A Sabedoria da Agua

Cerca de 77819 frases e pensamentos: A Sabedoria da Agua

As vezes analisando a vida eu olho para o futuro, e nele avisto uma extensa corda bamba onde a certa altura meio desequilibrado, sinto que o medo de cair é sobretudo, menor do que a vontade de chegar.

Inserida por JulioRamos

Antes existiam três seres e ideais: O homem, a luz e as trevas. Um dia o homem e a luz tiveram um filho adorado chamado de "Conhecimento". No entanto esse imortal apaixonou-se pelas trevas e as trevas por ele. Todavia essa união era abominada por seus pais que os impediam de se ver a todo o custo. Porém, certo dia as trevas e o conhecimento se encontraram escondidos, e nesse único encontro tiveram um filho. Quando a luz e o homem tiveram ciência disso resolveram matar a criança que se chamaria "desconhecido". Tentando proteger seu filho as trevas ocultou o mesmo sob sua manta e o conhecimento começou , pouco a pouco a mostrar seu filho, tentando provar que não havia o que temer. No entanto os homens cegos de medo do desconhecido usaram o nome da luz, por diversas vezes, tanto para difamar as trevas quanto para matar o desconhecido. Enquanto isso a luz, mais velha dos três mais velhos, oscilava de opinião... Algumas vezes protegia o desconhecido e outras o culpava pelo mal do mundo. Até agora essas entidades se mantem assim, porém chegará o dia em que o conhecimento não terá mais nada a falar de seu filho e caberá ao homem decidir o destinho do que desconhece.

Inserida por Tharcosi

Poema: Aconteceu.
Aconteceu.Você se foi como o tempo,a percorrer cada distância de segundos que marca as estações do ano.Aprendi que com o tempo, tudo se refaz e desfaz, pois a vida é uma linha que por si só,se rompe e desgasta como vento do momento.
Não quero chorar ou lamentar a tua ida quero aprender simplesmente com a vida,que a cada sorriso me sinto feliz e esqueço de ti. Não quero lembrar do ódio ou rancor quero viver a vida sem desamor.
Os sentimentos ruins se foram,e as mágoas também.Hoje só quero lembrar daquilo que um dia me fez bem.Viva e leve consigo o amor esqueça o passado e reconstrua o futuro nesse presente que se iniciou...... Autor:Almeida Jefferson​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Sonhei que pedras lançavam-se sobre mim... chamando-me de tolo.

Inserida por JulioRamos

Presente o único momento, e a vontade...a única pujança para modificar o quadro que não te agrada.

Inserida por JulioRamos

A intensidade nas relações é algo que me encanta e me fascina, já a tensão... um tanto me fustiga.

Inserida por JulioRamos

Pouco importa se é na área do amor, dos negócios ou de amizade, o homem de sucesso não visa levar vantagem, mas... em ser a vantagem nos relacionamentos em que estiver envolvido.

Inserida por JulioRamos

O que fará com que as pessoas compreendam o que está querendo dizer não são os seus gritos, mas a sua influência... O sol por exemplo, ele não lança suas chamas na direção das flores para que se abram; Delicadamente, ele apenas cria com seus raios de luz, fluentes situações que as despertem com suavidade.

Inserida por JulioRamos

ELE NÃO É COMPETENTE COMO VOCÊ,
NÃO TEM AS HABILIDADES QUE VOCÊ TEM,
MAS VIVE TENTANDO ROUBAR O QUE VOCÊ CONQUISTOU..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

O cabelo é igual mar...Vive enchendo.

Inserida por MariaHelenaBarcellos

Deus criou o homem e outorgou a ele sua semelhança , mas antes, com equilibrado vigor de consciência criou então Deus o mundo, e o mesmo segue fazendo o homem, logo, antes de afirmar que no mundo criado por Deus algo o desagrada, observe se no mundo que vem criando com a sua consciência, tudo esteja de inteiro agrado teu.

Inserida por JulioRamos

Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.

Inserida por JulioRamos

Hoje fui abordado pelo meu passado e foi por conta disso, que pouco pude produzir em benefício de meu amanhã.

Inserida por JulioRamos

Eu hoje só queria uma folha de papel... não para escrever algo nela, mas para nela poder desenhar um coração sem flecha, sem amarras, e sem as correntes que ainda me fazem cativo do amor indiferente.... uma simples folha de papel....

Inserida por JulioRamos

Teu Sorriso


Basta
Um sorriso teu
Outro poema meu

Inserida por SandroCosta

Haikai


Outono
As folhas que caem
Viram haicai?

Inserida por SandroCosta

O remédio que deve tomar todo mundo sabe, mas... poucos saberão de tua alergia.

Inserida por JulioRamos

Para tornar-se um Cristão é bastante penoso, dizer ter se tornado é apenas custoso.

Inserida por JulioRamos

Ter carteirinha de Cristão é fácil, basta um punhado de dinheiro e não faltar aos cultos, agora, ser Cristão é outra história pois demanda amor, e um certo vigor para uma longa caminhada.

Inserida por JulioRamos

Minhas palavras são como roupas no varal, logo, depois de secas observe qual lhe cairá bem e use-a... nem que seja apenas como pijama na hora de dormir.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp