A Procura do Homem Perfeito
Um pouco de poesia e vida 13
Um homem, um rapaz, um menino.
Uma galáxia feroz.
Enigmático povo.
A terra é perseguida.
Tal ela ferida.
Quem são, ou é o algoz.
Aiaiai milenar espíritos.
Tantos deuses adorados.
Ciência avançada.
Tecnologia cobiçada.
Religião e política.
Bicho de sete cabeças.
Ferindo, deprimindo, coagindo.
Sim, o que causa tais enfermidades.
Ansiosos e depressivos.
Vou falar, pelo mundo e no Brasil bipolar.
Eu, você, cuide do teu quintal.
Grite socorro, se preciso, estenda no varal.
Pra Deus ouvir, alguém invisível está a perseguir.
Sinais e frequências, tantas tendências.
O pânico, o medo é um começo, que eles vem a persuadir.
Giovane Silva Santos
Respeitar a dignidade de uma mulher bêbada é a primeira coisa que um homem deve fazer mesmo ela dizendo sim.
A ganância do homem por riqueza e poder. A sua sanha desenfreada pelo domínio social, será o ponto final da a sociedade.
Leia, estude, aprenda.
Pois um homem culto e bem informado vale por dois ou mais.
Conhecimento é tudo!
O homem forte se dá três oportunidades para
se levantar em tombos de um caminho...
Quarto, quinto e sexto, se houver, serão em
outro caminho.
antes de mim! *eu era eu*
E depois ME TRANSFORMEI...cresci e venho me tornando um HOMEM DIGNO E CAPACITADO PRA TODAS SITUAÇÕES.
Ante a fraqueza inerente ao homem, incapaz de falar sempre a verdade, um bom conselho é usar da mentira com parcimônia.
O homem que pensa que sabe, ainda não aprendeu o saber, não se importou com as experiências mundanas, sendo assim, desconhece de seus prazeres.
“A escola é veículo de auxílio do aluno, mas a vida cotidiana é que forma o homem.”
Giovane Silva Santos
Da mesma forma que Deus nos deu a Medicina para cuidar do Homem.
Ele nos deu a Ciência para cuidar da natureza e todo o mundo.
A matemática é a segunda linguá de Deus, aquele que a compreende começa a compreender a Ciência em torno da criação de Deus.
Olha tem gente que não merece nem ser amado . O homem que olha para uma mulher sentada do outro lado da rua ou uma que passou . É porque ele não te ama porque , o homem que ama não tem olhos para outras mulheres e sim respeito abaixa a cabeça olha para o lado mas não olha . Homem que ama é assim respeita até o último. Porque sabe que tem uma mulher que ama ele por isso que ele respeita.🤗😆😉
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp