A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Infelizmente para muitos o supérfluo satifaz o ego...Então, nos deparamos com muito ego cheio de alma vazia.
Eu tenho muita sorte,
Conheci um Deus forte,
Que sempre me livrou da morte.
Eu tenho muito amor,
Embora viva amarguras na vida,
O Senhor curou à minha dor,
Aliviando totalmente às minhas feridas!
Ele me resgatou do cativeiro da dor.
Pir isso hoje tenho a liberdade,
Conheci o verdadeiro amor,
Seu nome é Jesus,caminho da verdade.
Só o Senhor traduz essa pura Verdade,
Que nos livra de vez de toda arrogância,
Ensinamentos de fé e de extrema lealdade,
Ensinamentos antigos da velha infância.
Quando eu começar à embebedar-me,
Todo o meu fútil conhecimento,
Ajude à lembrar-me,
Do teu sacrifício e de teu sofrimento.
Sacrifício feito lá na cruz,
Sacrifício que nos deu o livramento,
Sacrifício que indicou uma nova luz.
Sacrifício que nos leva ao renascimento.
Renascimento para a vida,
Caminho repleto de dor,
Cura de todas as feridas,
Jesus é o amor.
O caminho de uma história,
Que mudou os corações,
Coroa de espinhos,uma vitória,
Amor,paz e humildade, foram suas lições.
O único caminho certo,
O grande e eterno amigo,
Um oásis no deserto,
Sem Ele,estamos perdido.
BATOM NA CARA
Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira
Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para
Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.
Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para
Poeta Antonio Luis
Uma mulher não precisa de muito para sentir-se poderosa.
Basta apenas um salto alto,
um tantinho assim de atitude
e um necessaire contendo todos os seus mistérios e segredos.
Depois de muito tempo, resolvi ir num programa de reabilitação para hackers. Agora sou um membro do Anônimos Anônimos.
Auras
Um abraço é muito bom , mas nada se
compara ao toque das pontas dos dedos de duas auras,as interligando e somando-as numa só aura ,por que menos é muito mais.
“Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.
Só que você preferiu pisar nos meus sentimentos.. Como se não fossem nada."
Deus, me desculpe, bem que tentei fazer amizades mais normais, só que eles são muito chatos, sei que reclamo, mas aquele bando de loucos faz falta.
Amar alguém que não se tem muito contato é igual quando se ouve música clássica... inconscientemente seus braços começam a se mover tocando um violino invisível ou mesmo regendo a orquestra sem nenhuma intimidade, por um instante você se sente o Beethoven produzindo uma obra inigualável
Nós crescemos em um ambiente muito criativo e fomos expostos às artes em uma idade muito jovem, por isso não é uma surpresa que todos nós estejamos, de alguma forma, fazendo arte.
A inversão de valores se dá assim: Algo errado, por se repetir muito se torna comum. Ao se torna comum, passa a ser correto.
Nao sei se isso importa muito nessa altura do campeonato ou ja virou rotina mais Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair ate da cama, mesmo sabendo que lá fora e o céu convidava para viver, mesmo sabendo que havia de passar o dia pertomais mesmo assim acordei triste e tive vontade de ficar na cama e dormir ate nao acordar mais Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha falta de reagir para nao ser masacrado por esse sentimento que judia por nao brotar quem sabe vc vai dizer ou
Você nao vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da meu sofrimento), vai dizer pra eu colocar uma roupaquem sabe azul e leve, ouvir uma música e voltar a ser aquela que sempre fui,
Você vai fazer isso porque si preucupa comigo , mas também porque é mais um que não tolera a tristeza:de outra pessoa ate nisso somos parecido vc nao suporta nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma pertubaçao do ser humano por isso agora o coraçao suplica e grita qui ele venha descansar com um afago de um boa noite que pra muitos nao significa. Nao mais pra alguem e um tudo ....
Depois de muito, muito tempo sem "amar", eu te encontrei, já tinha perdido as esperanças, já estava acreditando que viver sozinho para o resto da vida não é tão ruim assim, quando eu conheci você esse meu pensamento mudou, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu não canso de te olhar, de te ver sorrindo, de te ver seria, quando você estiver triste quero estar ao seu lado para o que der e vinher, você me deixa louco, toda noite são mil pensamentos sobre você, amanhece que nem percebo, estou ficando LOUCO, eu acho que não sou bom o bastante para você, és perfeita, e eu todo errado, mas te AMO!
Espero ter coragem para te enviar essa mensagem, meu coração chora pelo simples motivo de você ignorar.
Muito da minha vida já se resume a isso - tentar transformar uma coisa velha em uma coisa nova e melhor, disfarçando o lixo de outra pessoa como algo novo e brilhante.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória