A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 123210 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Deus é a sua força, é o seu amor, é a sua Benção, é a sua Vitória....
Com Ele a vida nunca conhece a derrota, pois a Fé que você tem NEle, é o maior poder da Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Como Sempre falo:
A maior força de um Vencedor esta em sua Sabedoria, vinda de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

A Vitória vem no momento certo!
A sua com certeza logo vai chegar!

Inserida por tarcisio29custodio

Desejo que na caminhada da sua vida, a humildade, a harmonia, a paz, o amor e a sabedoria andem sempre de mãos dadas com você.

Inserida por dekarissi

No final das contas todos se alimentam do mesmo prato,fazem da mentira arte e da militância a sua ignorância.

Inserida por ABCAC

Nunca quebre o coração de uma garota, ela pode quebrar sua cara.

Inserida por Girl190Ilussion

Você não precisa de tentar escolher algo na sua vida, pode esperar e tudo será escolhido por si mesmo, todas as grandes decisões serão tomadas porque são as mais importantes, o desinteresse, a falta de motivação é que são a razão para um novo começo, um novo amor, uma nova amizade, o mesmo sorriso mas agora mais sincero.

Inserida por mili10

Um sorriso no rosto de quem nunca sorriu é maior conquista de sua vida...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Faça de Deus o maior prazer de sua vida. Em outras palavras, ponha Deus em primeiro lugar.

Inserida por jairgouvea

Busque produzir esses frutos em sua vida, e assim você agradará a Deus e será bem-sucedido.

Inserida por jairgouvea

Cuidado com a raiva, pois ela pode empobrecer a sua inteligência.

Inserida por jairgouvea

E hoje, porque você chora? Diga o motivo da sua dor, é isso aí, fala, sozinho mesmo, pras paredes ouvirem. Qual é o motivo das suas lágrimas? Saiba que seja lá qual for a causa das suas lágrimas, isso não é o fim do mundo. Mesmo que seu coração já pareça nem conseguir mais bater de tanta dor. Não vai ser a última vez que você vai chorar. É. Você vai chorar muito ainda, e vai sofrer e ainda mais. Se vai passar? É claro que vai. Se vai doer de novo? Com certeza que sim. É como se diz ‘tudo que vai, volta’ a dor também é assim. Ela vai e volta. Terão dias que tudo vai estar as mil maravilhas, mas existirão dias que tudo a sua volta vai estar desabafando, e tudo, exatamente tudo vai dar errado. Vai ter um momento da sua vida que você vai se sentir tão amado que vai parecer ser tão recíproco, que vai te fazer se sentir a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Mas terá um momento que parece que nada faz sentido, inclusive viver, que você se perguntará ‘oque eu estou fazendo aqui?’ Mas É tudo isso que faz a vida valer apena, mesmo que pra você a vida não signifique muito, saiba que sim, ela significa. E ela só depende de você pra significar mais ainda.

Inserida por michelevalentim

Caso possa escolher (e sempre poderá), prefira que ninguém passe a mão em sua cabeça quando você errar.. Arcar com as consequências é ÓTIMO para o amadurecimento.

Inserida por zannyhom

Não julgue seu chegado(da).. Não tem nada na atitude dele(a) que falte em alguma parte sua. Mesmo que pequenininho.. "no intimo" somos todos #IGUAIS.. Mesmo não querendo somos todos #IRMÃOS.

Inserida por zannyhom

Por detrás de uma curtina ele se prepara para o espetáculo...maquiagem, disfarce...ele guarda sua dor e entra no palco.
Enquanto ele brinca e faz palhaçada uma menina se prende aos olhos do palhaço.
Um dia ele deixou escapar que seu coração era quebrado,
...sem querer,sem saber ele acabou quebrando uma parte do coração daquela menina, não por um erro mas porque assim fez com que a menina soubesse que aquela alegria não era parte dele,mas sim um disfarce que usava pra esconder seus pedaços e isso doía no fundo da alma da menina porque o que ela mais queria era a felicidade daquele palhaço.
Agora ela se sentava na primeira fila e desde que o palhaço chegou ali todo dia ela ia assistir ao espetáculo.
Tanta gente o assistia mas só a menina via e sabia da tristeza do palhaço...e a sentia como sua. No fundo o que a menina queria era pegar toda a dor do palhaço e dar a ela o mesmo destino que dava a suas lágrimas.
Um dia o palhaço lhe estendeu a mão lhe oferendo uma rosa vermelha e disse:"é a minha preferida"...ela sorriu e desde então guarda a rosa sempre consigo apesar dos espinhos as vezes a machucar...sobre isso pensa:"que importa se machuca,foi um presente do palhaço dos olhos tristes,vou guardar pra sempre".
A cortina se fecha,o palhaço sozinho confessa a si mesmo sua dor: "sempre me verão sorrindo,mas por dentro não vai tá nada bem" .
Por detrás da cortina a menina ouve tudo querendo correr e abraçar o palhaço, lembrá-lo de um dia ter lhe dito ter uma razão para estar na sua vida...mas a cortina é feita de algo que ela não sabe como ultrapassar pra abraçar o palhaço...
Então ela escreve essa história e a coloca debaixo da cortina e no fim grita pedindo ao palhaço:
"Cuida bem de você, porque você é um pedaço de mim"...

Inserida por joelmatamaradasilva

Mulher

Que sua força jamais abale sua doçura,
que sua determinação jamais
acanhe sua delicadeza,
que sua sabedoria seja sempre
tão grande quanto seu amor,
e que seu amor acompanhe
sempre seu orgulho...
Orgulho em ser mulher, forte,
guerreira e determinada.
Como uma rosa, és delicada, mas sempre
pronta a se defender, porém,
sem jamais deixar de encantar.

Inserida por CeliaPrado

Um tempo de paz e vitória está para começar na sua vida , essa semana você voltará a sorrir, pois o prazo da dor tem validade e termina hoje, ACREDITE o que vai acontecer na sua vida essa semana será algo extraordinário.

Inserida por Tiagovig10

Você só sabe a força que tem, no momento que descobre que sua vida depende dela.

Inserida por ednafrigato

Digo e tenho dito. Digo e repito: Que seja feita a sua vontade. A vontade de Deus! Apenas que seja amor, que seja felicidade, que tenha leveza e brilho no olhar e que nossas vontades coincidam. Aliás, que nossas almas se cruzem numa dessas noites qualquer e que seja doce. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Não se pode fazer as coisas só para agradar alguém, mas faça as coisas com sua vontade. Para dar valor o que faz e pratica. Isso mostra a grande sapiência e juiz.

Inserida por Furucuto