanto e portanto quer parar, se perdeu a esperança, se se cansou de tentar.

Quem sabe você esteja olhando para o lado errado, pro lado que está fora, focando só no resultado.

Entenda que é preocupante você viver no externo, aprenda que o mais importante é você entender o interno.

O interno da sua mente, vigiando os seus pensamentos, respirando profundamente e sentindo os seus sentimentos.

Pois a semente que se planta, uma dia irá crescer e aquilo que você pensa, um dia vai aparecer.

E mesmo que nesse mundo todos só olhem para fora, aprenda que sorte tem, quem as preocupações ignora e entenda que rico é, quem os pensamentos controla.

Inserida por Crasso

Pensamentos destrutivos destroem a sua vida.
Sempre procuramos escolher o melhor para nós. A melhor roupa para sair, a melhor comida, a melhor companhia, mas quando o assunto é pensamento, infelizmente, não selecionamos o que entra em nossa mente.
Temos que entender que pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados.
Então, se queremos mudar os nossos resultados, temos que mudar primeiro os nossos pensamentos.
Não existem pessoas de sucesso com pensamentos de fracasso. Da mesma forma, não existem pessoas fracassadas com pensamentos de prosperidade.
Tenha muito cuidado com a maneira que você está pensando, pois a sua vida de hoje é reflexo dos seus pensamentos passados.
Entenda que você nunca será obrigado a ter pensamentos ruins. Alguns problemas são inevitáveis, mas os pensamentos negativos e destrutivos são opcionais.
E para não viver sempre preso em seus próprios pensamentos, escolha pensar no que lhe faz bem, escolha sentir o que lhe faz bem e tenha uma vida de paz.

Inserida por Crasso

Não saia vomitando sua arte por aí.

Rumine, engula e ponha pra fora naturalmente.

Bons estrumes constroem belos jardins.

Inserida por HiuresGutemberg

Os caras cospem na sua cara e ainda cobram o serviço.

Inserida por umseretimologico

Você descobre uma boa parcela da sua felicidade, quando percebe que não depende da aprovação alheia para reconhecer o valor das suas conquistas, do seu desempenho e do seu mérito!
Autoria: Helda Almeida
Data: 29/12/2019

Inserida por SUN3RISE

Todo arrependimento antecede mudanças, e essa por sua vez, antecede poder extraordinário.

Inserida por andrelina_lima

Os fracos diante de sua incompetência se utilizam do estado para penalizar os fortes.

Inserida por cesarwatary001

Amo o pensamento de Friedrich Nietzsche quanto sua opinião sobre a existência. O filósofo (dizem ser bipolar) não acreditava que éramos alguma coisa, mas que estávamos em constante transformação. O verbo ser então não cabia para designar a existência, não somos bonitos ou feios, tristes ou felizes, doentes ou saudáveis, apenas estamos de algum jeito em relação a um determinado momento.

Inserida por damascoin

⁠Talvez destino

Em questão de relacionamento,
Eu sou o pre pra sua felicidade
Que esta em andamento.

Inserida por Ude