A primeira vez que te Vi Amizade
Devo ter enlouquecido de vez. Pedi a garota mais incrível do mundo em namoro, e o pior, espero que ela aceite. Não sei o que uma garota como ela vai fazer com um cara como eu, um nerd tímido e todo sem jeito que tenta não parecer um idiota quando está perto dela. Mas sei o que eu quero fazer com ela. Quero fazê-la a garota mais feliz do mundo, ajudar ela a realizar seus sonhos, seus projetos, lhe dá mil e um motivos pra sorrir (e quem sabe ser um deles). Quero construir um futuro que seja um verdadeiro presente. Quero protegê-la, segurar sua mão, lhe dá segurança, quero poder abraçá-la quando ela precisar e quando não precisar também; ser seu melhor amigo, confidente e eterno namorado; quero ser seu braço direito e seu príncipe encantado. Quero poder aproximá-la mais Deus, caminhar junto com ela o maravilhoso e difícil caminho do Evangelho. Enfim...devo ter enlouquecido de vez, e a culpa é dela. Acho que ela desatarraxou o último parafuso que eu tinha no lugar.
Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.
E, mais uma vez eu digo: Engana-te se achas que preciso de alguém para escrever, não é preciso viver um amor para sonhá-lo...
..
Quando o inverno outra vez cobrir de folhas secas o nosso pedaço de chão, é possível que não tenhamos a oportunidade de sagrar o que hoje, é perfeitamente possível. (taw ranon)
Toda vez que eu te olho
Não tenho palavras para descrever
Meu amor por você é grande
Eu quero só você.
“E mais uma vez a euforia do teu sorriso me desfez em pranto. Me ensina a ser assim, me ensina a achar graça da vida de novo. Te invejo. Te amo.”
MAIS AVISADO É O QUE MUITO PONDERA E POUCO PROMETE!
Era uma vez um rei chamado Iadava. Um jovem chamado Sessa levou-lhe um jogo constituído por um grande tabuleiro quadrado, dividido em sessenta e quatro quadradinhos, ou casas, iguais; possuIa 32 peças, dezesseis brancas e dezesseis pretas. Este era o jogo de xadrez. Maravilhado, o Rei resolveu recompensar o jovem pelo presente e solicitou-lhe que fizesse o seu pedido de forma a recompensá-lo. O jovem respondeu-lhe: Rei poderoso! Não desejo, pelo presente que hoje vos trouxe, outra recompensa além da satisfação que pude proporcionar ao senhor. Após o inconformismo com a falta de ambição do jovem e a insistência do Rei, para que ele pedisse o que fosse, um Palácio, ouro, etc, Sessa por cortesia faz o pedido ao Rei: dar me-ei um grão de trigo pela primeira casa do tabuleiro; dois pela segunda, quatro pela terceira e assim sucessivamente até a sexagésima quarta e última casa. Feito isto, o Rei chama seus matemáticos para calcularem o total de grãos necessários para cumprir a promessa. Assim feito, os calculistas após algumas horas, trouxeram-lhe a conta: era impagável. Correspondia ao número 2 elevado a 64, e do resultado tirado 1, o que é igual a 18446744073709551615. Este número de grãos era enorme e equivalia a uma montanha maior que o Everest. O Rei pela primeira vez ficava diante da impossibilidade de cumprir a palavra dada. Sessa, como bom súdito não quis deixar aflito o seu soberano. Depois de declarar publicamente que abriria mão do pedido que fizera, dirigiu-se respeitosamente ao Rei e falou:
"Meditai, ó Rei, sobre a grande verdade que os brâmanes prudentes tantas vezes repetem: os homens mais avisados iludem-se, não só diante da aparência enganadora dos números, mas também com a falsa modéstia dos ambiciosos. Infeliz daquele que toma sobre os ombros o compromisso de uma dívida cuja grandeza não pode avaliar com a tábua de cálculo de sua própria argúcia. Mais avisado é o que muito pondera e pouco promete!
(Malba Tahan - O Homem que Calculava)
Portas meio abertas permitem a entrada de meios sentimentos. Ou abra tudo ou a feche de uma vez.
Alessandra Gonçalves
Ela tá virada, mais uma vez de rolê na quebrada
Jeito de quem aprontou na madrugada
Beijou ninguém mas tá toda beijada
Aquele misto de sentimentos
Ah como é confuso ter essa dúvida em meu peito.
Você mais uma vez me esquece e depois
Sei que irá me procurar.
A melhor maneira de te esquecer é me afastar,
Mas você não deixa, sempre bate na porta
É diz: estou aqui....
Ahhh confuso como o misto quente
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
