A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 234861 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

A quem diga que foi sorte todas as conquistas, e eu digo a mim mesma, sorte a sua que entregou para Deus todos seus objetivos, e com ele guiando sua mente você concluiu.
Ouve dias e noites de lágrimas e hoje a sorte é sua que os resultados e sentimentos são de gratidão.

⁠Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe.
Senhor, sinto constantemente sua presença cuidando de mim.
Por vezes caminha comigo, e em outras me carrega em seus braços.
Quando entreguei a minha vida aos cuidados de Deus, portas e janelas se abriram para mim.
Senhor, obrigado por me permitir repousar mais um dia sob seus cuidados.

APOIAR

A sua autonomia
Precisa de motivação
Olhe no espelho e diga:
Invisto em mim e me respeito.
A pessoa que vejo agora é
Responsável e capaz.

Quando sua mãe dizia que queria o melhor pra voce, ela tava falando de mim, só pra voce saber!

Nunca passei algo assim, alguém tomou meu coração de mim;
Fazendo dele sua mente, onde o dia todo estás presente, acompanhado de saudade persistente;

Por assim sentir, acredito certa estar, que o medo não pode a fé superar,
mas que sim é possível construir um novo final feliz com o Divino giz;

Preferindo imaginar que é possível ao seu lado estar e contido um futuro edificar;

Recusando aceitar o temor da incerteza e afastar o que tanto esperei encontrar;

E ao lembrar do teu límpido sorriso, desejo cada vez mais desfrutá-lo, incansavelmente admirá-lo, como se fosse uma miragem a me refrescar em árida paisagem;

E teus olhos tão penetrantes me tiram do ar por instantes, desejando vislumbrar o que estás a pensar, como querendo do seus mistérios partilhar;

E sem esquecer do primeiro dia que de longe mirei teus dourados cabelos e seu delicado meneio,
sua alva pele e ar fresco regava minh´alma como brisa no verão de Novembro;

E teu abraço, tão macio e suave me encobre com a certeza que não posso controlar o amanhã, mas que nele gostaria de estar contigo em todas as manhãs;

E se isso nunca passou de sonho, ainda guardarei comigo num lugar onde ninguém pode roubar, no meu coração, e daí só meu último suspirar poderá tirar.

Meu drama convém a mim e não à sua satisfação.

Se você tentou
e fracassou, por
favor não desconte
em mim a sua
frustação...
Pois eu vou
continuar insistindo
nos meus sonhos,
vou continuar
lutando e acreditando.
Meu nome é mulher
e eu nasci para vencer!

Deus que habita em mim

(Eliza Yaman)

Não sou eu quem escreve — é Sua chama,
que acende em mim o verbo e a canção.
Cada verso é louvor que se derrama,
como incenso que sobe em devoção.

Sou barro que se curva à Sua arte,
sou templo que se rende ao Seu querer.
E mesmo que o silêncio me desparte,
é Deus quem me ensina a renascer.

Egoísta


Eu sou uma pessoa egoísta.
Egoísta por querer sua atenção só pra mim.
Egoísta por desejar que você dedique
Todos os seus dias em favor de mim.
Egoísta por não me amar mais do que amo a ti.

Egoístapara mim e para ti,
Porque o que mais amo é te fazer sorrir.
Por querer teu corpo trêmulo
Entrelaçado ao meu.
Por querer tua respiração
Ofegante ao sentir toques meus.

Sou Egoístamesmo e que se dane.
Eu te quero aqui, neste instante.
Te quero pra sempre,
Sempre ao meu lado,
Porque amo me perder em teus abraços.

Egoísta, Egoístaeu sou.
Faz mal sonhar e ter ganância
Pelo teu amor?

E assim sou feliz nessa minha maneira egoísta de amar,
pois em te me inspiro a fazer poesias que me levam a delirar.


Por - Stela Nayra

Pai, se puder me ouvir aí de cima,
saiba que sinto sua falta todos os dias.
Cuida de mim daí, que eu te levo aqui,
no peito e na alma.

Eu, que pensei não amar ninguém, vi, em sua partida, o turbilhão de sentimentos que reprimia em mim, sem controle, escapar pelos meus olhos.

Não há glória em mim, mas no Senhor,
não há triunfo fora da Sua vontade.
Tudo o que sou é dádiva de Deus,
tudo o que faço é para a Sua honra.
Meu caminho é luz, meu destino é vitória,
porque Ele é fiel e nunca me abandona.

​Não preciso me explicar para quem já construiu sua própria versão sobre mim. Se isso te traz razão, que fique contigo; eu fico com minha paz.

Tem gente para mim que a importância é como uma chuva na seca.
Não subestime a sua importância porque ela é como um pelo de um gato vai cair e não vai fazer falta.

Quando a verdade chegou até mim, eu nem acreditei: a máscara caiu e era logo a sua.

Dom! Dom!
Vibra sua presença descendo na tela refletindo seu movimento em direção a mim. Acaso amargo, contra mão, fugindo do fôlego de mais uma vez entrelaçar meus dedos no seu emaranhado cabelo.

Lúcifer é a figura central pra mim. Por vezes, sua face de luz. Por vezes, sua face rebelde de Samael, também conhecido como Satan. Lúcifer é o meu soberano, mas não como um mestre que manda nos meus passos, desejos e vontades, mas sim como um deus que me torna mestre de mim mesma.
Eu sou politeísta, tenho muitos deuses, acredito em praticamente todos, mesmo os que não cultuo pessoalmente, mas desde que me pactuei a Lúcifer e como o fruto proibido, me tornei igual a eles. Eu sou Deus, e também cultuo os deuses que desejo, que me identifico, que tenho o chamado, porque sou livre. Cultuo aqueles que foram demonizados, e muitos chamam de demônios. Cultuo porque sou como Belial, sem mestre, correntes ou amarras.
- Marcela Lobato

Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.

Obrigada por pensar em mim... essa sua atitude só prova que realmente pensa em mim, se importa comigo... Mas não pode se prender a esse sentimento. Eu não posso ser egoísta...

⁠Desde que tudo chegou ao fim eu vivo me perguntando como será que está a sua vida sem mim. Como será que você está agora? Será que você já seguiu em frente? Será que as coisas estão difíceis por aí como estão por aqui? Será que a saudade também tem tirado o seu sono? Será que você já conseguiu remendar o buraco que fica no nosso peito quando nosso único amor se vai?
São tantos “serás” que aparecem na nossa mente quando a gente perde um amor, né? Tantas dúvidas, medos e incertezas. E eu sempre me pergunto: será que você também está tendo dias complicados? Será que você está conseguindo se virar bem sozinha? Será que você está feliz agora? Mas, se você quer saber, pior do que viver me perguntando tudo isso é não ter as respostas. É não poder te ligar para saber como foi o seu dia ou não poder bater na sua porta às 2 da manhã quando a saudade aperta. É não poder te mandar uma mensagem e saber que, no fundo, é mesmo melhor assim.
E honestamente falando, o que mais dói nisso tudo é saber que eu não faço mais parte da sua vida. É saber que não vai ser mais pra mim que você vai correr para contar as suas conquistas. Não vai ser mais o meu abraço que você vai querer depois de um dia difícil. Não vai ser mais pra mim que você vai olhar com aquela cara de apaixonada. Não serei mais eu a pessoa que você vai dividir a vida. E eu confesso que isso ainda dói. Muito. Dói saber que agora os nossos sonhos vão ser apenas sonhos.
E eu me pergunto: será que você vai viver os nossos planos com outra pessoa? Será que você vai viver com ela tudo aquilo que a gente queria viver? Eu não sei. A única coisa que eu sei é que eu torço para que essa pessoa te faça feliz. Porque no final de tudo, amor é isso. Não é? É torcer para que a pessoa que você ama seja feliz. Com ou sem você. E, acredite ou não, não tem um só dia que eu não torça para que você seja feliz.