A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.
Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
Não quero esperar
Mais pra te ver
Eu sei o que eu quero
Não vou guardar
Tudo só pra mim
Eu me afogando, confuso
Com medo
Me pegando em teorias
De amores antigos
Acreditando em livros
Pensando e desejando você
Porque você me faz bem
E é bonito te querer
Quero você agora
Sei que amanhã
Você pode ir embora
Pode ser que eu vá também
Por isso me faça bem
Me dê amor
Me faça feliz
O tempo que for.
Depressão
Trago dentro de mim minhas mágoas e dor.
Dores que só a mim pertence.
Magoas que eu mesmo cultivei.
Medo de magoar me escravizei .
Para com palavras não machucar me machuquei.
Lâminas afiadas alimentava minha dor.
Uma dor que deixava o silêncio .
Silêncio para ser visto,é ignorado mas criticado.
Todos vem o que não quer ser visto.
Fechan os olhos para não ver.
Marcas ficam por dentro e por fora.
Dentro nunca se apaga .
Por fora são apenas mendigos na sociedade .
Mas dentro de mima amor.
Dentro de mim a paz.
Sonho em fechar os olhos.
Que minhas mágoas se apague com a falta de luz .
10/04/2017 a.:t.:d.:mesquini .
Momento especial
Quando olhares para mim
Deixar-te-ei me encontrar,
Verás o quanto eu sou por ti
E que te quero em minha vida.
Prender-te-ei por um segundo
A imaginar-me no teu mundo.
O que buscou em meu olhar
Sempre irá te acompanhar...
Feito uma flor sedenta
Que se banha no orvalho,
Dia-a-dia me verás no teu olhar
E serei teus pensamentos...
E no silêncio dos olhares
Que se prendem num momento especial,
Serei parte do teu sonho
Que nunca irá se despertar.
Edney Valentim Araújo
Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.
APENAS UM CONSELHO: NÃO SE APAIXONEM POR MIM.
TENHO UM CÓRREGO DE VIRTUDES E CINCO OCEANOS DE DEFEITOS.
TENHO TODOS OS MAUS ADJETIVOS QUE UMA PESSOA POSSA VIR A TER.
JÁ COMEÇO A FICAR INDIFERENTE DIANTE DE TUDO E TODOS.
MAS, QUE PENA...
EU NÃO ERA ASSIM.
Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.
Bom dia, dia!
O que você tem pra mim?
Alegrias? Eu sei que sim...
Dificuldades? Eu enfrento!
Bom dia, céu!
O que você tem pra mim?
Sol? Que bom, me ilumina!
Chuva? Tudo bem, lava minha alma
Bom dia, flor!
O que você tem pra mim?
Espinhos? Eu removo.
Beleza? Alegra meu olhar.
Bom dia, espelho!
O que eu tenho pra mim?
Tristeza? Nem pensar!
Só quero ser feliz e amar!
Algumas pessoas chegam pra mim e dizem, "OI, VOCÊ SUMIU", mas não me perguntam se tem algum motivo.
Outras me dizem, "SENTI SUA FALTA", mas não fazem nada pra que isso mude.
Outras simplesmente não falam mais, e eu só posso respeitar a decisão dessas.
Mas a verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam, aquelas pessoas que hoje nos acham "sumidos" são as que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, aqueles que dizem "senti sua falta" são os que não tem atitude de ligar pra saber se você está bem, saber se aconteceu algo que fez essa distância aparecer e não faz nada pra mudar. Aquelas que não falam mais, não podemos julgar, mas só sei que não valorizou toda a amizade que existiu, pois, se fosse importante, os motivos e cobranças seriam expostos na primeira conversa que nem iniciada foi.
Então, se pra você realmente algo importa, corra atrás, não deixe apagar aquilo que pode ser eterno!
Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.
Preciso
Preciso te encontrar para poder lhe dizer
o quanto vc se tornou especial para mim
em tão pouco tempo aprendi com vc tantas coisas
aprendi em seus sorrisos que vale a pena viver
cada minuto ao seu lado significa mais do que
vc possa imaginnar ,pois ao seu lado meu coração
dispara ,aquecendo minha alma ,trazendo alegria
pois a sua presença hoje e fundamental para que
os meus dias sejam melhores ,mais felizes
pois descobri um vc uma coisa maravilhosa
descobri em vc alegria em viver
pois sei que e na minha alegria de viver
que nasce tua força ´para me sorrir
descobri em vc a pureza da sinceridade
a sensibilidade da alma
pois e tb em seus sorrisos que me fortaleço
pois adoro a ti a cada dia mais e mais ][
adoro vc
Poema dedicado a minha amiga Tamy
"Dentro de mim, no entanto, tenho algo que supera a aparência. Todo o resto é adorno, enfeite da dor."
Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.
Poema para um amor que não se tem
Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,
Eu mantenho o tema dos meus estudos sempre diante de mim, e espero até o amanhecer iniciar gradualmente, pouco a pouco, numa luz clara e completa.
Só pensando: nada do que disserem de mim diz respeito à mim. Nem nada de bom nem nada de ruim. Isto será só projeção temporária do que represento no exato instante que me observam. Assim eu posso ser água fervente que transforma folha em chá ou que consome o gelo; posso ser vento que entoa cânticos ou uivo ensurdecedor; posso ser chuva que faz brotar a semente ou
tempestade que inunda cidades. Posso ser rosa ou só espinho - "o espinho não machuca a flor", adoro Isso! - Quem me olha nem sempre me enxerga. Quem me olha apenas observa e decide, não quem eu sou realmente, mas o que eu represento no momento exato em que busca, ou justificar a lacuna da própria existência ou uma simples cumplicidade.
Somos mágoa diante da expectativa frustada que criaram sobre nós ou somos sorrisos que brotam nos que "se encontram".
Ora nos espelhamos nos outros e gostamos do que vemos, ora recusamos a imagem refletida. Assim seguimos a caminhada sendo únicos pelo avesso e diversos para o mundo. Não precisamos fazer nada além de sermos exatamente a morada de nossos sonhos, e assim, nos espaços guardados para o acolhimento, a essência - sempre no pódio - nos permitirá cuidar da dor que surge, quase que inevitável, enquanto buscamos o amor.
Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor. Ainda.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
