A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 238412 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Tem música que eu adoro, mas acabo esquecendo, escuto depois de muito tempo e lembro como ela é ótima. Passo dias ouvindo e tentando entender em que momento eu parei de escutar. Te reencontrar é assim.

É muito censurado, mas acontece frequentemente, que com aspectos de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio.

Certas coisas quando a gente descobre na hora errada causa muito impacto.

antídoto e veneno são potes muito parecidos para quem apenas vê.

Hoje é um dia muito especial, é um dia diferente, esta foi a última vez que cantamos esta canção aqui em Brasília, para mim é igual para vocês, estou sentindo meu coração apertado. Mas quero dizer uma coisa, todos temos que estar felizes, não tristes, porque a vida nos pois aqui para nos conhecermos, para estarmos juntos. E hoje sabemos que os sonhos podem virar realidade, assim que, vocês tem que acreditar sempre, tá bom? E vocês tem que acreditar com todo seu coração. Eu prometo que o universo conspira pra vocês. Te amo Brasil.

A vida é muito curta pra que eu perca tempo com babacas cheios de ódio.

Pessoas muito felizes, escondem tristezas profundas.

– Não tem nenhuma compaixão pelos meus nervos? – diz a esposa.
– Está muito enganada, minha querida. Tenho o maior respeito por seus nervos. São meus velhos amigos. É com consideração que a ouço mencioná-los há vinte anos, pelo menos.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito

Skate na veia... e muito sangue no chão.

Mudo muito, sei que mudo, mas faço isso na tentativa de me encontrar. E quanto ao amor, não mais o procurarei, vou esperar que ele me encontre.

Quando um sonho dá errado sempre nos restará outro sonho para sonhar.

Nada é pra sempre e muito menos por acaso.

Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim.
Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.
Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz.
Eu quero é o mergulho.
Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.
E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Não há dificuldade que não traga aprendizado, não há aprendizado sem mudanças e muito menos felicidade sem conquistas.

Muito obrigado, Jesus, por tudo, eu agradeço do fundo do meu coração... Que o Senhor abençoe todos os meus dias que irei viver neste mundo, proteja minha família, os meus amigos e que eles sejam muito felizes.
Oh, meu Deus, se eu tiver crédito contigo ainda... Atende esta minha súplica, e que os seus anjos desçam e nos protejam de todo o mal... E que cada momento difícil nos reconcilie e nos ajude a passar por ele...

Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, pra sempre. Todos os dias!

Noah Calhoun
Diário de Uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu para o inferno em questão de segundos.

A menina que conseguir conversar comigo durante 1 hora é a garota perfeita. Sou muito tímido.

Sinto muito por sentir demais.

É muito mais fácil, percebeu, estar à beira de alguma coisa do que de fato ser aquilo.