A Resposta de um Desejo
DESEJO A TODOS:
Mais conquistas !
Menos, mas não consigo ...
Mais encontros !
Menos, mas estou sem tempo ...
Mais comemorações !
Menos, mas estou cansado...
Mais manifestações de alegria !
Menos, mas tenho vergonha ...
Mais vamos dançar !
Menos, mas não sei...
Mais vamos ouvir música !
Menos, mas estou com dor de cabeça ...
Mais exercícios !
Menos, mas estou com preguiça
Mais auto-estima
Menos, mas não sou capaz
Que no ano Novo tenhamos mais MAIS e menos MAS !!!
O que você gostaria de encontrar ao final do arco-íris?
Qual o seu desejo ?
Seja qual for lembre-se que é necessário ao menos um pouquinho de chuva para depois vislumbrar o arco-íris .
Boa noite, meu amor! Eu desejo estar contigo mesmo nos meus sonhos. Porque tu os tornas coloridos para mim!
BOA NOITE PRA VOCE MINHA ROSA
Tristeza na alma sentimentos que não desejo pra ninguém nessa vida a pior coisa e ser abando por quem vc mais ama e entregou sua vida nas mãos dela 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Se o desejo dos clientes não é prioridade para o negócio, o negócio não é prioridade para o desejo dos clientes.
No despertar, o maior desejo é não desejar, a maior necessidade é não necessitar e o que mais precisa é não precisar.
Porque quando você não estava em minha mente eu era pobre de desejo. Agora vejo toda a riqueza e preciosidade e tenho a nitidez e clareza de que você é algo ALÉM de tocar o céu.
Quero sentir toda alucinação que você causa em meu corpo. Poder tocar cada parte do seu desejo. Quero acordar ao seu lado e ficar sentado admirando seu sono mais perfeito. Com olhar de paixão eu quero imaginar seus sonhos e saber se estou lá. Quero estar ali, sentado te olhando, esperando você despertar para eu dizer que estou apaixonado e só assim o meu dia começar. Quero seus sonhos pra mim. Sonhe comigo e eu sonho com você
Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.
Vou clarear o céu em cada ausência sua, para enxergar o desejo no branco da lua. Mexer nas estrelas. Formar sua boca. Ver seus cabelos moldados por cometas e na forma de planetas me perder no seu olhar. Vou ficar ali, da janela do meu quarto cheio de lembranças, mas tão vazio. Te desejando escondido com seu cheiro guardado. Vou ficar te olhando, olhando fixamente, no céu desenhado da minha imaginação. Esperar a estrela, cadente como lágrimas que vem do coração. E tão rápido como a estrela será meu pedido, te quero do meu lado, sem precisar de um motivo. Do jeito perfeito que foi. Do jeito verdadeiro é. Do jeito constante que sempre será. Que me faz sentir bem. Que te faz sorrir. Me torna um gigante. Te transforma em princesa. Vou tocar o céu só pra ter você um pouquinho. Um minutinho. Abraçadinhos, como tem que ser.
Todos nós precisamos ter um sonho, um objetivo, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que somos capazes de conquistar e realizar. São esses propósitos, que nos impulsionam a seguir em frente e vencer as dificuldades que surgerem durante nossa caminhada.
Ardente é o seu desejo de VOAR.
Livre como um Beija-flor.
Andar por MUNDOS distantes.
Nas asas do vento FLUTUAR!
