A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.
learn to fly
Eu não pedi sua opinião, e muito menos a sua ajuda. Eu to cansada de tanta banalidade, to cansada de tanta gente igual, de tanta gente pensando coisas que pouco me interessa,
To cansada de viver o que não me interessa. Infelizmente ou felizmente eu tenho um coração livre, que sabe voar, quer você queria ou não.
Ele nunca me perguntou antes de fazer alguma coisa, quem diria a você.
Algumas pessoas são assim, é no que eu prefiro acreditar, apesar de sempre me ver como uma exceção. Vai ver que eu sou mesmo, uma exceção, totalmente imprevisível, inconstante e determinada. Eu sempre tive a idéia de que ninguém poderia me deter, e é melhor que não tente mesmo, mas se tentarem, não vou medir esforços pra conseguir e não entrar na sua lista de conformados.
Tudo muito errado, trágico, dramático, poético, intacto.
Suas memórias, sua vida, trajetória, idas e vindas, itinerários e destino
Choros, sorrisos e alegria
Suspiros, soluços e euforia
Reflexão, tristeza e agonia
Medo, coragem e sabedoria
Igual, indiferente e melancolia
Acordar, levantar, sair e voltar
Beber, comer e deitar
Cagar, peidar e vomitar
Sentir, sumir e relaxar
Ser feliz, estar triste e superar
Sair, ir e não mais voltar.
Se você passar muito do tempo de que você dispõe numa atmosfera mundana, verá que o fio da sua vida espiritual ficará embotado. Não há nada de errado, inerentemente, em ver televisão ou ouvir rádio, mas se passar muito tempo fazendo isso, é certo que não será capaz de orar muito bem, e que perderá o gosto pelas Escrituras.
Quando você tem um sonho ou um desejo muito forte, muito intenso, acredite! Acredite em você, na sua capacidade de conseguir, de poder ter o que quer, sinta-o seu, sinta-o em suas mãos mesmo que pareça inalcançável, mesmo que algumas pessoas olhem dentro dos seus olhos e digam que você é um idiota por sonhar. Foque-se no que você quer e JAMAIS perca o foco e se sinta grato. O universo todo conspira a seu favor. Não existe diferença entre coisas grandes e coisas pequenas, o que as difere é a linha tênue que você cria em sua mente, quebre essa linha e você verá a magia do "Tudo é Possível". Você pode ter o que você quiser, se realmente quiser e souber criar. Não existe sonhos impossíveis e sim de longo alcance.
Sabe... É fácil confiar em você!
E a sua opinião me influência sim!!!
É muito bom poder contar com alguém que em meu coração algo diz que, o que quer que me diga, estará pensando em meu bem estar.
Isso é fácil...
É fácil te ligar e te ouvir até mesmo me chamar a atenção...
É fácil demais!
Mais fácil ainda, é pôr pra fora o que me aborrece...
Ao teu lado, fica fácil... Fácil além da compreensão...
Fácil demais chorar em teu colo
Pois assim parece que as lagrimas somem
Antes mesmo de rolar a face
Como se tivessem vergonha de molhar tua pele.
Sabe o que é mais fácil ainda?
Amar você!
Isso é tão fácil que você nem pode imaginar!
É mais do que fácil demais!
"Por mais pequena que seja sua iniciativa ela vale muito
qualquer esforço pra mudar já e o Bastante."
mulher
Deus fez o homem ,este por sua vez
só reclamara que estará muito só ;
Então Deus concedeu-lhe uma companheira
uma mulher ,para que ele pudesse
sentir sua solidão na totalidade de seu ser ,
pois espelhando-se em sua companheira
mulher ,notaria que nunca alcançaria
tamanha beleza ,formosura e sabedoria,
por ser homem e jamais seria uma
mulher.
Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.
Bom dia, que sua semana seja muito especial, e que cada sorriso tenha o retorno da felicidade..
Ótima semana.
Você é uma joia muito rara.
Guarde para quem realmente mereça e seja digno da sua confiança.
Adriana C. Benedito
Em, 22.12.2021
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais te perturbar. Queria muito que as coisas fossem diferentes, mas, às vezes, a gente só precisa aceitar a realidade. Saiba que sempre vou torcer pela sua felicidade!
Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de você pela sua determinação, pela sua coragem e força de vontade, me inspira sempre a buscar almejar topos inexplorados, mesmo já tendo outro curso, uma vida "estável" continua buscando melhor capacitação e um futuro melhor, obrigado por ser assim!
"Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas e o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado."
Eu tenho muito orgulho de você, você é capaz de qualquer coisa, desafios são um playground na sua vida.
Sabe, já vejo você realizando seus sonhos lá na frente, conquistando suas coisas, viajando, conhecendo restaurantes e provando comidas boas.
Você sem dúvidas é a pessoa mais incrível desse mundo, do meu mundo.
Não se esqueça, o mundo é pequeno demais para você.
Que orgulho de você.
♡
seduza com sua mentalidade,pois o corpo é muito barato.
tão barato que pode ser negociado,
pois há quem o trate como um prato
suje como fazem os ratos
já estamos num grande cardápio
use um osciloscópio
tome um pouco de ópio
sinta o êxtase onde não há energia a compartilhar,
somente peças a desembrulhar.
seduza com sua mentalidade, pois é o único lugar onde ainda há liberdade. pois do corpo já somos prisioneiros,
feito porcos num chiqueiro.
do corpo somos julgados, até sermos abusados.
do corpo somos rotulados, até sermos pós-graduados.
não há sensibilidade no coração da sociedade
não há demagogia num peito em hemorragia
seduza com sua mentalidade de tal modo que não importe sua idade.
de tal modo que esconda toda futilidadediante de toda a superficialidade.
mais barato que o corpo ainda é uma mente que não enxerga igualdade.
é uma mente em efemeridade.
Não gritei a sete mares que estava te esperando, muito menos fiz escândalo dizendo que senti sua falta. Apenas fiquei onde eu sempre estive. Não fiz barulho e nem quis chamar atenção, principalmente a sua. Isso não significa que eu tenha desistido, ou te esquecido. Pelo contrário, eu tô aqui, sabe? Não preciso atirar um sinalizador. Depende de você, sabe que pode me encontrar, quando quiser.
Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
