A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 119732 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Sobretudo não minta a si mesmo. Aquele que mente a si mesmo e escuta sua própria mentira vai ao ponto de não mais distinguir a verdade, nem em si, nem em torno de si; perde pois o respeito de si e dos outros. Não respeitando ninguém, deixa de amar.

Fiódor Dostoiévski
Os Irmãos Karamazov (1879).

A pior maneira de manter um relacionamento
é privando o outro de sua liberdade.
Se você amarrar dois pássaros, eles terão quatro asas, mas nunca conseguirão voar.

Junte-se mais com a sua família, mesmo que seja só para uma refeição. E assim você viverá momentos inesquecíveis com quem mais te ama. Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente. Porém, família não se escolhe, e se pudéssemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.

Não podemos ensinar a outra pessoa diretamente; só podemos facilitar sua aprendizagem.

De todas as coisas que pode usar, a sua expressão é, seguramente, a mais importante.

Existem almas, que são por sua própria natureza tão generosas que encontram um prazer interior em espalhar a felicidade ao redor de si e se regozijam na satisfação sentida pelos demais quando percebem que esta foi o resultado de suas próprias ações.

As pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas passam despercebidas, outras deixam sua presença em nossa mémoria, outras em nosso coração. Algumas deixam coisas boas, outras coisas ruins, mas as pessoas que levo comigo são aquelas que mudaram a minha vida, que me fizeram dar um sorriso, que me fizeram esquecer uma tristeza, que me ajudaram nos momentos difíceis, que não fugiram em nenhum segundo, nem nos felizes, nem nos tristes.
As coisas mais importantes que podemos ter na vida são as que duram pra sempre, que podemos sempre levar conosco, e acho que nenhuma delas é mais forte que uma amizade sincera. Por isso tenho certeza que não há nada que eu amo mais na minha vida do que os meus amigos, aqueles que ficaram marcados pra sempre no meu coração, e mesmo que não nos falemos por muito tempo sempre vou lembrar deles, pois eles fizeram uma grande diferença na minha vida!
Quem são eles? Não importa, pois sei que se eles lerem isso vão ter certerza que lembrei deles quando escrevi isso.

Foram os escravos, os vencidos pela vida, que inventaram o além para compensar sua miséria. Criaram o mito da salvação da alma, porque não tinha a saúde do corpo, elaboraram a ficção do pecado, porque não podiam desfrutar das alegrias dos fortes.

E então ela partiu, com sua fé inabalável. Às vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado.

Nicholas Sparks

Nota: Autoria não confirmada

O que você não vê com seus olhos, não testemunhe com sua boca.

Não permita que a tristeza te faça companhia. Não deixe que ela comande seu sorriso. Esta sua vontade de ser feliz, esta esperança que te ronda querendo te levar a lugares que sempre sonhou... A tristeza se alimenta da sua fraqueza em acreditar que a felicidade já te esqueceu. A felicidade nunca esquece da gente: a gente é que se esquece dela! Se for difícil dar o primeiro passo, dê o primeiro sorriso!

Cada pessoa está em contato especial com uma pequena parte do universo contido dentro de sua própria pele.

Qual preço da sua motivação?

Sinceramente eu acho que faltam atitudes! Faltam pessoas que saiam do papel e parem de se perguntarem se realmente tal plano vai dar certo, mas que testem e tentem e se necessário caiam uma, duas, três, quatro ou até mesmo vinte vezes até aprenderem a levantarem de tal forma que o fracasso e o medo não serão mais barreiras.

Estou cansado de ver pessoas que querem alcançar metas, mas quando começam a tentar desistem logo de cara porque os frutos estão demorando mais que o necessário e isso é uma sabotagem que muitos estão vivendo atualmente, pois se você realmente deseja algo você vai lutar por meses, se não por anos ou até mesmo sua vida toda para alcançar aquilo!

Se tranque dentro de seu quarto e se pergunte, se questione sobre o que você quer para sua vida, qual seu propósito e quando descobrir derrube toda sua motivação em cima disso e não só pense, mas FAÇA!
Pessoas vão zombar da sua mudança, vão julgar como erradas suas atitudes, vão rir de você e talvez sua família tente te mudar de ideia para que você continue no conforto de sempre, mas se você estiver determinado em continuar você não vai se importar, pois como eu sempre digo: Seja a mudança que você quer ver amanhã!

Quando você tem sonhos e descobre como realiza-los você não vai reclamar das horas, do tempo gasto, dos ‘não’ recebidos ou das companhias perdidas, pois todo ser humano é feito de sonhos e aqueles que acreditam em seus sonhos, sim são esses que precisam e que querem ficar ao teu lado. Quando você pensar que está chegando no final se prepare para passar de nível, se prepare para ralar mais e se prepare para negar mais! Algumas pessoas têm sorte e outras constroem impérios com suas mãos, depois de muita dedicação e tempo investido!

E te pergunto hoje: Qual o preço da sua motivação?
É uma noite mal dormida? Um relacionamento? O medo de falar em público? Sua família? O conforto? Seu medo? Independente do preço que for eu digo, pague logo esse preço!

Nesse momento milhares de pessoas constroem sonhos e outras bilhões pensam em como mudar o amanhã, mas elas só pensam e nada fazem!

Seja a mudança do seu amanhã! Faça, mude, transforme!

Eu sou ateu! E a sua opinião sobre mim já deve ter mudado só por ter lido isso.
Só porque uma pessoa não acredita em deus, não quer dizer que seja uma pessoa ruim,
há assassinos, estupradores nas prisões, com tatuagens de cruz, e com uma bíblia
debaixo dos braços, há pessoas que vão à igreja rigorosamente, oram, e ao mesmo tempo
mentem, enganam, roubam. E quando não encontram um motivo lógico para explicar algo
justificam usando deus.
Eu não preciso acreditar em deus para saber que matar é errado, simplesmente tenho a capacidade
de julgar e saber que não devo fazer com os outros o que não quero que façam comigo, e não porque deus não quer isso.
E esse papo de que deus coloca anjos em nossa vida, não são anjos, são pessoas normais assim como eu,
que trabalham, estudam, sentem fome, medo, e se me foram gentis, não quer dizer que foi deus agindo
por elas, apenas quer dizer que é uma boa pessoa e que ajuda alguém que esta passando por uma dificuldade,
porque já passaram por essa dificuldade, ou por se imaginarem no seu lugar precisando de ajuda, assim
como já passei por dificuldades e fui ajudado e ajudo quando vejo alguém que precisa.
Quando algo da certo, ou errado, não uso deus como desculpa, simplesmente era para acontecer assim,
por algum motivo, porque a vida é assim, às vezes as coisas dão certo, e às vezes não.
Então quando não entender algo, não diga que foi deus, não diga nada!
Pois falar de deus é "apelar", porque ninguém questiona, e se sente na obrigação de achar bonito.
Falar de deus é tão fácil que até eu que sou ateu posso falar sem nenhuma dificuldade, é só dizer
que "deus quis assim" e pronto, arrumei uma explicação inquestionável para qualquer coisa.
Não sou uma pessoa ruim por não acreditar em deus, apenas acho que se eu mesmo não cuidar da minha vida
não tem ninguém e nenhuma força divina que vá cuidar, que vá me acordar cedo para ir trabalhar, que vá
me proteger se eu não dirigir com cuidado, então corro atrás do que preciso e não fico pedindo ajuda
para deus, faço as coisas que julgo ser certo, não porque acho que deus esta olhando, e sigo minha vida assim.
E se cada um fizesse a sua parte, independente do que acha que deus acha, viveríamos numa sociedade mais humana,
mais organizada, mais sensata. Viveríamos em um mundo melhor.

Transforme cada momento de seu dia em reflexões positivas e agradeça cada dia de sua vida como um presente de Deus!

Algumas pessoas não sabem o que dizem. O Beija flor ão é um pássaro comum. Sua frequência cardíaca é de 120 batidas por minuto. Suas asas batem 80 vezes por segundo. Se você segurasse um beija flor e impedisse ele de bater as suas asas ele morreria em menos de 10 segundos. Ele definitivamente não é um passaro qualquer! E isso é um verdadeiro milagre! Uma vez observaram através de uma camera lenta o bater das asas de um beija flor, sabe o que eles viram? As extremidades das asas se movem fazendo o numero 8 no ar; Sabe do que o numero 8 é simbolo matemático? Infinito!

Charlie Brown: Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.
Linus: Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.

⁠É fácil dizer ao trabalhador
A melhor maneira que ele pode carregar sua carga
Mas ninguém pode avaliar o peso de um fardo
Até que esteja nas suas costas

O absinto é o afrodisíaco do ego. A fada que nele existe, quer sua alma.

“Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo.”