A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 120807 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

A parte mais linda do ser humano não pode ser vista a olho nu, e nem a olho humano.

Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.

Seja a voz de quem você vê se calar quando a sociedade o reprimi.

"No paraíso não havia templos. Deus andava pelo jardim, extasiado, dizendo: 'Como é belo! Como é belo!'. A beleza é a face visível de Deus". (Em Se eu pudesse viver minha vida de novo)

O voo desconcertado de uma borboleta entre flores amarelas enobrecidas por raios de sol desvela a beleza harmoniosa na existência dos seres e das coisas.
É assim, nas voluntariedades do mundo que a natureza desfila como desfilam as palavras em festival de poesia

Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.

"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."

Veja como o mundo está mudado! Eu sempre imaginei que o caráter, a honestidade, a honradez de pessoas de bem pudessem despertar inveja em alguns, mas simplesmente a beleza, é de um vazio estarrecedor!

O amor é como a vida, é belo no seu auge, mas triste ao seu fim.

Talvez a flor não retribua os beijos do colibri porque sabe que ele sempre volta . E mesmo sem ser beijado o colibri retorna pq a beleza e doçura da flor é irresistível, ele sabe que não vive sem ela

De repente, quase que num impulso, algo me faz nova. De novo.

Feliz daquele que recebe da vida apenas o que é preciso e sente que basta.

Todas as mulheres são lindas, em si mesmas, pois representam a letra M nas três formas que sustentam nossas vidas: Mulher, Mãe do Mundo. Negras, brancas, amarelas, jovens e idosas.

("A beleza das mulheres iranianas": http://wp.me/pwUpj-VS)

Na vida existe uma incansável disputa em ser o melhor. Nessa disputa em querer ser o melhor, acabamos por querer possuir o mesmo que o outro tem. Querendo possuir o mesmo que o outro tem, pendemos a ser todos iguais. Nem refletimos que nas diferenças de cultura é que está a beleza de se conhecer o novo. Seja ela algo ou alguém. A única coisa que deveria permanecer igual em todas as nações é o sorriso, a língua oficial do mundo, onde todos se entendem num gesto singelo.

É preciso trilhar seu próprio caminho. Há quem seguiu os mesmos passos de algum vencedor e pelo caminho fracassou. Copiar a rota até foi possível, mas copiar a mesma perseverança, não.

O homem que valoriza a própria poesia, é aquele que a individualiza seu estilo .

O BELO


A Floresta me basta.
Não que seja o lar,
mas ela é veicu-lar.

Não basta eu entrar na floresta,
ela tem que entrar dentro de mim.

Desta forma eu encontro a paz
e com a paz dispenso os meus sentidos.

Os sentidos não fazem sentido.

Não confuda um poeta com um buda.
Um buda é um poeta, cuja vida virou poesia,
mas um poeta é alguém que se ilude com a beleza.

A beleza é uma ilusão,
pois a visão pode acabar,
e os ouvidos podem falir.

Então não haverá
o belo meneio das folhas luminosas
nem se ouvirá os sons do bosque.

Como saber se a ipoméia
e as hortências
ficaram azuis?

A função da floresta é me
conduzir ao vazio,
um vazio sem sentido algum.

Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.

De nada adianta um rosto bonito, se o que sai da boca é cruel e não valoriza o próximo. A maior beleza tem que sair de dentro.

De todas as feridas que carrego, a cicatriz mais bela sempre será o sorriso em meu rosto...

Meu coração receia a rejeição, mas não resisti ao teu encanto!
Rende-se me aos teus pés, implorando pelo teu amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp