A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 120949 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"

Inserida por GabrielGeraldo

Domine sua mente.

Inserida por SrFidelis

“Esteja onde estiver, nunca perca sua essência, esperança e fé”

Inserida por ElidaJeronimo

Quando o cara está a muito tempo no poder, ou exerce bem sua função ou finge muito bem.

Inserida por pastoeverardoalves

Faça valer a sua passagem por aqui. Não sei se você percebeu, mas viver é nossa única opção real. Antes de nascermos, era o nada.

Inserida por Perspicaz

⁠Atente-se, pois, estar só pode ser sua melhor companhia.
Nestes tempos inconstantes de mudança de valores, morais, éticos e sentimentais, devemos priorizar nossos próprios valores,
pois, confiança deixou de ser a palavra chave para os nossos
mais importantes relacionamentos.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠“Se Deus te permitiu estar numa situação difícil de ser superada, regozije-se e orgulhe-se disto, pois isto só prova a confiança dEle em ti.”
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠O mundo está perdendo sábios.
... de repente quem mais contribuiu, seres sábios, uma imensidão de idosos, verdadeiros vasos abarrotados de flores quebrando-se e sendo devolvidos a mãe Gaia.
Terra esta, mãe de todos nós, cama apropriada à todos os que dela foram e agora acolhe todos os seus.
Quem imaginar plenitude e eternidade, ver-se frustrado por entender que só eternizamos a nós nos que saíram de nós e os que entenderam a mensagem que passamos.
O mundo está ficando mais tosco e tolo sem nossos idosos ou velhinhos.
Gratidão à todos estes seres, mestres do Amor à vida!
Namastê!

Inserida por dalainilton

⁠Acredite na sua capacidade de superar.

Inserida por mairacastro2013

⁠"Quem não conhece a história de seu próprio povo torna-se refém de seu inimigo".

Inserida por prmauricio_lima_2

A sua boca tem um pouco do meu amor.

Inserida por auloscarvalho

⁠As vezes uma pequena mudança pode impulsionar o maior salto da sua vida!
insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Entrando para dentro de sí
ouvirá sua alma falando com DEUS.
Então Concentre-se, sente,
Ouça, Creia
e Siga a Vida
Porque
O PAI ESTÁ NO COMANDO"
🙌💖🙌

Inserida por SBC

⁠Que coisa tem nesse seu olhar?
Que maravilha e essa? me faz levantar
Que me ajuda a viver
O que você tem nesse sorriso?
Esse sorriso que enche minha vida
Que isso que você tem?
Que fala uma bobeira e tira um sorriso de mim?
Me enche
Preenche
Fica perto, me fala da bateria que acabou
Me conta algo
Deixa-me ouvir sua voz
Deixa-me ver sua boca
Deixa-me ficar perto
Fica aqui
Eu sei não da
Aqui não pode
Mas que é bom te ver isso é
A magia, seu olhar no meu o coração que dispara
O fôlego que falta
A vontade de apertar abraçar beijar
O desejo de tocar você
Ao seu lado não tem medo, não há desculpa, aqui junto sabemos é amor
Ao seu lado
Nada além de você
Você e eu
Nosso amor
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

⁠Um minuto de sua atenção
Opinião, diálogo, desabafo, entrevista, enfim, uma mensagem, uma prosa, uma crônica, minha bagagem, o peso da sociedade, a balança de cada mente, o oculto que o povo sente, no trocadilho popular, poesia, como queira falar, o mundo e tal, a ousadia crua, desatino do anseio estampado na cara nua, o constrangimento do poder, do dinheiro, da elite boçal, um mundo violento e inocente, galgado por uma natureza que o próprio ego não entende, agora, nesse exato momento eu um pregador, pitacos de alguém que nessa vida pastou, a quem, a nós, a mim a ti, pela bandeira que se defende, pelo medo que cada um sente, pela vontade e esperança, por cada pensar e almejar um extenso preâmbulo escondido da perseverança, onde o jogo se mistura concreto e abstrato, sofrer e amargura.
A sociedade controlada por parasitas violentos, o gosto pela vulgar maneira de estuprar, alienar, sucumbir os mais nobres preceitos de vida.
Eu sei que naquela cadeira despercebida da escola da vida está sentado uma luz, é o seu sonho, seu brio, é de você amigo e amiga, capaz e sagaz, preza na algema social fugaz, não se perca, não pereça e não se entrega, pois a maneira que o ciclo prega traz frustração, porém no berço da serenidade se guarda a possibilidade de vencer o não.
A desigualdade, a desestrutura, o elo da burguesia, que se impõe dia dia, não pode a ti calar, seja de qual forma ou de ns profissões, catando latinha, plantando vinha, nos palcos mais belos, nas salas mais organizadas ou nas ruas reveladas, faça se valer a sua condição, ainda que não goste de ler, de prosa, poesia, receba um abraço e obrigado pela atenção.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sua ausência é como céu, que se estende sobre tudo.

Inserida por saymo_costa

⁠Abra sua mente para todas as coisas que consideras absurdas. Estas, possivelmente, existem.

Inserida por durziane

Quer um exemplo sobre inferno olhe para sua própria existência.

Inserida por jota_jota

Se Você Compreender a Sua Alma,Você Libertará Completamente o Seu Corpo Físico,Dás Correntes De Dores,Doenças,e Artifícios Que Causam Tribulações,
Que Tentam Em Toda Sua Vida,Inutilizar e Encurtar,o Caminho De Sua Existência,
você é a Imagem De Deus,Você Domina,e Nunca Será Dominado.

Inserida por DanielZFernandes

Como é bom o doce de sua boca.
Sabor com realce a vida; remédio a alma.

Você a calma da minha vida.
Acalma-me com o poder da presença.
Poder que alimenta em mim muita esperança.

Inserida por Cleibson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp