A primeira vez que te Vi Amizade
Um programa de televisão, mesmo que seja mau, é sempre educativo e serve para exercitar a mente que põe em prática os movimentos desejados ao desenvolvimento, independente à idade do telespectador, visto que a vida não imita a arte, mas imita o que apraz e é dado a observar.
Gestos de simpatia caem bem, não importa as circunstâncias nem a posição em que nos encontramos. Agradar (seja com o que for) é uma forma amistosa de ser reconhecido com amizade porque a simpatia é o coração a sorrir no rosto.
Uma maquilhagem ou um penteado bonito não disfarçará o sentimento de quem se apresenta em público, mas ostentará a sua exuberância, porque tal como em Hollywood a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.
Os ponteiros marcam a hora, o calendário indica a data. Com o badalar da meia-noite a folha do calendário é arrancada e informa que mudamos de ano.
São estas únicas coisas que mudam.
Para haver outras mudanças na vida, tem que vir dentro de ti com os teus desejos que serão as tuas atitudes.
Pensa positivo e Boa Passagem de Ano!
A vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos somos sorteados com um sentimento diferente.
Não fui perfeito, deixei a desejar várias vezes por ignorância. Também fui hipócrita oa querer ser perfeito não sendo, hoje percebo isso, mas não sei se eu queria ter cido diferente. No fundo não me arrependo das vezes que errei, errar é apenas uma palavra em um emaranhado de sentimentos que nos leva a fazer coisas idiotas.
A transição do cinzento para o colorido é o reflexo do nosso estado de espírito que amplia ou reduz o astral que nos rodeia. O cinzento representa a apatia e tristeza, enquanto o colorido é entusiasmo, alegria e vontade de viver que suscita felicidade. Por isso não deixes que a vida perca a cor e vive com satisfação!
É saudável rir! mesmo das coisas mais sinistras da vida, por detrás da alegria e do sorriso pode haver uma natureza vulgar porque o sorriso é o melhor indicador do estado de alma.
um dia me perguntaram porque eu gostava tanto de dormir.
eu durmo para sonhar pois nos sonhos o mundo pode ser perfeito, sem falsidade, sem mentira
porque prefiro os animais?
pois os animais não se importam, se você tem dinheiro, se você é bonito ou feio.
eles estão do seu lado por simples amor e carinho e jamais vão te abandonar.
quando você já esta desacreditando na vida, Deus lhe envia uma pessoa especial que te faz voltar a crer na vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade