A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 123459 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.

Inserida por youfoundme

Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !

Inserida por diegoSilva

Eu sinto sua falta. Sinto falta de cada detalhe, de cada momento. Mas agora o que restam são só as lembranças. Lembranças de bons momentos que passamos juntos, lembranças que ficarão guardadas para sempre.

Inserida por felipepanda

E você, já sabe o que quer para sua vida? Já fez as escolhas que deveria fazer?

Inserida por felipepanda

Sua voz é a mais linda de todas

Inserida por felipepanda

Maravilhoso

Quão formoso és
Rei do universo
Sua glória enche a terra
E enche o Céu
Sua glória enche a terra
Sua glória enche o céu
Sua glória enche minha vida
Senhor

Maravilho é estar em sua presença
Maravilhoso é poder te adorar
Maravilhoso é tocar em suas vestes
Maravilhoso é te contemplar Senhor.

Inserida por danilosouzasantos88

Vê se entende que o problema não são seus amigos, é a sua falta de tempo comigo!

Inserida por Natanaela

É tarde, e ela se apresenta solitária em um parque onde o inverno mostra as caras. Em sua face se transparece lembranças de fatos dolorosos. Frio e ninguém por ali, pra ela é fácil imaginar as pessoas em suas casas, debaixo das cobertas e assistindo algo. Fácil, porque é o que ela mais queria. E o que ela tem? O gosto salgado de uma lágrima em seus lábios e um buraco no qual seu psicológico se encontra.

Inserida por lellie

Quando você pensar em desistir, pare, pense e analise a situação.
Organize-se, esvazie sua mente e se não houver nada melhor a sua volta, abrace a oportunidade que você tem em mãos.

Inserida por andresuhanov

Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.

Inserida por andresuhanov

Quem ama não procura tirar defeitos da sua amada,
Quem ama pensa com o caração arespeito da sua amada,
Quem ama sofre mas no final triúnfará.

Inserida por alfredo300

O fator sorte representa 1% do seu sucesso! 99% depende da sua preparação para agarrar as oportunidades que aparecem na vida!!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Olhe mais a sua volta, o mundo não se restringe ao seu quarto.

Inserida por andresuhanov

Sua mente pode ser muito mais destrutiva do que sua boca.

Inserida por Colpi

É e depois de tanto tempo, eu finalmente ouvi sua voz novamente... e tenho que admitir, mecheu comigo, não sei se foi pelo tempo, ou pelo fato de eu ter falado com você, no mesmo dia que agente ficou, depois de tanto tempo, eu achava que não iria causar um impacto tão forte, como me causou, eu achava que estava pronta, para ver você, ouvir você! Mais vi que não estava, nem consegui dormi direito, pensando no som da sua voz, como ela soa aos meus ouvidos, como um melodia! Mais temos que ser forte, e encara a vida, como ela realmente é, você já tem outro alguém e eu também, mais no fundo eu sei que você não me esqueceu, e você já sabe que eu também não. Ando nos lugares tentando te ver, é uma coisa louca, que nunca senti antes, quando estou com ele vejo, desejo você, isso não pode continuar, e tomei uma decisão, me afastar de tudo que lembre você, por mais que doa vai ser melhor, esse amor tomou conta de mim, e foi maior quem eu, não tive forças para lutar contra ele! Mais eu sei que um dia, ele vai diminuir, não vai passar totalmente, mais vai diminuir! Eu queria ler seu pensamento pra ver se você realmente me esqueceu como diz. Você diz que não quer mais saber de mim, e que não quer m ver, mais sempre da um jeito de perguntar por mim, de falar comigo, e nunca chegou pra me falar nada. Eu só queria que você ou fosse embora de vez, ou ficasse para sempre, como eu sempre quis!

Inserida por tawanesoares

Sobrevivente é aquele que deu a vida por uma nova oportunidade e, fez da propria vida a sua propria realidade e tornou-se motivamente real.

Inserida por ErickSantos

Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.

Inserida por felixjunior

- Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.

Inserida por amandalemos

Não desista porque outros desistiram, talvez as falhas dos outros seja sua chance de acertar.

Inserida por neysmith

Só mesmo você para me fazer pensar o dia inteiro em sua palavras !!!

Inserida por Katsushe