A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
O GOLEIRO !
Jogo um esporte fantástico, o futebol!
Porém, jogo em uma posição muito complexa;
muitos dizem que a melhor defesa é o ataque;
outros dizem que a defesa começa por mim;
tudo que desejo é uma boa zaga, pois sem ela pouco posso fazer;
se jogo mal meu time perde, se jogo bem nem a vitória é certa;
pois a vitória não depende só de mim, no máximo um empate garanto se der sorte;
se perdermos posso até ser culpado, se vencermos foi um trabalho em equipe, existem exceções claro, afinal tem os pênaltis, que para mim é outra conversa...
se faço minha parte foi incompetência do adversário, se não faço sou o vilão
sinceramente, nem sei por que estou nessa posição
treino só! torço só! comemoro só! sofro só!
muitas vezes os mais próximos de mim em campo são meus substitutos e meu treinador
não sei se jogo na posição por coragem ou por loucura !
só sei que, independente das circunstâncias, quando entro em campo tento me doar ao máximo, pois a única certeza que tenho é de que tudo está em minhas mãos.
Muito melhor seria sentar ao ar livre, pois a poeira não se acumula sobre a grama, a não ser nos trechos em que os homens arrancou-a do solo.
Após sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.
Creio que, desde muito pequeno, minha infelicidade e, ao mesmo tempo, minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar.
Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.
Podia-me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? - Perguntou Alice. - Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. - disse o Gato. - Não me importa muito onde... - disse Alice. - Nesse caso não importa por onde você vá. - Disse o Gato. - ...contanto que eu chegue a algum lugar. - acrescentou Alice como explicação. - É claro que isso acontecerá. - Disse o Gato - desde que você ande durante algum tempo."
Eu vi o meu amor amando outra pessoa,
Vocês tem noção do quanto isso doeu?
Doeu,doeu muito.
Mas a vida tem dessas coisas,
Um dia você está feliz com a pessoa e em uma piscar de olhos, TUDO ACABA
Mas não deixe isso te abalar , RESISTA !
Não deixe isso te impedir de conhecer um outro amor , ACREDITE !
Saiba que,nem todo porto é SEGURO.
Seja amigo do TEMPO , porque com certeza no futuro,ele vai ser seu melhor amigo.
-Barbeiro-MG
Sou muito intensa em tudo. Se amo, amo muito, se não amo, logo me livro disso. Estou em constante movimento, o parado me deprime, a rotina me deprime, preciso de movimento e atitudes. Gosto muito de palavras ditas com sinceridade, mas atos esquecidos ou deixados de fazer me marcam e não esqueço. Gosto muito de lembrar de pequenos e importantes detalhes, tais como um elogio, uma motivação, uma malícia simples, um presentinho no momento certo. Eu não falo isso pra ninguém, mas amo ser lembrada de maneira simples, de qualquer forma, não importa como, até uma palavra carinhosa e as benditas rosas que nunca chegam. Espero tanto tempo por elas. Eu não queria ter que eu mesma trazê-las, porque o prazer de receber de alguém que lembra de nós é insubstituível.
Sorte, não, pois isso não existe. Existe muito trabalho, força, foco, fé e muita competência. Todos que pronunciam: "seja feita a Sua vontade, assim na Terra como no céu" não podem acreditar em sorte, coisa do acaso. Devemos acreditar em Deus. Só Ele rege nossa vida.
Você pode conseguir enganar muitos por pouco tempo.
Ou enganar poucos por muito tempo.
O que você nunca vai conseguir é:
Enganar a todos todo tempo...
As artes não são uma forma de ganhar a vida. Elas são uma maneira muito humana de tornar a vida mais suportável. Praticar uma arte, não importa quão bem ou mal, é uma maneira de fazer a sua alma crescer, pelo amor de Deus. Cante no chuveiro. Dance ao som do rádio. Conte histórias. Escreva um poema a um amigo, mesmo um poema ruim. Faça-o melhor que conseguir. Você vai ter uma enorme recompensa. Você terá criado algo.
Calma, você tem cobrado muito de você mesma(o).
Você tem cobrado muito de você mesmo, talvez você não tenha percebido mas todas as vezes em que deveria dizer pra si mesmo: tá tudo bem. Você se autossabotou. Você se culpou porque alguém foi embora, você se culpou porque alguém te deixou sem respostas. Você carregou nas costas um peso de algo que não somava mais na sua vida só porque você não conseguia entender sobre as partidas. Você tem sido muito duro com você mesmo, e todas as vezes em que você poderia se abraçar e acreditar que tudo iria passar, você se bateu ainda mais.
Quantas vezes você tentou encontrar em si mesmo uma resposta pra explicar a fuga de alguém que você amou, e no final das contas você percebeu que às vezes não importa quanto amor você carregue no peito, não importa o quão disposto você está pra amar alguém, é preciso que esse alguém também esteja, porque uma vez ou outra alguém vai ir embora sem te dizer o porque. E eu sei que é difícil aprender, mas é necessário entender que ninguém é obrigado a ficar e a gente não precisa se culpar por isso.
Você pode escolher não se culpar tanto, a partir do ano que vem, ou melhor, você pode escolher isso hoje. Neste momento. Não precisa ser uma segunda-feira, num final de semana, ou num novo ano para você começar a cuidar do que você carrega dentro de si. Se culpar não faz bem pra alma, sabe? Melhor entender que os finais acontecem, que você precisa se reinventar a cada despedida e não estou dizendo que seja fácil, porque às vezes não é. Mas você precisa aceitar o fato de que: pessoas vem, pessoas vão, pessoas vão bagunçar você por completo, pessoas vão chegar apenas com o propósito de cuidar e depois vão embora.
Aprenda a admirar a vida e encarar a verdade dos finais porque você não merece parar no meio do caminho. Você não nasceu pra se prender aos términos, você nasceu pra ser liberdade.
( Iandê Albuquerque)
Sinto Muito
Eu não sei,
não transparecer o que sinto.
E sinto muito —
por sentir demais,
por deixar que o coração se derrame nos olhos,
na voz, no gesto.
Sinto o que não cabe em mim,
o que não se explica,
o que insiste em escapar em forma de silêncio.
Não sei fingir leveza quando há peso,
nem esconder ternura quando há verdade.
E talvez seja isso:
meu erro, minha beleza,
minha entrega.
Sinto muito.
Mas é o sentir que me mantém viva.
"Aprenda uma coisa Alan, a energia gasta pedindo permissão é muito maior do que a pedindo desculpas..."
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
