A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 229750 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

O que me deixa muito triste é ver jovens que não tem senso de humor e se acham muito adultos para rir de uma piada ou brincadeira de bom gosto. Se um dia eles perceberem que estão enganados, talvez seja tarde de mais e não terão boas recordações para sorrirem quando estiverem sozinhos...

Inserida por sandraodj

Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas

Inserida por JeDelVecchio

As pessoas me diziam "deixá de ser criança" é isso me deixava muito triste... Mais depois de um tempo eu percebi que eu não deveria parar de ser eu mesmo porque de outras pessoas

Inserida por hugodasilva2001

É muito triste perdermos algo que tanto sonhamos, alguém que tanto amamos e derrepente nos deixa só.
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.

Inserida por mariafrancisca50leit

O SORRISO DE UMA ALMA TRISTE

A alegria está em sua face, transbordas alegria isso é fato; é visível aos olhos dos que te veem. Olha como é alegre aquele cuja a face revela um sorriso e os olhos demonstram felicidade.

O sorriso belo que não procede da alma, demonstra alegria em uma tristeza profunda. Como pode aquele cuja face resplandece alegria, ter à alma triste? Os olhos são a janela do corpo cuja alma espia a luz da liberdade. Acorrentada em um corpo frágil.

Alma triste aprenda a viver alegre para que não apresse sua saída, a solução de sua tristeza não é o fim do sorriso dos que se alegram com você.

Não é sua prisão, é sua casa! Alegre-se minha alma, regozije-se. Viva no conforto de sua casa, e não saía até a hora que o nosso Criador marcou para você sair.

Bem sabes que um dia voarás além das nuvens, e verás que sua casa não mais te prenderá, mas te acompanhará para onde quiseres ir.

Acalma-te e aquieta-te e vede que o agora não é triste, sabeis que o amanhã será melhor que hoje, mas viva hoje esperando à chegada do amanhã. Não saia de sua casa antes do tempo determinado minha alma. Pois se assim fizerdes não conhecerás à alegria do amanhã.

E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.

Inserida por GilBuena

Volte para mim

Tua ausência me trás tanto sofrimento, não sei se posso suportar mais um dia sem você, nem sei por que nos separamos. Tudo que aconteceu foi uma tremenda bobagem, isso deveria ser resolvido outra hora quando estivéssemos mais calmos.
Tudo que eu disse naquele momento não é verdade, sei que falei atrocidades, mas foi tudo da boca pra fora. Você também me disse coisas desagradáveis, mas já perdoei. Estávamos irritados, sei que nenhum de nós queria realmente falar tudo aquilo, nós perdemos a noção naquele momento, nenhum de nós dois queria o fim.
Não te quero distante de mim, preciso de você aqui para que possamos continuar nos amando intensamente, loucamente. Sinto saudades dos teus braços, teu cheiro ainda permanece em nossa cama e em todo canto de nossa casa, te desejo mais que tudo, desejo teus beijos novamente.
Meu amor eu te peço perdão pelos meus erros, não falei sério quando te mandei embora. Diante das coisas eternas, peço-te que por favor, me perdoe, estou mesmo arrependida. Meus braços estão sempre abertos para te acolher com um amor ainda maior. Volte por favor!

Inserida por WainaRocha

Ausência.
Só mais um sinal de ti
[em mim].
,
_______*
Eliana Mora, 30/04/2017

Inserida por elpoeta

Uma nova marca

Ausência.
Só mais um sinal de ti
[em mim].

Eliana Mora, 30/04/2017

Inserida por elpoeta

⁠Não pense que minha ausência foi em relação a você, mas a mim mesmo, que é pior.
Espero me reencontrar, voltar a viver a tempo de não lhe perder.

Inserida por giuliocesare

Eu aprendi a viver com pouco e isso pra mim já é muito.

Fica em casa me ajudou a sabe das pessoas legas que a jente encontra no facebook mais uma pessoa que eu nunca vou esquecer é de vc que me ajudou a viver sem vc eu estou só nesse mundo tudo que eu queria disser era eu te amo mais na hora eu não consigo a vergonha me toma mais em um simples texto eu digo tudo e o que eu mais quero nesse mundo é de disser que Eu Te Amo......

As vezes sinto
que haverá muito de mim
em sonhos primaveris.
E muito mais em mim
do que em qualquer outra estação.

Naquilo
que tenho de mais profundo
reside o meu assombro...
Pois desejar
sempre assombra-me...

Mas não pude
resistir a tentação
quando tudo foi sedução
a fascinar-me de uma forma louca.

Olhei pra você
A resistência foi tão pouca...
Que quando percebi a situação
já estava em tua direção.
Em teus braços....

E no impulso desse desejo
Deixei arder por seu beijo
Porque queria saber
o que me faz
o que me levas
o que me traz ...

Andei encontrando
você in meus pensamentos
E nem sei
o quanto há para descobrir ainda..

Inserida por Paulamonteiro

Vinde a mim os que acham que sabe de tudo e eu lhes mostrarei que terão, ainda e sempre, muito o que aprender.

Inserida por GilBuena

Pelo muito que tenho em agradecer, nada a pedir. Deus sabe de todas as coisas. Logo, Deus sabe de mim.

Inserida por GilBuena

Sou muito distraída ...
Deus sempre acende as estrelas pra mim.

Inserida por Paulamonteiro

⁠Ouvi dizer que a vida é muito séria. Então, eu devo estar em outra dimensão, porque a vida sempre sorri pra mim (e eu retribuo).

Inserida por GilBuena

⁠Porque é muito bom ter você em cada canto que há dentro de mim.

Inserida por GilBuena

⁠Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

Um muito em mim...

Algumas pessoas que convivi carregam um pouco de mim, outras que convivo carregam um pouco mais,
Um pouco de mim esta nos lugares aonde já passei, um pouco de mim cresce em forma de saudades nos corações apaixonados das que um dia abandonei,
Aonde passei, deixei algumas gotas cair, aonde passei plantei amor em cima do vazio, eliminei a rotina e virei novidade,
Outras pessoas procuram páginas mal escritas, insistem na melancolia, eu prefiro ser a história bem vinda, prefiro ser a madrugada depois de muito acesa, bem dormida,
Um pouco de cada lugar, de cada pessoa, ou de cada coração apaixonado por mim que ainda escuto bater, vive muito em mim.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp