A Resposta de um Desejo
Desejo reciprocidade total nos sentimentos. Não me interessa se for velho ou novo, gordo ou magro... Baixo ou alto na estatura. Busco alguém que apenas seja recíproco aos meus sentimentos.
o desejo de ter tudo traz contigo a angustia de não querer nada,
angustia essa, que aumenta cada vez mais que é desejado muitas coisas.
Saudade
A saudade ecoa no silêncio
Do não dito
Do desejo em estar ao seu lado,querido!
A saudade implora
De forma dolorosa
Nos momentos que vivemos juntos
A saudade surge numa tarde fria
Numa fúria louca pela sua boca
No seu cheiro lisonjeiro
Que impetra minhas entranhas
Enquanto não a posso matá- la
Ela me devasta
Como uma forma nefasta
E de tanto amar você não me mata
Eu quero que saiba, meu desejo é ser o seu porto seguro.
Se tem algo te incomodando ou te chateando, sinta-se à vontade para se abrir comigo.
Não precisa guardar seus fardos apenas com você.
Pois a minha escolha consciente é te apoiar, sem nenhum julgamento.
Afinal, se eu tenho a força e a fraqueza dos humanos
E um desejo imenso de sentir minha alma crescendo cada vez mais enquanto eu sigo em busca de meus sonhos
Morrer não é bom, Morrer não é mal, Morrer não é o final
Bom dia!
Desejo que você nunca tema a vida, mas sim viver sem propósito.
Lembre-se, não há céu sem tempestades nem caminhos sem desafios.
Aqueles que alcançam o pódio são os que transformam as derrotas em lições.
Os sábios usam as lágrimas para crescer.
Enquanto os frágeis dependem da força, os fortes confiam na inteligência.
Sonhe, mas una seus sonhos à disciplina, pois sem ela, só há frustração.
Lute pelo que ama e confie em Deus, que é sua força e sabedoria.
Que seu dia seja abençoado e cheio de conquistas!
Nós nos tornamos o resultado de cada pensamento, cada sentimento e cada desejo que concebemos em nosso interior. Essa atitudes têm o poder de nos edificar ou nos destruir, dependendo da nossa inclinação para o bem ou para o mal.
Abraço meu desejo,
Vivo meu momento,
Estou no meu hoje, mas
Amanhã a Deus pertence.
Eu sou livre
Minha liberdade é prazerosa
Sorrio para vida
O tempo não para
Idéias que se afogam
Existe uma imensidão de informações
Há caminhos que não percorri
Uma lua a banhar
Palavras que aguardam o momento exato
Um silêncio que diz mais que muitas falas
O necessário fala ao meu coração
Tem que ser assim
O filtro foi exigente
Passou por todas as etapas
Não dá para viver de ilusões
A vida pede maís
A solitude pode ser viciante,
principalmente quando a solidão não é sua companheira.
O espírito evolui nesse silêncio gostoso, o aprendizado acontece e a vida floresce.
Poesia de Islene Souza
Nada é mais valioso do que idéias, palavras e ações. Estas, inspiradas no desejo e sentimento de transformar o mundo para melhor.
Se você soubesse o quanto eu te desejo
Não somente no coração mas também nas noites frias de inverno.
Ter você ao meu lado com uma bela lareira e uma garrafa de vinho
Sentindo seu calor em cada gesto de carinho e os seus beijos quentes
É assim que desejo você ao meu lado nas noites frias de inverno...
Pois é...(Releitura)
Sou carne,
pele,
desejo,
fome:
plural de nada.
Essência do sabor da vida.
Sou ardor,
sou paixão,
e...
também sou amor.
Simples assim.
Sabe quando a gente tá
com medo,
num sei de quê...
fome,
num sei de quê...
sede,
num sei de quê...
vontade,
num sei de quê...
Raiva,
num sei de quem...
saudade,
num sei de quem...
irritado,
num sei porque...
alegre,
num sei porque...
Quer ir,
e num sabe onde...
quer voltar,
mas num sabe quando...
E de repente,
como um vento,
tudo isso passa,
num sei como?
Isso é fome...de alguma coisa!!
Eu só desejo o silêncio.
Mas estaria a mentir se dissesse que não ansio os teus gemidos suaves no meu ouvido.
Mais um ano se passou,
entre lutas e vitórias...
Com as bençãos do Senhor!
Lhe desejo neste dia: paz, saúde, longevidade, prosperidade e muito amor.
Feliz aniversário, grande amigo e meu inspirador. Seus exemplos em família, conselhos e alegria. Minha vida mudou! Obrigado por tudo.
"A um Deus que considera a necessidade e desejo mínimo do homem, que entre os homens se considera muitos; Que diremos das coisas que são pequenas diante de Deus, até de nós mesmos? Porque, se temos algum significado (Ou melhor uma significância como ser pequeno); Há algo de maior em nós, que vai muito além da nossa compreensão."
"Não o tamanho, nem as limitações, mas a essência daquilo que Deus determinou na sua vida; E está dentro do que lhe convém a ser."
Para a minha amada Cris ❤️
Muito além da pele
Você me toca a alma
Mais que o desejo, mais que o beijo
Minha amada, se você soubesse como o teu sorriso me traz paz e me acalma
Noite a dentro, dia a fora
Dona dos meus pensamentos
Protagonista da alegria de cada lembrança
Eu ainda vislumbro o universo dentro de cada um dos nossos momentos
Há muito eu vejo o que é tão evidente
Que nada é mais precioso que o seu coração
Cheio de sonhos, carinho e verdade
Transborda amor, bondade, força, caráter e compaixão
Bem mais do que o tempo que insiste em não parar
Bem maior do que a certeza de que o sol nascerá em cada amanhecer
É o privilégio de te amar e ter o sonho de, um dia, ao teu lado viver.
