A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 119851 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

"Nossas almas vagueiam por noites vazias em busca de algo que lhes fascina, mas não sabem definir. Procuram inquietas, espaços, abrigos, momentos; e quando extasiadas diante da própria felicidade, angustiam-se por pressentir o solitário vôo que as aguarda" (Reflexões do Mentor Virtual - Campinas-SP).

Numa guerra não há vencidos e vencedores,só milhares de mortos,destruição e carnificina numa batalha infernal.

O tempo é uma virtude, onde poucos podem usufruir da mesma.

"A cada dia escrevemos um pouco da nossa história... Cada dia uma nova página. E assim, a magia da vida vai surgindo pela janela que se abre ao desconhecido a produzir inesquecíveis emoções de uma incrível viagem repleta de encantamento". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação)

"A vida se revela sem parar, dentro da terra e acima dela; na profundeza das águas e até mesmo no próprio ar que respiramos, se multiplicando sem cessar ... Basta começar a prestar atenção ao que se passa em volta de você para perceber que o universo está conspirando a seu favor o tempo todo" (O Mentor Virtual - Pág. 77 - Ed.Komedi-Campinas-SP-2008)

Ter a consciência de si próprio, é compreender todo potencial que se carrega, para voar além do horizonte conhecido. Somos do tamanho dos nossos sonhos quando passamos a acreditar em nós mesmos como deuses adormecidos com poder para realizar o impossível.

"Ao colocar nossa fé ou esperança em algo ou alguém fora de nós mesmos estaremos construindo alicerces sobre areia. A sinergia com outros não deve ser usada como muletas, mas apenas como alavanca para nosso crescimento pessoal" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

"Aprenda com cada fracasso a reconstruir novos caminhos. A vida é um imperativo seguir em frente sem retornos. É preciso reinventar-se a cada momento" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

"O amor pelo outro é aquele que nasce a partir do amor por si mesmo. Não haverá energia para construir relações quando se anula a auto estima" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).

Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara. ‘’Não estrague seu futuro com os erros do passado’’

O amor dita que em algum momento chegaremos ao evangelho.

Com os bons pensamentos se não tiver atitude não chegara a lugar nenhum.

O pensar de uma auto afirmação sofismada, engana-te mesmo.

Te Amar Assim...

E bom te amar assim,
sem medo do que os outros possam pensar ou falar,
é me envolver nos seus braços inocentes.
Um simples gesto não é o suficiente,
diante de tanto amor que posso te dar.

Meus finais de semana até parece sonhos,
que nao desejo acordar...

Nós não conhecemos por acaso,
porque nao acredito no acaso.

Em você encontrei a sensibilidade
de suas palavras, a inocêcia de seus gestos,
e a delicadeza dos seus beijos...

amar alguem assim como você,
me faz acreditar que todas as pessoas,
por mais que sejam simples, inocentes,
tem sempre algo a mais pra ensinar.

Por isso Te Amo Tanto Assim ...

Eu só queria ficar sabendo que sempre que você está na rodinha com seus amigos , e vocês estão falando coisas aleatórias , você do nada ‘pega’ e fala : ‘Cara , eu sinto falta dela’ .

Saudades do tempo que a minha unica preocupação era perder o horário para ver Bob Esponja e Três Espiãs Demais na TV Globinho.

Queria voltar pro tempo em que a tabuada era a pior coisa do mundo.

Não consigo me entender… como posso decorar a senha do meu msn, orkut, twitter, tumblr, 9876543211234567890 letras de músicas cumpridíssimas, datas importantes, nomes de artistas internacionais com uma pronúncia e escrita dificílimas, piadinhas de mau gosto, apelidos que coloco nos meus amigos, mas quando se trata de uma simples fórmula ou cálculo eu não lembro de jeito nenhum?
Peraí, peraí… então o problema não está no meu cérebro…

O PROBLEMA TÁ NA FÓRMULA! Há, sempre soube disso!

A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livres e sem impecilhos,mas um labirinto de passagens,pelas quais nós devemos procurar nosso caminho,perdidos e confusos,de vez em quando presos em um beco sem saida.Porém,se tivermos fé,uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos,mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.

“A vida se revela em todas as direções como um pulsar contínuo que não pára de se repetir. Um espetáculo que pode ser observado por qualquer um de nós, nos mais simples elementos que nos cercam, e sentido onde quer que possamos estar” (Maurício A Costa, em ‘O Mentor Virtual II’ – O Elo Invisível - Campinas-SP).

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal