A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 238414 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.

Poema: A CASA

Era uma casa
Muito engraçada
Não tinha teto
Não tinha nada
Ninguém podia
Entrar nela não
Porque na casa
Não tinha chão
Ninguém podia
Dormir na rede
Porque a casa
Não tinha parede
Ninguém podia
Fazer pipi
Porque penico
Não tinha ali
Mas era feita
Com muito esmero
Na Rua dos Bobos
Número Zero.

Acho que temos muito que melhorar ainda, muito que aprender , muito que desfilar por estas trilhas chamada vida sem sapatos , sem roupas de marca , sem status , sem ORGULHO.....e observar se isto tudo faz a gente crescer mais um pouquinho....

A opinião que os outros têm de você é problema deles,não seu. Isto é muito importante saber. Se você tem uma clara consciência e está fazendo o seu trabalho com amor, outros vão cuspir em você e tentar fazer sua vida miserável.

Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.

Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?

Dê a uma garota uma educação e a apresente adequadamente ao mundo, e é muito provável que ela tenha os meios para se dar bem, sem depender de mais ninguém.

Porque algumas vezes... Em um bom dia... Se eu tentar, com muito esforço eu não sou somente um Senhor do Tempo que fugiu... Eu sou o Doutor.

Doctor: Você está bem?
Clara: Não.
Doctor: Ótimo, porque senão haveria algo muito errado com você.

Esse amor doentio me faz muito mal nos meus momentos depressivos. Mas me faz tão feliz quando me sinto em paz...

O choro da mágoa é muito mais sofrido porque nele as lágrimas não gotejam.
Elas escorrem tépidas, incessantes e lânguidas pelo rosto, atingindo a alma na tentativa de estrangulá-la.

Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas.

Ter fé é muito mais que ter religião. Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando; e para seguir o caminho certo só temos que ter fé e confiar em Deus.

Mais de um amor numa vida
É muito fácil de ter
A dor de amor é esquecida
Talvez nem chegue a doer
Mesmo se o fim é tristeza
Vazio no coração
No fim só fica a beleza
De uma bonita paixão
E embora o amor destruído
E o tanto que se sofreu
O tempo não foi perdido
A gente é que se perdeu

Nós não somos grandes pensadores ou líderes mundiais, nós não lemos muito, nem corremos depressa, mas caramba! Nós sabemos comer! (Joey)

Sou chato, muito irônico, sou uma mistura de sentimentos, difícil de explicar, tenho mudanças frequentes de humor, sou cheio de manias idiotas, pego no cabelo trezentas vezes por dia, eu sempre acho que não sou o suficiente pra alguém, sou cheio de inseguranças e frescuras, eu sou sensível e você pode me machucar sem ao menos perceber, eu faço de tudo pra não constranger quem gosto, mas parece que as pessoas não fazem o mesmo, eu tento parecer forte, mas a quem vou enganar? Apenas a eu mesmo, eu tenho muitos sonhos, muitos desejos, eu amo meus amigos e minha família, e acima de tudo Deus... às vezes as pessoas me julgam de dramático sem ao menos saber o que eu passo todos os dias, mas eu vou sempre erguer a cabeça e colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem, infelizmente, vivemos em um mundo de aparências e não sentimentos.

O que você é, o seu caráter, comunica-se de modo muito mais eloqüente do que o que você faz.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

Sozinhos, pouco podemos fazer; juntos, podemos fazer muito.

Helen Keller
LASH, Joseph P. "Helen and Teacher: The Story of Helen Keller and Anne Sullivan Macy", 1980
...Mais

"Eu amo uma mulher
que não existe.
Mas a vejo sempre,
conversamos muito
e lhe quero bem.
Tem muitas faces,
não sei seu nome
e, se nome tem.
Só sei que quando
eu estou triste,
ela então existe
e de repente vem
confortar-me a alma,
trazer-me calma
e me fazer bem.
E a quem me indaga:
- Que forma vaga
de amar alguém?
Eu nada escondo
e então respondo
como convém:
- É meu coração,
na solidão,
sem ter ninguém."