A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Meu passado era parte de mim e moldava quem eu era agora, mas não definia quem eu me tornaria. Não me controlava.
Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.
Dias de chuva pra mim sao proprícios a colo, chocolate quente e cobertas.
Um bom vinho, luz de velas, um jantar a dois e nossa música preferida.
Dias de chuva pedem livros, aromas, bolo saindo do forno, café, abraços.
Maos entrelaçadas, pés enroscados, meias de lã, pijamas, cafunés.
Dias de chuva, sao propícios ao amor.
Sao propícios a eu e voce.
Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.
"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".
Quando quiserem saber de mim, é mais simples do que se pensa... convide-me pra tomar um café... Minha vida é um livro aberto... mas não é na rede que publico... nem fotos nem minha vida... Apenas frases soltas sem destino certo, e o remetente é mais do que eu mesmo consigo ser...
Fala mal de mim mais mesmo assim nem ligo o caminho que eu sigo cê não vai chegar eu já nasci acostumado com o perigo mais sou protegido graças á Jah Jah Jah
Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.
Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !
Compasso
Te quero aqui comigo
Agora
Sem medo de mim
Ou da hora
Quero teu corpo
No meu corpo
Meus cabelos
No teu rosto
E no abraço
O compasso
Curto
Urgente
Pra gente ser verso
Até amanhã
Até de manhã
Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
