A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69579 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

É triste acordar todos os dias, cada vez mais cedo e passar um dia inteiro olhando para o relógio contando cada segundo, na expectativa de ao menos uma vez estar andando e te ver passar na minha frente seguindo seu rumo diário pouco se importando para o seu redor, pensando que um dia quem sabe, por algum motivo, você pare e observe as pessoas e o mundo que lhe é de costume ignorar e perceba como existem pessoas que por falta de tempo não tem a oportunidade de te encontrar e ver como es tão bela.

Inserida por kayqueOMSC

A saudade, são fotografias arquivadas dentro de nos, que de vez em quando, a seu modo, traz de volta o tempo e as pessoas que amamos!

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

Uma vez me perguntaram o porque de eu ter começado á escrever.. Na verdade não tem um porque, mas eu era uma garota um pouco fechada, eu sempre fui assim, e sou assim até hoje. Não, não é uma coisa boa. Já morri várias vezes por dentro. Imagine ter cada parte de seu corpo triturada lentamente, e não poder gritar, não poder fazer parar.. Era bem assim que me sentia. Como diz na frase do filme Titanic que eu acho que me descreve bem 'Por fora eu era tudo que uma garota educada deveria ser, mas por dentro eu estava gritando.' ..E esse é justamente o motivo de eu escrever. Eu guardava completamente tudo para mim, escondia qualquer tipo de sentimento, tudo. Sim, ás vezes eu tentava contar para algumas das minhas amigas.. mas no fundo, eu sentia que nenhuma delas conseguiam entender, até porque ninguém estava sentindo isso. E eu me sentia desconfortável contando ás pessoas. Ninguém gosta de platéia para a própria tristeza. E certas coisas não dá para se falar, então eu escrevo. Escrevo o que eu sempre quis dizer e nunca tive palavras. Escrevo sobre o que senti, e não pude demonstrar. Escrevo sobre o que quis contar, e ninguém teve paciência em ouvir. Escrever é muito mais que simplesmente 'escrever'. Você pode escrever qualquer coisa e não será interrompido, ou julgado. Escrever é como se você desse um banho em sua alma suja e suada. Como se renovasse os curativos do coração.

Inserida por BrunaPinheiro2169

Uma vez que nossas vozes não mais sirvam para entoar a nossa verdade, então, ficaremos mudos.

Inserida por EderPersaint

Mais uma vez você abriu as portas e você esta aqui no meu coração e meu amor não vai acabar o amor pode nos tocar por uma vez e durar por uma vida toda e nuca acabar até nós irmos em bora.

Inserida por EuRitaCapiquila

...e sem querer, te quis cada vez mais.

Inserida por AlohaLove

Mesmo sendo medrosa... prefiro as tempestades, elas me ensinam a navegar ou afundar de vez.

Inserida por AlohaLove

De que adianta ser a "bola" da vez,
se quem vai ser "chutada (o)"
é sempre você...

Inserida por AlohaLove

O mundo da voltas
Os dias passaram, as coisas mudaram tudo está mudando e está cada vez mais diferente... Não é que eu não goste de mudanças, mas que mude para melhor, não é que eu seja egoísta, mas precisamos evoluir e não regredir.
É como se não bastasse nos afastarmos ou até mesmo perdemos aqueles que mais amamos, não é que eu esteja julgando, mas é que a vida sempre irá nos surpreender, o segredo é sempre sabermos que á lei da vida é que tudo vai mudar e se surpreender vem no pacote.
Quando escolhemos nos preocupar e nos importar com as pessoas, se machucar sempre fará parte, nos preocupar é querer o bem das pessoas, querer o bem das pessoas é as amar como amamos á nós mesmos.
E o mais surpreendente da vida é que sempre vamos mudar, muitas vezes para melhor e muitas vezes para pior, vamos criar sonhos, muitas vezes realizá-los e nem sempre as coisas será como nós queremos, esse é o ciclo da vida.

Inserida por fatoserealidades

O amor fugiu de mim!

Sim!
O amor fugiu de mim!
Eu sinto.

E toda vez que me aproximo,
Ele corre.
O amor fugiu de mim!
Aos gritos.

O amor fugiu de mim!
Foi um porre.
O amor fugiu de mim!
Gata no cio.

O amor fugiu de mim!
Lobo ferido.
O amor fugiu de mim!
É uma pena.

O amor fugiu de mim
Por que?
Porque o LOBO...
Tem a “ALMA” pequena.

Inserida por khenyatathiany

Vivemos cada dia uma vez nunca mais,
ainda somos frios sem qualquer sentimento,
depois ainda se diz somos humanos,
isso doe na alma...
Dó ou pena não dignos de ti,
a verdade brota nossos sentimentos do qual
abstêm da tua vida isso que chama de vida.
olhe para o espelho veja que isso tudo que é
mais nada do que pó
ainda se diz ser gente,
veja vida aprenda a viver pois nada vive teu redor,
tenha tudo em equilíbrio pois não sois nada.
alem do nada pode ser,
o dinheiro e carros nada representa,
pelo que é nada mais é do que será.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O eu, solitário:
Mais uma vez lá vem ela
Devastadora e sem pudor
Para ferir minha alma sem pena
Mostrando a verdadeira face
A face de quem lhe despertou amor
Seu pobre sorriso retrátil
Já mostrou que caiu na armadilha
A armadilha que provoca a dor
DOR: resultado da sua ação
De olhar no fundo daqueles olhos
E se despertar uma "falsa paixão".

Atrás daquele sorriso
Tem mais que só simpatia
Ele carrega a alegria
A qual você nunca haverá de ter.
Será que existe alguém que te complete?
Talvez esse alguém sorriu agora,
Talvez esse está na sua frente
Talvez seja demais para você.

Novamente, lá vou eu
Dar inicio a mais uma tristeza
Ciente estou com certeza
Que vou sofrer em vão.
Quero que acredite
No nas singelas minhas palavras
Minha sina é morrer na sozinho,
No escuro, no vazio,
No claustro, sozinho,
No sopro frio da solidão.

Inserida por Pseudosofrer

Um menino chamado...

E tentando – ela milésima vez – ter um pouco de ti nos meus contos, percebo que o perco a cada maldita palavra, as mesmas que, por birra ou consentimento, fazem um carnaval em minha mente todos os dias. Percebia então a minha falta de respeito com o destino não aceitando outras linhas tortas no meu caminho, justamente por me adaptar em tua linha, tão confusa, e conseguir me aninhar nela. Desespero, talvez. Ver-te assim, tão vivo, tão morto, tão seco, fingindo prazer no nada, letargia óbvia, consciência adormecida, olhar vazio, consegui distinguir do sonho qualquer zelo que a ti já dedique, qualquer adoração maluca que, por milhas do tempo, me acompanharam feito uma máscara de porcelana. Tinha uma boca na tua boca que não era a minha. Você provou outro gosto, outra espessura. Você arruinou qualquer possibilidade do nosso par – por mais sem sentido que fosse -, e todos os afetos que algum dia pensei em te presentear num embrulho dourado. Eu não chorei, porque, veja bem, por mais que sentisse a enxurrada de lembranças me dando pontapés no estômago, a fuga das borboletas, a vontade de verter tudo que um dia escapou junto com o sol naquele fim de tarde. Apesar das pernas bambas, do caos me consumindo, do impulso insano de sair correndo e não ver, de ficar parada e aplaudir. Apesar da inveja de quem não conheço, do sentimento de sorte por cair à ficha. Eu descobri que eu alimentava um monstro aqui dentro, o alimentava com a tua presença, que num piscar de olhos pareceu morrer. E ao final de tudo eu ainda conseguia sentir pena daquele menino ali tão amedrontado, tão vazio. Ele era só um menino. Ele era um menino tão só. Contemplei a inexatidão dos olhos que há muito me acompanhavam nas mais diversas formas de sonho. Eu admirava o medo transcendendo em silêncio, e posso até ousar ao dizer que eu sentia o cheiro do teu desespero e ele fedia. Compreendi então, num lapso, que não precisaria mover um dedo, encontrar um significado para tanto desalento ou um conforto para a tua desordem. Percebia através da nuvem negra no contorno do teu corpo que tua desconsolação iria te matar aos poucos e você iria seguir se depredando. Sumindo. Virando o pó de uma biblioteca com livros sem história alguma. E até me atrevo a dizer que Gabito Nunes lhe dedicou a frase:“Você mal deve ter uma alma, quanto mais gêmea de alguém.”. Caiu a ficha de que eu não preciso querer o mal de quem faz isso sozinho, sem precisar de alheios.Acho que você vai me acompanhar pra sempre a cada loucura, a cada gargalhada alta. Porque você preencheu um vazio em mim que eu nem sabia que existia, e agora eu me sinto vazia também. Vazia de nós. Depois de tudo, eu ainda te desejo um novo recomeço e uma nova perspectiva. Eu te desejo um infinito mais bonito, mesmo que nunca o tenha visto. Desejo nunca mais te ver de novo. E pode passar quanto tempo for, eu acho que ainda vou te dedicar os meus melhores versos.
Um menino chamado...
Desculpa, mas eu acho nem sei o teu nome direto.

Inserida por AmandaSeguezzi

Queria poder mais uma vez ouvir sua voz, nem que fosse pra ouvir voce fazendo o seu melhor, mentir!

Inserida por LuPicussa

A busca cada vez mais por cifras deixou o homem uma máquina fria e calculista.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Começa de novo, sonha outra vez, em todo lugar a qualquer hora viva para ser feliz sem diminuir a alegria de ninguém (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Foram muitas coisas que me aconteceram,hoje entendo que tudo não passou de livramento ,e quantas vezes Deus me deu a vida de volta em uma página em branco para eu começar tudo de novo .

Inserida por ednacaetite

Desamores, dessabores são frascos de uma vez só.
Descontrai a mente aquele que pensa despretensiosamente.
Descontrai a mente aquele que sabe guardar o límpido do pegajoso.
Descontrai a mente aquele que cultiva flores ao invés de cactos solo.
Descontrai a mente aquele que lê a pureza das linhas, não a riqueza das cédulas.
Descontrai a mente aquele que busca sem cessar a magia dos amores, com valores...
Descontrai a mente aquele que se doa aos prazeres, dos prazeres dignos...
Descontrai a mente aquele que passa pela vida despretensiosamente ao saber, que ao findar de uma linda tarde o amanhã não mais será. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!

Inserida por matracolina

O tempo se parece com as borboletas. Cada vez mais raro, passa voando e, quando passa, poucos param para apreciar seu encanto.

Inserida por nandoangelo