A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69568 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

A confiança é algo que deve ser conquistada e se uma vez perdida é muito dificil ser reconquistada...

Inserida por mimadinhaNaty

Toda vez que eu olho em seus olhos meu estômago fica com borboletas, tudo o que eu quero é ser você e eu.

Inserida por LiviaMayra

“Um liame uma vez estabelecido, nunca se extingue”

Inserida por gffritz

Fazer algo, em prol de si mesmo; como uma forma de melhorar-se e cada vez mais. Tal como uma conduta que corrija por completo, tudo aquilo que estiver inadequado para ser praticado; em nível de eficácia.

Inserida por regisassuncao

Em vez do famoso 'procure seus direitos', procure ser direito. Assim, agindo, você não precisará da Justiça dos homens e será agraciado pela Justiça Divina.

Inserida por GilsonValadares

Só se ama verdadeiramente uma vez na vida! Que seja eterno enquanto se ama.

Inserida por AndersonLPS

E quem não mordeu a maçã,
alguma vez?
Então
abra os olhos...
Dói muito..
más é melhor!!

..

Inserida por ssolsevilha

Mas afinal o que é arte? - Volto eu a questionar.
Bem, cada vez me convenço mais: eu sou brutalmente subjetivo. Uns gostam de mim, outros não. Que interessante

Inserida por sk8BrownKid

Há em mim uma nostalgia das boas e velhas amizades
Amizades por vez infindáveis,
Segundo palavras.

Inserida por goodbyesam

Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.

Inserida por Marvincolia

Dessa vez, eu achei que nós ficaríamos bem
Que eu esqueceria o que você disse
Eu tentei associar suas palavras
Mas baby, você não pode esquecer o passado

Lady Gaga
Second Time Around
Inserida por daniellelaurindo

Cuidado ao se apaixonar, pode ser a ultima vez.

Inserida por raphaelepastana

Vai começar mais uma história na minha vida , só que agora não será:
era uma vez....
e sim:
E dessa vez...

Inserida por fernandocesarferroni

Nem sempre tomamos decisões corretas, pra acertar sempre, você teria que agir com a razão em vez do coração, mas somos seres humanos, e quando erramos temos que tirar o exemplo disso pra amadurecer, não se sinta decepcionada, não se sinta indesejada, não espere dos outros aquilo que você quer, nem sempre o que você quer é o que podem te dar, não baixe a cabeça, pense que foi melhor assim, sempre somos mais que achamos, e temos que deixar partir aquilo que não quis ficar, lembre-se quem precisa de restos pra completar-se, é a lixeira!

Inserida por IuriSevero

Mais amor sincero, é o que o mundo precisa, mais poucos buscam e cada vez mais raro de se ver.

Inserida por rafaeligor41

A psicologia confronta-se cada vez mais com as exigências éticas colocadas pela necessidade de reconhecimento da autoridade, como elemento constitutivo das subjetividades singulares.

Inserida por sk8BrownKid

Da próxima vez que sua imaginação começar a vagar, vá atrás dela.

Inserida por NickKaren

Me permito ser eu mesma em qualquer lugar e ocasião. Quem se troca vez em quando se perde sempre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Para que continuar lutando contra o amor, se entregue de uma vez para ele viva cada minuto da vida como fosse o ultimo de sua vida, e não se arrependeras depois.

Inserida por EliasOpensador

Então quando dou por mim, novamente a voz ficou presa na garganta. E mais uma vez permaneço calada. E você como sempre, com infinita ternura... Continua a dizer coisas tão lindas pra tentar me reerguer, dar força, fazer sorrir... ME PERDOA? Mais uma vez eu falhei... Queria ter sempre a palavra, e o gesto certo nestes momentos... Mas é tão difícil!!

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara