A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?
TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.
O Amor só é lindo quando se entrega por inteiro. Não adianta se dar somente por uma qualidade da pessoa, ou de si mesmo. Ou só quer amar na hora que quer, ou ser amado na hora que precisa. O amor tem que ser completo, não só um complemento.
Por que temos de pagar por erros de outros...ninguém tem culpa de você escolhe a pessoa errada, e por pensar que todos são iguais, você acaba machucando outra pessoa uma pessoa que te manda mensagem todos os dias, que se importa com você, que tenta falar com você direto só para não deixa-lá sozinha, e você o jogo no fundo, fazendo com que ele acabe duvidando de si mesmo, pensando que se realmente vale alguma coisa ele ser um cara legal, carinhoso, gentil, a cada risada que você dava pelas imagens, frases, fotos que ele mandava, mais ele se achava inútil e desistir de tentar achar alguém, será que ele merecia aquilo, será que você o via de verdade se via não parecia, pós ele estava lá por você querendo ve-lá bem, ele chegou a quebrar a mente dele, o sentimento de tristeza para falar com você mas, tudo foi em vão, então aos poucos ele foi desistindo de você até então vê que você nem se importava com ele, então ele desistiu de tudo, parou de acreditar em amor, de acreditar que exista uma mulher que vai varolizar ele, então veja o que você faz por que pode está perdendo um homem que realmente fez algo por você, pessoas boas nunca foram mas até que passam por tanta decepção, hoje será que ele ainda é bom ou ficou mal...
Por que a vida e assim ?
difícil de enfrentar ?
Os amigos cada vez se afastando !
AMIZADES rompidas ,lagrimas no rosto ,tristeza na alma,
POR QUE ?
E o sol foi tirar um cochilo atrás das nuvens cinzentas (sentimentos e emoções tristes) e é por isso que existem dias nublados.
E com o sol nasce mais um dia,
Porém minha mente permanece escura,
Mergulhada em tristes sombras busco em mim formosura,
E em meio as tristezas encontro alegria
Se estava triste, por que sorria?
A felicidade mundana não dura
Como o gosto doce da rapadura
Um liquido salgado dos olhos escorria
Dia e noite sinto tristeza
Dos amigos recebo arrogância
E da família frieza
Começa a guerra pelo fim da ignorância,
Mas parece coisa da natureza
Gente arrogante nesse país temos em abundância .
Saudosa saudade
antes de vos ides embora,
de fechar a porta para nunca mais voltar,
peço-te, pela última vez,
permuta-me.
se te amo, sou mar,
mar de sentimento e emoção,
intrínseco em ti
enlaço-me cada vez mais no seu eu.
sei que pouco fui suficiente,
ou que pouco presente eu fui,
mas te peço, pela última vez,
seja mais de mim.
Não fujas para as orações,
ou desdenhe um futuro sem mim,
não recorra aos banais vicios que acercam-te,
eu sou o que precisas, o que teu coração pede.
deixe seu coração falar,
se é o que queres, que parta
parta para bem longe,
longe o suficiente para que nossa história não sobreviva.
Na teoria tudo é tão simples , tão bonito e fácil. Mas quando a realidade bate a porta, você tem que enfrentar seus monstros sozinho e não há nada de bonito, simples e fácil nisso.
Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro
❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele. Tenha fé e creia! ❞
Luciano Melgaço
"Sinto o sol à escurecer, a lua à desaparecer. Os sonhos viram pesadelos, e as felicidades se tornam gotas de saudades vindas do mar da tristeza..."
As vezes eu me arrependo de não ter me matado quando tive a chance. Mas as vezes eu penso que isso teria sido besteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé