A Reflexao do Amanhecer
Nostagia de um amor que me animasse. É isso que me torna desajeitada, a falta de prazer. Desejo de amor. Desejo de amar.
Quem inventou a tristeza não sabe o que é sofrer
Nunca sentiu solidão no silêncio do amanhecer
Jamais ganhou presente
Uma inocente flor, nunca teve um grande amor
Quem inventou a distância não sabe o que é partir
Nunca deixou uma lágrima triste no chão cair
Nunca mostrou um sorriso porque só conhece a dor
Nunca teve um grande amor(...)
Pelo dia de hoje eu só tenho a dizer:
DEUS, MUITO OBRIGADA!
Prepara meu amanhecer, renova
minhas forças e conceda a todos
um sereno anoitecer... Boa Noite!
(Priscilla Rodighiero)
Vim ao mundo para progredir e não para regredir. Com o propósito de a cada amanhecer, uma nova oportunidade de um recomeço, no livro da vida. Me empenhando, ao extremo, dando a minha melhor versão e contribuindo assim, com um mundo melhor para as futuras gerações.
Tome nota!
Cada amanhecer é uma nova oportunidade para fazer bonito, para fazer melhor que ontem.
Viver é hoje, é agora!
Bendito seja aquele, que consegue ver um novo sol, uma nova esperança a cada Amanhecer... E que nunca perde a fé em si mesmo...
O AMANHECER
Acordo pela manhã e o amanhecer é lindo, olho pela janela e vejo o sol nascer, na hora tento imaginar algo que me faz bem, algo que me lembre você, porque tudo com você é mais belo, por isso sei que jamais temerei a perda, pois sei que você me ama de verdade e que sempre estará comigo nesse caminho difícil que é a vida, não ficarei com medo ao passar pelos obstáculos; Deus estará sempre iluminando o meu caminho e sei que você também vai estar ao meu lado me apoiando, por isso quero que você saiba que jamais estará sozinha, porque estarei sempre de mãos dadas com você, para te proteger da crueldade mundo e da malicia das pessoas. Meu amor estarei sempre querendo uma vida longa ao seu lado, pois sei que estaremos conectados pela eternidade.
Nem tudo são flores mais tudo na vida a um porem eu acredito assim e espero em Deus a cada amanhecer pôs só ele sabe o que vivo o que sinto e a quem verdadeiramente amo e minha família é tudo na minha vida sei dos eu erros não escondo os meus defeitos se possível corrijo se não posso mudar mais posso ser digna o suficiente para pedir perdão pôs ninguém é perfeito mais pedi perdão não é pra todos não eu amo e louvo a Deus por cada vida pequena ou grande desse núcleo chamado família que Deus me permitiu ter
MARÉ DE LÁGRIMAS
No amanhecer do dia novo,
E, no crepúsculo do sol...
Mergulhei, no mar em perspicácia dor!
Nadei em meio ao desespero.
Naveguei, naveguei e naveguei...
Até às trevas mais profundas,
Encontrei_me no alto mar das lágrimas,
E nos espinhos do COVID_19 me assentei...
Como vento, espalhou_se o Corona Vírus,
Invadindo o país como a invasão do exército babilónico em Israel...
E como praga sobre flores verdejantes,
A sua epidemia no tecido humano se estendeu como na cama o lençol.
Num piscar de olhos,
Deixou registrado dezenas de testemunhos oculares!
Nos hospitais locais...
As bancadas ficaram insuficientes!
"E quando tudo for apenas historia"
*Quando amanhecer ao longe vai estar
Quando abrir seus olhos já não estará mais do seu lado
Você pode ate tentar mais não ira me achar
Quando todos se votarem contra você
Não tente fugir
Não tente entender
Minha voz e a única coisa que pode te acalmar
Por que você se vê perdido sem mim
Sou suas estruturas
Sou a resposta para cada pergunta sua
Não tente ver alem daquela porta
Não tente saber o que esta guardada ali por detrás dela
Eu sou a única resposta para suas perguntas
Não tente me deter sou livre para pensar
Detesto a Idea de ter que voltar
Uma prisão sem grades onde já habita meu coração
Não posso voltar
Tenho que tentar
Não tente fugir
Não tente entender
Não tente ver alem daquela porta
Não tente saber o que esta guardada ali por detrás dela
E quando tudo for apenas historia
Não tenha medo
Pois já terá entendido
Nossa vida separada por uma porta em seu coração
Agora sinta a porta se abrir trazendo lembranças do passado
Não há o que pensar
Não tente fugir
Não tente entender
Já é quase dia, se aproxima o último amanhecer... Susurro baixo em teu ouvido declarações de uma jornada obscura, e de todas essa foi minha maior certeza, na indecisão vaguei por aí e em tanta confusão era só isso que eu tinha.
[...]
"Te levei comigo onde andei, fragmentos de meu coração ferido, que ainda vivo, se decompõe lentamente, até que a terra consuma por inteiro, e em cada parte um pouco do que era você em mim. O orgulho nos levou pra longe, nem sei como, mas sempre lembro do teu olhar e teu sorriso pra saber que foi feliz".
[...]
Chega mais perto, pensamentos se embaralham e a lucidez se afasta, mas me esforço em puxar o último fôlego... Dispense o entender, só preciso que saibas que por detrás da raiva sempre guardei seguro o seu amor, distante de todos os sentimentos inferiores, mas que juntos nos afastaram pra tão longe.
Adeus, meu amor.
terra do nunca, "Vire na segunda estrela à direita e siga em frente até o amanhecer", é la que fica?, bom, nunca cheguei a pisar meus pés no solo da terra do nunca, mas eu tenho mania de Peter pan, eu tenho meus dezessete anos e estou no ultimo ano escolar, oque isso mudou?, bom eu não sei, eu ainda sou desajeitada, ainda sou aquelas pessoas que cai na grama que provavelmente vai pinicar depois, que ri ate a barriga doer, que chega dançando e sorrindo, que canta mal pra caramba, mas fica feliz de ouvir as proprias cordas vocais tentar reproduzir a musica, eu sou eu hoje, amanha e sempre, talvez eu ja esteja na terra do nunca.
Você sabe o que uma alma gêmea tem de diferente? Eu posso me enxergar nos olhos dessa pessoa, e pareço muito, muito feliz.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
