A sua Beleza a Incomparavel
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
Eu sinto sua falta. Sinto falta de cada detalhe, de cada momento. Mas agora o que restam são só as lembranças. Lembranças de bons momentos que passamos juntos, lembranças que ficarão guardadas para sempre.
Maravilhoso
Quão formoso és
Rei do universo
Sua glória enche a terra
E enche o Céu
Sua glória enche a terra
Sua glória enche o céu
Sua glória enche minha vida
Senhor
Maravilho é estar em sua presença
Maravilhoso é poder te adorar
Maravilhoso é tocar em suas vestes
Maravilhoso é te contemplar Senhor.
É tarde, e ela se apresenta solitária em um parque onde o inverno mostra as caras. Em sua face se transparece lembranças de fatos dolorosos. Frio e ninguém por ali, pra ela é fácil imaginar as pessoas em suas casas, debaixo das cobertas e assistindo algo. Fácil, porque é o que ela mais queria. E o que ela tem? O gosto salgado de uma lágrima em seus lábios e um buraco no qual seu psicológico se encontra.
Quando você pensar em desistir, pare, pense e analise a situação.
Organize-se, esvazie sua mente e se não houver nada melhor a sua volta, abrace a oportunidade que você tem em mãos.
Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.
Quem ama não procura tirar defeitos da sua amada,
Quem ama pensa com o caração arespeito da sua amada,
Quem ama sofre mas no final triúnfará.
O fator sorte representa 1% do seu sucesso! 99% depende da sua preparação para agarrar as oportunidades que aparecem na vida!!
É e depois de tanto tempo, eu finalmente ouvi sua voz novamente... e tenho que admitir, mecheu comigo, não sei se foi pelo tempo, ou pelo fato de eu ter falado com você, no mesmo dia que agente ficou, depois de tanto tempo, eu achava que não iria causar um impacto tão forte, como me causou, eu achava que estava pronta, para ver você, ouvir você! Mais vi que não estava, nem consegui dormi direito, pensando no som da sua voz, como ela soa aos meus ouvidos, como um melodia! Mais temos que ser forte, e encara a vida, como ela realmente é, você já tem outro alguém e eu também, mais no fundo eu sei que você não me esqueceu, e você já sabe que eu também não. Ando nos lugares tentando te ver, é uma coisa louca, que nunca senti antes, quando estou com ele vejo, desejo você, isso não pode continuar, e tomei uma decisão, me afastar de tudo que lembre você, por mais que doa vai ser melhor, esse amor tomou conta de mim, e foi maior quem eu, não tive forças para lutar contra ele! Mais eu sei que um dia, ele vai diminuir, não vai passar totalmente, mais vai diminuir! Eu queria ler seu pensamento pra ver se você realmente me esqueceu como diz. Você diz que não quer mais saber de mim, e que não quer m ver, mais sempre da um jeito de perguntar por mim, de falar comigo, e nunca chegou pra me falar nada. Eu só queria que você ou fosse embora de vez, ou ficasse para sempre, como eu sempre quis!
Sobrevivente é aquele que deu a vida por uma nova oportunidade e, fez da propria vida a sua propria realidade e tornou-se motivamente real.
Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.
- Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
