A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 234895 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Sua opinião é ingual a vodka e agua de coco
Pra mim tanto faz.

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Sua inconstância me fez perceber que você não é o melhor pra mim.

Inserida por fellippestreet

Se a sua felicidade dependece de mim, viveria feliz pra sempre, pois a unica coisa que eu quero eh te ver sorrir!

Inserida por JessicaSiilvaa

Sua opinião não tem efeito sobre mim, sou feliz do jeito que eu sou. Ponto final.

Inserida por MarcelaMenezes

Depois que me perdeu você quer ficar correndo atrás de mim? Desculpa mas toma vergonha nessa sua cara deslavada. Perdeu meu amor, sai daqui.

Inserida por AndersonTioAnd

Fuja do seu coração
Fuja da sua razão.
Fuja de si
Fuja da vida fútil.
Fuja de mim!...

Inserida por AxiReed

Adoro sua religião do jeito que ela está. Sem mim.

Inserida por lucasonorato

Seja infeliz e lembre de mim!
Na sua infelicidade,
está a minha realização.

Então não me esqueça.

Inserida por MaryFrankliin

Amar você é amar a mim, porque em minha existência está a sua essência e em meus pensamentos a sua presença...

Inserida por serggiogoes

A sua pele é macia. Sua voz é grave e suave. Seus olhos são serrados e quando se abrem pra mim, me desfaço. O seu corpo sobre o meu soa feito canção ensaiada. Cola. Encaixa. Troca perfeita essa que passa de mim pra você e vice-versa. A minha língua procura o paladar que o teu pescoço naturalmente me oferece e a sua boca encontra o que de melhor meus lábios podem te proporcionar. Suas mãos são ásperas. Mãos grandes. Firmes. Que eu já não imagino longe das minhas. E seus braços são no molde certo pro meu enlace em você. Suas costas largas quase pedem pra que eu faça carinho com a ponta dos meus dedos. Minhas unhas caminham da sua nuca até sua cintura, e eu sorrio numa forma abstrata de querer dizer “sou maluca, e é por você!”. Mas a sua pele... Como é macia! Quase que brilha. Me faz viajar só de tocar. Sua voz no meu ouvido me faz, na lua, ir e voltar. Você fisgou algo em mim que até hoje meu olhar tenta encontrar ao encarar o teu. E eu não sei explicar o que aconteceu. Desde o dia que te notei, me encontrei. Do seu lado parei, e meu sorriso te pertenceu. Desde quando te conheci, não te esqueci. Assumi. Me apaixonei. Viciei. Sua pele me fazendo sonhar com tua presença enfim. Me obrigando a escrever, nas palavras me perder. Narrando cada detalhe teu, pra te trazer pra perto de mim. Sua pele, fina e breve, mesmo distante daqui, me fazendo te querer.

Inserida por KarlaMoreno

Resta conviver com sua indiferença, para lembrar de mim

Inserida por LarahLis

Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!

Inserida por giovannabells

Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.

Inserida por izacoelho

⁠Cada um tem a sua verdade, o seu ideal, crenças e ideologias, o que é certo para mim, talvez para você seja errado, nos não somos inimigos por pensarmos diferentes um do outro e ninguém tem o direito de te fazer mudar de ideia, a menos que você queira. Pensamentos diferentes sim, mas inimigos nunca!

Inserida por saulosantiago

⁠Os seus olhos brilham
Sua voz enrola
Será que você gosta de mim
Ou é simplesmente timidez

Inserida por RosaV

Quando a felicidade do outro me alegra, a sua conquista também é uma vitória pra mim.

Inserida por Tisantana

Se ,teu amor por mim ,tivesse sido maior que sua ambição ..teriamos vivido um grande amor...

Inserida por renatoborgeslider

Não quero desiludir o meu pai que está mim transmitir a sua força de vencedor onde quer que esteja no céu

Inserida por Miranda08

Se tiveres coragem, diga-me através da sua ótica, quem sou e terás de mim pura gratidão.

Inserida por AbigailAquino

⁠Cada palavra sua è como um tiro no meu coração... Eu sei que falas diretamente pra mim... Eu sei percebo tenho minha intuição... Você è tudo que sempre imaginei e agora sei que és real... E isso me deixa assustada... A adrenalina do inesperado percorre em minhas veias... E agora? Como poderei fugir da felicidade!?

Inserida por LadyRed