A Resposta de um Desejo

Cerca de 21358 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

⁠Desejos

Desejo me encaixar no teu cheiro
E ali me deixar de corpo inteiro
Desejo a sua boca beijar
E no seu beijo deixar o tempo passar

Desejo te ouvir sussurrando no meu ouvido seus segredos
E compartilhar com você os meus, sem medo
Desejo esse arrepio sempre sentir
E aquele frio na barriga conssentir

Desejo com você converter todo frio em calor
Sendo duas almas nuas cobertas com amor
Desejo na geografia do seu corpo me perder
E depois na curva dos seus braços permanecer

Desejo nesse fogo arder
Para todas as sensações de novo, reascender
Desejo nessa paixão me deleitar
E me permitir dela, aproveitar

Desejo dessa vida apenas desfrutar
E das coisas boas dela gozar
Desejo de todo bom momento curtir
E com toda satisfação, sempre, me permitir...

Inserida por palmis_costa

(24 de junho 2013)
Deixo que encontrem em mim o tal aconchego que desejo encontrar...

Inserida por AlessandraBenete

(29 de julho de 2012)
O que desejo? .... Não desejo muito apenas sussurrar aos ouvidos do mundo...

Inserida por AlessandraBenete

Escrevo para sair e ficar

Não faço muito
Desejo apenas libertar
Nutrir... Iluminar
Sou barquinho frágil
Que navega em correntezas
Às vezes embalado
Outras, arremessado contras as rochas

Mas sigo... Não paro
Não crio convicções
Gosto de sentir e tocar
Libertar
Derrubar preceitos
Derrubar regras
Estimular o pensar...
Gosto de ir e ficar

Inserida por AlessandraBenete

Além do “eu te amo” (2)

Além do “eu te amo” desejo...
Beijo que cala
Desejo que consente

Além do “eu te amo” desejo...
Amor sem palavras
Mãos a percorrer
A desvendar
Volúpia
Prazer
Encontro... Reencontro de almas

Além do “eu te amo” desejo...
Toques... Que cheguem à alma minuciosamente

Além do “eu te amo”
Desejo perder o fôlego
Sentir o coração acelerar... Descompassar
A pele inebriar
Que toda declaração de amor
Contenha-se no olhar
Para ser entregue no calor de um beijo

Inserida por AlessandraBenete

⁠Quem não determina desejo de destino, aceita estar em qualquer ambiente, se senta em qualquer mesa e se alimenta de qualquer fonte.⁠

Inserida por vic_karol

Os nossos sonhos não podem ser desprezados, porque eles são a concretização de um desejo que precisa ser realizado

Inserida por Jaderamadi

Nas profundezas do orgulho é encontrado o desejo de estar no pedestal da ignorância, levantando o troféu do ego e procurando mostrar a vaidade enlouquecida como prêmio de quem não se importa com o próximo, preferindo ultrapassar as barreiras da humildade e dos princípios

Inserida por Jaderamadi

⁠"Para realizar seu desejo, e poder ter em mãos a sua contemplação, procure trabalhar primeiro seu interior, porque tudo que é desejado para seu bem, vem de dentro pra fora"

Inserida por Jaderamadi

Bom dia! Desejo que a sua manhã seja tão bela e especial quanto você e o seu coração.

Inserida por jojo_carlos

⁠Pai, que o desejo de estar a sós contigo, seja porque te amamos e não por obrigação ou religião. Que o primeiro amor seja renovado cada dia, mês e ano, até tua volta!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Acima de tudo, não perca seu desejo de ser vencedor.

Inserida por sjanuario10

⁠Excelente é o pastor que faz nascer no coração do crente um grande desejo de aprender.

Inserida por sjanuario10

⁠Apenas uma poesia
Era o primeiro pensamento do dia
O último ao anoitecer
Era o desejo mais doce e profundo
Estar em seus braços todos os dias
E assim eram todos os dias tão perto do coração e tão distante
Todos seus pensamentos e desejos são que ele não demore pra vir ao seu encontro
Porque a vida passa tão rápido pra perder tempo sem amor
Duas almas que o destino apresentou
E que agora está pro universo unir e quando isso acontecer
Vou abraçar tão forte a ponto de estarmos tão seguros que jamais partiremos nem pra longe nem nossos corações.

Inserida por TatianaFaria

Que o desejo de realizar nossos sonhos sejam maiores que nossos medos.

Inserida por MiMeneses

⁠No alvorecer de uma nova semana, desejo que a luz brilhe em teu caminhar, Que a paz se aninhe em cada manhã, E o sucesso, como vento, venha te abraçar.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

Quando a noite cai, cai a vontade, quando o sol aparece aparece o desejo, a vontade de ter ao meu lado, o desejo de ter seus abraços e beijos. Ao ver o brilho das estrelas vejo o seu olhar, ao ver a luz do sol lembro da sua luz a me iluminar.


Na dúvida pela razão, prefiro ouvir meu coração, quero estar ao seu lado e nao na solidão, quero sentir um amor verdadeiro, quero ter a sincera paixão, dormir ao seu lado e te acordar com um beijo e ouvir um eu te amo d todo coração!


No amanhecer de cada dia, amanheci meu desejo d acordar ao seu lado, ao anoitecer a vontade de te abraçar e dizer que te amo, com vc nao ha solidão, nao ha dor, ha felicidade e amor!
-ÁG-

Inserida por alexguilherme

⁠A força do desejo pode fazer uma simples paixão virar uma eterna união. O que a gente sente fica dominado pela mente, trazendo do normal o diferente. A tristeza e a solidão se vão, dando lugar ao sorriso colorido da felicidade. A pele, os cabelos, o perfume, já são sensíveis ao olfato. O corpo, acostumado a dormir sozinho, já sente agora o carinho de um abraço acolhedor. Os beijos tem mais sabor e o toque é mais intenso. E agora, que já amor, no meu jardim só tem espaço para uma flor. O cheiro dela é o mais gostoso e suas pétalas as mais macias. O dia inteiro a admirar a minha melhor companhia.

Tem seus espinhos, como toda flor bonita. Mas deixa de machucar quem se torna a favorita. Tem o néctar mais doce da natureza, mas só deixa pegar quem conquista sua delicadeza. Difícil é sua conquista, mas vale a pena no final. O destino lhe guardou para a pessoa ideal que lhe completará com perfeição, sendo o mesclar de amor e sedução. No caminho da chave do seu coração, ó flor, só existe uma saída: que é ser um amor para toda vida, pois a luz que te ilumina, seja você violeta, rosa, margarida ou girassol, sou eu, minha querida, o seu raio de sol.

Inserida por Avipen

Quando você têm um problema, e reconhece ele, e tem o desejo de muda-lo. Então seu problema já foi 51% resolvido.

Inserida por Andremnz

Eterniza
Ricky Henry

Na imensidão desse desejo...
Eu me perdi em teu olhar...
.
As vezes somos egoísta...
Mais é uma forma de querer cuidar...
.
De quem amamos de verdade...
.
Se possível em uma redoma de cristal...
Seria o ideal pra te guardar...
.
Ref:
Só sei que eu sou todo seu...
.
Meu desejo são iguais aos teus...
.
Meu amor deixa eu te provar...
.
Que sou o homem que vai te fazer cantar...
.
Melodias de alegria, amor e aventura...
.
Vou compor mais uma linda melódia...
.
Só pra todos verem o quanto que sou feliz ao teu lado...
vem para meus braços!!!
Vamos nos eterniza...

Inserida por chd