A Resposta de um Desejo

Cerca de 21359 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

⁠Ensinar não é apenas transferir conhecimento, mas despertar o desejo de aprender e evoluir.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Desejo ardente, plano claro e ação disciplinada: essa é a fórmula da realização.

Inserida por pensadorposmoderno

Choros,cortes,noites mal dormidas,desejo de tirar a própria vida.Ele amigos,festas,garotas,sorriso no rosto.Ai a garota diz que ele e tudo na vida dela,coitada se realmente isso fosse verdade,creio que você nem teria vida.

Inserida por jacielsilva

Meu desejo para o seu dia: Um jardim de sorrisos florescendo em alegrias.

Inserida por RobinS25

⁠É na escuridão do meu ser que desejo-lhe; tocar-te, percorrer cada marca tua, perdendo-me nas armadilhas de teu labirinto.

Inserida por RobinS25

⁠Por mais que o mundo seja ou nós, sejamos um caos. Por hora, até desejo ser dessas pessoas que sentem pouco, mas só por um dado momento, logo se eu fosse assim... não seria eu! Não seriamos quem somos!

Inserida por RobinS25

⁠Tens sido tu o meu querer,
meu Desejo, meu Despudor.
O Prazer do meu corpo,
o Prazer da Minh'alma,
a Felicidade em meu Sorriso
desde o momento em que o teu
Sorriso, convidou minh'alma a
Te Amar!

Inserida por RobinS25

Quanto mais me inflamas, mais arde em mim o desejo por ti. Provoca-me até que eu te deguste, te devore como um pecado irresistível.⁠

Inserida por RobinS25

⁠Café da Manhã — Ele

2. — Olhares
xícara
vapor
olhar
perscruta
lento
desejo

Inserida por RobinS25

Comecemos mais uma semana.
Desejo-lhe mudanças positivas em sua vida. Mas, entenda que você é a única pessoa responsável por fazer essas mudanças acontecerem.
Desejo-lhe que seus sonhos se realizem. Mas, entenda que seus sonhos você constrói acordado.
Desejo-lhe paz. Mas, entenda que a paz é uma ponte dourada que começa em você e liga as pessoas à sua volta, então construa.
Desejo-lhe saúde. Mas, entenda que muitos males podem ser evitados apenas mudando pequenos hábitos e evitando certos riscos, e você é o único responsável por isso.
Desejo-lhe sucesso. Mas, entenda que o sucesso começa em você. Suas ações determinarão o seu futuro. Você é o construtor de sua vida.
Desejo-lhe amor. Mas, entenda que para amar, você deve aprender a cultivar esse sentimento.
Desejo-lhe muitas coisas boas. Desejar posso. Provocar mudanças em sua vida e em seu ser, já são coisas distintas e, não terei esse poder.
No final, você será sempre o principal responsável por todas as mudanças positivas, ou, não em sua vida.
Comece a semana com a consciência devida. Comece querendo ser mais e melhor e, seja.
Não se deixe vencer pela mesmice que te deixa no mesmo lugar.
Desbrave novos horizontes para si mesmo.
Navio que não levanta a âncora, não sai do porto.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.

Inserida por Massako

⁠“003
"Que as trevas da noite sejam iluminadas pelas estrelas do teu sorriso.
Te desejo uma noite encantada, com todas as bênçãos de Deus."
Idemi®

Inserida por idemi

⁠⁠Ohh dores na alma e no corpo.

Seja qual dor for não desejo pra ninguém tê-las, muito menos do amor.

Algumas dores têm cura, mas vêm com significados latentes.

As dores do corpo, a medicina tem o remédio, mas também trazem seus significados.

Metafísica, dão seu significado das dores, através do cunho emocional. Pesquise e terá sentido.

Em compensação o amor é uma dor que não tem cura.

Há um limite nas dores e mágoas que terminal nossa vida, ou melhora nossa sorte.

Conclui-se que as dores grandes duram poucos, aquelas que duram muito não são grandes.

Inserida por HumbertoCorsi

⁠Oh, Dores Que Ficam

Oh, dores na alma e no corpo…
Seja qual for, não desejo a ninguém.
Muito menos a dor que não tem cura: o amor.

Algumas dores vêm e vão,
outras se arrastam,
silenciosas, pesadas, constantes.
O corpo sente, a medicina trata,
mas há dores que vão além do físico,
trazendo significados que só o tempo revela.

Dizem que a dor fala o que a boca cala,
que cada sofrimento tem sua razão.
Metafísica, emoção, destino…
Podem até explicar,
mas no fim, tudo o que resta é suportar.

Porque há um limite para as dores.
As que são grandes demais passam rápido,
pois ninguém aguenta carregar o mundo por muito tempo.
As que duram muito, essas não matam…
mas mudam quem somos.

Se não há o que fazer,
então sigo, firme, calado,
porque fraquejar nunca foi opção.

Inserida por HumbertoCorsi

⁠Saudade é tudo aquilo que não tem preço.
É uma fome insaciável.
Desejo platônico.
É a inquietude.
É a agonia.
É o medo e a solidão como parceiros.
É a tarde modorrenta!
Nada está bom quando se tem saudade...

Inserida por juliobaiz

Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações. A força do pensamento em função da força do querer.

Inserida por Dalice_Silva

Um lindo dia começa com o desejo de lindas realizações.

Inserida por Dalice_Silva

⁠Do meu interior
Abriga-se meu pecado
Na cidade eu vejo
Desejo, mesmo sem lá estar
Teu sou eu meu algoz
Direto e distante não ouço tua voz
Esse é o preço que pago
Alto talvez, necessário não sei
Promovi sem julgar
Mas é o que devo
Involuntário não sei
Até hoje paguei
O que amanhã não é lei
Se aguento pagar
Se ainda pago então não é meu
O pecado que levo
Talvez seja seu.

Inserida por Dommaciel

⁠Desejo ser alheio aos meus prés e conceitos, das memórias que me oprimem ao retrocesso, dos sentimentos que buscam me julgar, da minha errônea consciência e do egoísmo que me adapta em grilhões de outrora, da minha capacidade de ser menos com outros humanos, e não manusear bem as ferramentas de ensinamentos ao próximo.
Desejo cotidianamente liberdade do meu "eu" impulsivo e de seu companheiro que me impede á melhorar e suportar a metamorfose que alado me deixará. Na dor nascemos e com lágrimas a luz do mundo nos batiza, onde mais uma odisseia dá início a um fim onde faremos outros chorar.

Inserida por Dommaciel

⁠Do lado psicossocial, somos menos evoluídos que uma ameba, o simples fato de ambições vencer desejos, alguns de nós continuamos apenas a desejar. Ah!!! O desejo livre, a vontade de saber mais e mais, ter e fazer o máximo de bons amigos, sem importar o que eles são pro mundo, você gosta deles porque sabem como você é de verdade e estão suportando todas as suas chatices, tem gente que te conheceu semana passada e consegue passar mais confiança que um pai e ou mãe, não se iluda com indivíduos bonzinhos aos olhos dos sangue azuis, tem ausências bem maiores que muitas presenças; Eu vejo você.

Inserida por Dommaciel

Desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, um abraço seu no parque em um dia ensolarado, nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus melhores momentos estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós vier a falhar, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas você me deu uma chance de recomeçar. Eu descobri que o passado pode sim ficar para tras, e que entre nós, eu vejo sim um futuro. Quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, não mude nunca. Não vá embora nunca.

Inserida por droplets