A Ocasiao faz o Ladrao
A música deve ser algo que faz com que você se mexa, por dentro ou por fora.
Todos nós sabemos que a arte não é a verdade. A arte é uma mentira que nos faz perceber a verdade, ou pelo menos a verdade que nos é dada a entender.
Então a gente dá risada. Você me faz rir. Você me faz feliz. Me faz voltar a ser criança. Porque crianças são inocentes. Crianças amam sem culpa. O nosso amor é exatamente isso. Exatamente assim: uma brincadeira de gente grande.
Não quero viver à sombra
de alguém!
Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que me
causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz.
Ficarei longe de toda a escuridão
causada por quem parece buscar
cavernas.
Quero, paz e o renovo, garra, fé,
força e coragem!
Bagagens sem conteúdos deixo,
quero a leveza!
Cansei do vazio e de pessoas
que vivem ferindo a alma com
habilidade e frieza desnecessária.
Siga comigo sem causar estragos.
Nesta vida! precisamos de afagos.
Sem mais pedras em meus pés
– Deixe-me adivinhar. Ele virou um bebê?
– Entre outras coisas, sim. O que faz aqui?
– Esse é o Paradoxo EPR. Em vez de forçar o Lang pelo tempo, podem ter forçado o tempo pelo Lang. É complicado e perigoso. Não avisaram para não fazer?
– Você avisou.
– Avisei? Graças a Deus estou aqui.
(Diálogo entre Capitão América e Homem de Ferro)
Você é inteligente, você é linda, você sabe me fazer rir, você querendo ou não faz parte de mim, você é tudo pra mim, toda vez que toco no seu nome, abro um sorriso, lembro de você mais de uma vez ao dia, você é corajosa, você tem personalidade, você faz me lembrar que ainda tem alguém que amo e alguém pra confiar, você me faz sentir saudades, você tem uma risada marcada no meu pensamento, você é pra mim a minha irmã que eu quero cuidar e que nunca fique grande pra me largar, você a pessoa que me faz lembrar de brincadeiras roubadas, mas que sempre acabam em risadas... posso falar muito de você, sobre você, da sua vida, de sua raiva e de seu carinho, o quanto você me ama, mas vou ficar por aqui... Saudades de você! s2s2s2
Senhor do Tempo
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo por ter encontrado vocês!
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência
Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida
VOCÊ FAZ PARTE DE MIM
Você entrou na minha vida e não veio de mãos vazias ...
Trouxe consigo uma bagagem e dentro dela havia tantos sentimentos...
Alguns que já conhecia e outros que eu desconhecia...
Ofereceu-me todos eles, e eu não apenas recebi como também os retribui...
Foi você, o único a me estender a mão e libertar-me da prisão na qual eu vivia...
Com carinho cuidou e cicatrizou as feridas que havia em meu coração...
Com você aprendi a amar de forma profunda, verdadeira,voltei a sorrir e ser feliz...
E hoje com veracidade afirmo:VOCÊ FAZ PARTE DE MIM...
E hoje faz 1 ANO ❤...
(...) Hoje parei pra pensar, parei pra rever nossas fotos e pra relembrar nossos momentos... Hoje olhei pra um calendário, logo após olhei pra o relógio e me senti voltando no tempo, me senti voltar 365 DIAS atrás, há exatamente 1 ANO. Sorri, mais não pude segurar algumas lágrimas que cairam sobre o meu sorriso, mais eram lágrimas de felicidade, de emoção, de tantos sentimentos bons que não cabiam dentro de mim naquele momento. Eu não canso e não irei cansar nunca de agradeçer a Deus pelo nosso relacionamento, pelo nosso amor, de pedir a ele a proteção nossa de cada dia contra todos e contra tudo de negativo que tente vir a nós, e Deus sempre me ouviu, sempre atendeu cada pedido meu, sempre nos abençoou e nos protejeu e protege de todo mal e de toda inveja. Só eu e Deus sabemos o TANTO que sou FELIZ deis do dia em que você entrou na minha vida, e por isso não existe mais EU sem você, não existe mais meus dias sem você, nada mais na minha vida existe sem você, nem mesmo os meus sonhos existem sem você, porque você faz parte deles. Nosso amor tem uma forma que eu não consigo descrever, mais nós a sentimos todos os dias. Dia a dia vamos construindo nosso futuro juntos, vamos construindo sonhos que aos poucos vão se tornando reais. Você é o homem que eu quero pra viver ao meu lado, um homem que me orgulha e faz eu me sentir a mulher mais amada e feliz do mundo.
Minha vida, eu te amo!
O amor mais bonito é aquele que faz a pessoa se sentir única, especial. É aquele que trata com respeito, com atenção e jamais aceita interferências. O amor mais bonito encanta com atitudes..."
Deus não apenas compreende o Coronavírus, como Ele tem um propósito para isso. Deus faz nada, nem permite nada sem Seus sábios propósitos. Nada acontece por acaso.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
