A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76280 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Liberdade, onde estás? Quem te demora?
Quem faz que o teu influxo em nós não Caia?
Porque (triste de mim!) porque não raia

Já na esfera de Lísia a tua aurora?
Da santa redenção é vinda a hora
A esta parte do mundo que desmaia.
Oh! Venha... Oh! Venha, e trémulo descaia

Despotismo feroz, que nos devora!
Eia! Acode ao mortal, que, frio e mudo,
Oculta o pátrio amor, torce a vontade,
E em fingir, por temor, empenha estudo.

Movam nossos grilhões tua piedade;
Nosso númen tu és, e glória, e tudo,
Mãe do génio e prazer, oh Liberdade!

o amor que eu sinto não faz sentido e eu amo mesmo assim ...te amo mesmo sem entender que te amo

Carta para minha mãe.

Faz sete dias que a senhora se foi, e não passou um dia que eu não tenha chorado sua falta.
Sei que com o tempo essa dor vai se acalmando e deixando de machucar tanto. Mas sempre te levarei comigo dentro do coração, onde quer que eu vá. Mãezinha, eu me lembro de tudo que a gente viveu e até coisas que eu tinha me esquecido e não tinha importância passaram a ter. Pequenos gestos seus, hoje, me dizem muito. A senhora sempre falou mais por atos e pelo olhar, e eu agora entendi. Mãe, cada ensinamento que a senhora me passou eu guardei em mim. Quando seu corpo desceu à sepultura, ali também ficou um pedaço de mim. Eu sei que a vida deve continuar e eu tenho lutado para seguir em frente. Mas te confesso, mãe, que não é fácil. Nossa ligação vai além desse mundo, nosso elo vai além do cordão umbilical. Saiba que te amarei para sempre! Meu primeiro amor! E sempre te levarei comigo. O que me conforta é saber que a senhora está descansando e livre deste mundo de tormentos. Posso ter perdido minha mãezinha, mas ganhei um anjo no céu.

Minha vida faz algum sentido??
Algum dia fui verdadeiramente amada??
Eu tenho algum valor??
O amanhã será melhor que hoje??
O que eu fiz para merecer isto??
São perguntas que sempre me vem ao pensamento,vivo a me indagar,interrogações que não param de me atormentar.
Continuo vivendo a crer que as batalhas da vida irei vencer.
Almejo num futuro não tão distante me reencontrar,me reconhecer e quando esse dia chegar não mais irei me perder.
Pois hoje estou perdida,não vencida!
Me encontro num mar profundo de angústia naufragada neste que me submerge
Caí,caí feio o tombo foi grande mais tomo isso como um aprendizado.
Pois se errando que se aprende eu aprendo sempre,errar não é vergonha ao contrario é orgulho!
E orgulhosamente hoje digo de fundo de meu coração sou uma amante errante com o coração sonhador.
Esperando o dia em que terei meu valor!!

Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.Às vezes fico parado em um canto qualquer lembrando dos nossos momentos, me pego perdido em pensamentos onde você sempre é presença constante. Não resisto em cair nas lembranças do seu carinho violento, do seu abraço meigo e do teu beijinho simples mas marcante.
Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois. Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.
Lembro do primeiro elogio que te fiz: APAIXONANTE, e da primeira música na qual expomos nossas ideias...
Gosto de tudo em você, sua marra, seu jeito meigo de ser, seus olhos e sorriso lindos, sua timidez,
a maneira que fala comigo, sua sinceridade e humor sensacionais.
Agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, e no que couber a mim, farei o
impossível pra não deixar que saia nunca mais.
Obrigado por todos os momentos felizes que me proporcionou até hoje, e por todos que espero
ainda viver com você.

Amu você, muito mais do que você possa imaginar.

Essa sensação de fracasso, que me faz fracassar.
Olho na janela e vejo imensidão mas não sei por onde caminhar.
Parei no tempo, não sei continuar. Só penso, penso e penso o tempo todo no tempo.
E em meio a um mar de palavras que guardo, não sei expressar. Nesse desalento de coisas que acumulo, carrego para o fim de minha vida e me afasto cada vez mais.
Por isso sou um fracassado, um enorme fracasso como pessoa. É a razão de eu estar perdido.

Macaco vê, macaco faz
Prefiro estar morto que ser legal

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Stay Away

A diferença entre o duro e o pão duro é que um, faz de tudo para não gastar nada e o outro, não faz nada por que já gastou tudo

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

“Ando tão
a flor da pele
que qualquer
beijo de novela
me faz
chorar.

Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).

Um escritor escreve com seu gênio; um artista pinta com o seu gênio; todo aquele que cria o faz a partir deste centro sagrado. É a morada de nossa alma, o receptáculo que abriga nosso potencial, é o nosso farol, nossa estrela polar.

Tu me vicia , me completa , me faz ter aquele sorriso bobo na cara , me faz querer nunca fugir do teu abraço , tu não sai da minha cabeça.

“A poesia grita, cala, fala, sente, desabafa e guarda o pensamento em cada verso que se faz reflexo do cotidiano.”

Giovane Silva Santos

Como descobrir se o marido trai? Olha, homem é bicho burro. Deixa rastros em tudo o que faz. Só não descobre se não quiser.

Cada investimento que você faz em algo, vai te exigir uma competência.

Chorar não faz mal...
As lágrimas que rolam e caem nos seus pés, estão regando suas raízes para que você cresça, floresça, fique mais linda e mais forte!

O mundo colorido de cores diversas cores quentes e frias que nos faz sonhar e criar imaginações sobre a vida que brota de cada ponta de um pincel cada cor que se destaca aos olhos perdidos em um fundo de tela branco que se preenche por lindos toques que mais parece mágica são tantos tons que não quero mais viver sem se ver o amanhã de sol dourado e céu azul , onde não tenha nenhum Ton esbranquiçado para atrapalhar seu lindo desfile o azul presente em momento único onde olho para mais ao fundo o verde de uma linda floresta se faz brotar em meio a isso tudo , e que se plaina pelo brilho do arcos iris que se forma em meio a queda livre de uma grande e linda cachoeira que mais parece a calda de um vestido de noiva , o artista se mostra empolgado e muito contente pelo grande momento ao abraça a causa montando sua paissagem sobre a tela esbranquiçada montando cada momento que se ver e lindo de mais as belas flores que estão sendo plantada sobre um lindo gramado verdinho , flores lindas de vários tons Margaridas , orquídeas, rosas vermelhas , os pequenos cravos , e por fim os lírios de beleza encantadora , fiquei olhando cada toque que mais parecia mágica e ali fiquei com os olhos fixados e não mais parei de observa o artista com sorriso e grande satisfação pela sua paissagem que era perfeita coisa divina e sua pintura parecia real de mais parecia uma foto tirada de uma máquina moderna com perfeição , satisfeito com seu trabalho retirou a tela que era branquinha feito neve e deu vida a ela mostrando que da janela de seu palácio teria um espaço mágico que poderia dali ter seu maior momento de alegria ao pegar , o dia em perfeição divina agradeceu aos céus e a Deus pela oportunidade dada pois não sabia mais se um dia poderia pegar um dia como aquele lindo e perfeito , agradeceu a mãe natureza por proporcionar aquele momento onde se ver mais em contos de fada o inverno que deveria ser agressivo pois sim ele é mais peguei esse dia perfeito bem no seu início primeiro dia , aproveitando o que ele me proporcionou um dia que já mais será esquecido pois ele ali foi escrito , por aquele senhor conhecedor de sua arte que pela sua vida já mais será esquecida , pela arde montada e que não saberia se ali poderia ter mais anos de vida para que podesse ter o momento e o dia perfeito assim faço do meu jeito com o talento que Deus me deu e com isso o amor incondicional a arte , que purifica meu coração a toda parte e dessa partirei agradecido por momentos que já mais será esquecidos . Obrigado por tudo .

⁠Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias

Em tudo que fizer,
falar e olhar coloque
afeto... faz bem para
o coração!

Excelente domingo!