A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76524 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

As vezes sofremos e colocamos a culpa disso logo em Deus, mas Deus não nos faz sofrer, quem nos faz sofrer são nossas próprias escolhas... Deus é um justo Juiz !

Inserida por AnaliceGaspar

Não adianta ficar refém do medo. Independente dele, as coisas vão ou não acontecer. Não faz sentido ficar martelando no "e se" ou no "talvez". Na maior parte das vezes eles só atrapalham a vida e causam rugas precoces no meio da testa.

Inserida por thatad

Em um relacionamento sério com ele

Faz tempo que eu te esperava de braços abertos
Não diferente dos sonhos
Que abraço, hein, de arrepiar até fundo minh'alma.
É tão bom acordar contigo, dormir, então, chego a delirar.
Não vejo a hora de irmos pra cama e embrulhar lençóis
Vou te usar muito, frio...

Eba, chegou o frio, outono, seu lindo, como te esperei!

Inserida por RodrigoJesus

Pra mim a amizade, o amor, só faz bem! Só cuida, mas também perdoa, mesmo não concordando... Aceita pelo bem maior: O Amor! O Amor sempre vence.

Inserida por FaniPacheco

"Do amor sabemos nós que somos quem o faz."

Inserida por chrisllyohara

A musica me faz ser eu me faz se sentir vivo e seguro.

Inserida por Tinoyz-Jackson01

O que você vê, pode não ser.
O que você é, alguém pode não enxergar.
O que você faz, ninguém poderá perceber.

Não importa o que vai fazer.
Não importa se vai mudar.
Não importa a opinião que irão ter.

Seja o que você fez por merecer.
Seja algo e não importa se vão falar.
Seja apenas o que você quiser ser.

Acessem (Aparentemente tá legal! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1

Inserida por lucianotbrandao

Quem deixa de faz o bem apega-se ao mal , e quem deixa de fazer o mal faz muito bem.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

Sabedoria é quando sabemos quando o bom faz mal e o mal faz bem.

Inserida por FrancoRovedo

Você pode se apaixonar e amar várias pessoas ao mesmo ou em épocas diferentes, o que faz você querer se casar e viver ao lado dela cada segundo da sua vida não é a "quantidade" de amor que você possui por ela e sim o quanto você está disposto a largar por ela, o quanto ela está disposta a largar por você, não é por ela ser única, todas as pessoas o são, é o fato de você chorar quando ela está triste e sorrir quando ela está feliz, por ela você se acha capaz de enfrentar o mundo, mesmo que esse tão temível mundo seja apenas uma despedida antes dos dois irem para suas próprias casas. Você vai ama - lá pelo motivo dela te amar, pelo motivo dela lutar por você. Todas as outras que você amou antes dela não foram menos significantes, apenas não estavam dispostas e ficar ao seu lado para tudo o que vier. Quando você encontrar esse tipo de pessoa, você vai se casar, mas nunca vai esquecer de todos os amores que já teve, eles te fizeram crescer, eles te fizeram acreditar, eles te fizeram felizes, mas eles não foram com ela, porque por ela, bem, você pode ser quem é.

Inserida por SybilAntonieta

Faz com que á vida te surpreenda, vive cada memento como fosse o último, porque o amanhã é incerto!

Inserida por claudiasantos8

Quando você faz aquilo que você gosta, não é nenhum sacrifício, é um prazer. Mesmo que haja erro.. sempre vai ter alguém para te orientar. E quando você realmente aceita a consertar, você passa acertar.
Os resultados vem do erro que um dia você concertou.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

O que é faz o mundo ruim? Corrupção - esse é o pior flagelo que sofre a humanidade, porque com ela advirão todas as outras pragas que atormentam a humanidade.

Inserida por adelmar

O problema da era contemporânea é o nivelamento democrático fascista que nos faz acreditar que um dia todos seremos felizes e amantes da natureza

Inserida por brunomarinelli

“A nostalgia toma posse de todos os meus momentos, isso me faz parecer um velho querendo voltar no tempo."

Inserida por nathansantos

Não existe vitória, ou sucesso que não seja mérito de muitos, tudo na vida faz parte de um movimento universal. Ninguém atingi ou atingiu grandes feitos sozinho, todas as grandes conquistas são a soma das pequenas coisas, daquelas coisinhas tão simples e pequeninas, que passam despercebidas, e a junção dessas coisas, dá vida as grandes obras e descobertas.
Aut: Sandra Lima.

Inserida por sl44

Pedras vulcânicas assim como faz o jeans ficar desgastado e ao mesmo tempo lindo, também reaviva um amor.

Inserida por mestrearievlis

O amor é o antídoto do medo, pois se faz acompanhar da fé e da esperança, portanto é a cura de todo e qualquer pavor existencial.

Inserida por anadaraujo

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

Sentimentos falam alto
Sentimentos forte
Sentimentos que sinto por ti
Me faz querer estar ao seu lado
Me faz querer te beijar

Inserida por JuninhoMinakawa