A Ocasiao faz o Ladrao
O silêncio me faz companhia
me faz ver mais esse dia perdido
mais essas horas em vão, inválidas
esse dia inexato que vem a cada manhã bater a minha porta,
que me faz ter preguiça das pessoas a minha volta.
não quero abrir os olhos nem para uma simples espiada.
não quero ter a visão poluida com a ignorância das pessoas
não quero um abraço de mentira que me acolha,
dos olhos me fitando com apatia,
das tuas mão me escorando sem valentia.
não quero me juntar ao teu mundo de ilusão
deste teu mundo de alguns,
desse outro de nenhum.
eu prefiro o meu silêncio e a solidão
de mais alguns segundos sem o teu não,
da insegurança da minha mente
que me distancia da tua que é estúpida e demente
lamentando o passado perdido
podre, inútil, deveras iludido.
não olha o que há pela frente.
a minha insegurança a cada dia me refaz
na tua egoísta segurança você me desfaz
os meus escombros de cada reconstrução
ficam jogados ao lado do teu egocentrimo
mascarado e escondido no eufemismo
não quero fazer parte deste mundo de ilusão.
prefiro o meu silêncio dito a suas palavras malditas,
quero cada vez mais o meu mundo de solidão.
Chove sem parar ao cair da noite, o vento orienta a chuva e faz às árvores dançarem num rítimo ordenado e viçoso, um frio intenso toma sua face, os raios caem com intensidade e parecem raízes que fincam constantemente energia sobre a terra.
O sono não vem, Ela encolhida no sofá da varanda enrolada no cobertor que ainda expelia a fragrância do último encontro, bebia o vinho que tinha o gosto do beijo daquele que se apoderou de seus pensamentos, por isso, bebia e saboreava gota a gota. A sensação de tê-lo perto às vezes parecia tão real, mas suas mãos tateavam um espaço vazio, em aflição, como se buscasse constantemente aquele a quem sua alma procura, podia senti-lo, mas não tocá-lo. Era quase verossímil a interação e a freqüência que esse contato lhe proporcionava, Ela percorria seus pensamentos tentando transportar sua mente para o passado, que a levara a reavaliar conceitos, adquirir comportamentos antes ausentes, imaginar novos sonhos e desistir ou adiar os velhos, sensações que preenchiam a sua vida com um misto de serenidade e turbulência.
Podia sentir seu espírito sorrir ao imaginar aquela expressão suave descrita por um leve sorriso, porque ele fazia transparecer nos seus lábios e no esverdido do seu olhar a terna alegria do instante. Sentia prazer ao ouvir o som da fala áspera e cava daquele homem e das palavras que eram entoadas por ele. Sentia-se impotente perante as suas carícias, lembrou-se de que ele possuía sobre ela todos os direitos, e isso já seria razão suficiente para viver plenamente esse momento tão maravilhoso, que a fazia feliz, seja como for, isso era para Ela um privilégio. Ela estava apaixonada.
De repente, o aroma embriagante daquele amor pairava no ar, misturava-se com o vento, com a energia brilhante dos raios, dançava como as árvores e molhava como a chuva, refrescando a brasa incandescente daquele amor e o desejo de mais uma vez tocar-lhe o corpo e sentir à amena, seca e agradável sensação de beijar-lhe a boca.
Lembrou-se do aroma e do calor que aquele corpo exalava, aumentando o desejo incontrolável, insaciável, de se transportar frequentemente para aquele desejo repleto de incertezas. Ela temia se tornar dependente daqueles braços, daquele corpo, daquela boca, daquela alma... e não conseguir mais exercer sobre seu corpo “o domínio”, e ao se entregar tornar-se-ia fraca e acabaria contando-lhe seus segredos mais íntimos, sussurrados com hesitação, confidências ecoadas em cada sussurro proferido, perdido no ar, indo de encontro ao vento e se espalhando, acalentando corações perdidos e inertes, que por medo de se entregar ao amor deixam de viver todos os dias como se fosse o último.
Imaginou os raios de sol entrando pela janela, tocando-lhe a face, em mais um despontar do horizonte, de um lado as mesmas sensações e o recente encontro de um amor, que existe, mas não pode ser tocado.
Sentia-o tão perto... que o cheiro constante de sua pele se sobrepõe a qualquer outro aroma que possa inalar e os seus beijos povoam os seus sonhos e não se esvaem quando desperta, porque é um sentimento penetrante, oculto e alimenta as suas lembranças no transcorrer do dia.
Lembrou-se do primeiro encontro, subitamente em meio a multidão surge aquele Ser, uma criatura que simplesmente brilhava, sua imagem ofuscava tudo a sua volta, seu coração começou a palpitar, Ela ficou inquieta, aflita, ansiosa, sensações que a deixaram perturbada, repentinamente, parou de ouvir o barulho das conversas paralelas, do som da música que entoava ao fundo, só conseguia ver aquele estranho.
Ela precisava de um motivo para se aproximar, e espantar qualquer pessoa que pudesse atrapalhar sua convicção. Refletiu por alguns instantes, intrepidamente levantou-se e seguiu em direção a aquele ser, dotado das chamadas qualidades viris, que para Ela era o seu grande e lídimo amor, até então, recôndito na imensidão do universo, perdido durante tantas vidas e que finalmente retornou.
Achegou-se, ao vê-lo tão perto perdeu o medo, pediu-lhe um cigarro, sua voz rouca com um leve sotaque, ecoou dentro dos seus ouvidos como uma melodia que nunca se esquece. Era um sentimento que só o espírito poderia perfazer, narrar. As palavras, os gestos, o comportamento, não possuem recursos suficientes para decifrar essa linguagem tão única, exclusiva. Seus pensamentos foram transportados à expectativa de um encontro acanhado, era como uma sucessão rítmica, ascendente ou descendente, de sons simples, a intervalos diferentes, cuja fascinação pela sonoridade do instante, tornava cúmplice toda a euforia que poderia inebriar esse engano dos sentidos, marcado pela ilusão de um grande acontecimento.
Deliciava-se com o devaneio daquele impulso, esperado, ambicionado, desejado, que fazia a parte limitada da matéria inflamar-se de anseio, uma sensação que tomou conta do seu corpo e do seu coração aquecendo-lhe a alma.
Cerrou os olhos, pode sentir ele se aproximar devagar, passando seus braços em torno da sua cintura, puxou-a contra seu corpo (sentiu seu coração latejar), curvou o pescoço e beijou-lhe a nuca, a orelha, o rosto, a boca, a alma... Dessa agitação profunda sentiu entremeada a respiração cansada e ofegante, imaginou-se possuída por uma divindade de personificação masculina, que representava para Ela, naquele momento, seu homem. Este era o verdadeiro amor, que despertava o abstrato e o concreto, até então adormecidos.
Por fim, sorriu ternamente, beijou-lhe a face e partiu...
cada ano, cada dia ,cada vez cada ,segundo que passo sem vc me faz sofrer, mais e mais.
te amo loukamente
desesperadamnte
mais e mais
é uma escolha dificil
sei que vc naum possote ter
mais e difici te esquecer.
lmbranças crueis invadem minha cabeça
fiko louka demais a te te encontar.
porque vc naum volta?
Hoje...não amanhã!
Eu me perco com o seu sorriso,
e isso me faz tão bem...
Mesmo que não poderá durar,
mas e daí?
Mande o seu passado para o INFERNO
e vamos fugir?
Vamos fugir hoje, vamos enlouquecer hoje!
Eu lhe prometo,
tudo irá voltar ao normal,
mas me faça feliz... só hoje!
E quando eu estiver bem,
mesmo longe de teus braços,
eu não ligarei,
Te juro!
Não propunharei compromissos, não!
Vamos ser apenas amigos...
Amanhã, apenas amanhã!
Essa poesia é pra um Amigo que depois de muito tempo ressurgiu em minha vida. Um amigo que faz muita falta, pois eu o AMO D+.
Caro Amigo Luiz... ( é com "S" ou é com "Z" ???? rsrsrsrrsrsr )
Ás vezes...
Às vezes necessito do teu sorriso, às vezes desejo ouvir a tua voz.
Às vezes penso em mim, às vezes penso em nós.
Às vezes me falta o teu olhar, às vezes preciso da sua meiguice.
Às vezes eu desejo o teu olhar, às vezes você me faz dizer tolices.
Às vezes eu te espero, às vezes preciso do teu jeito esperto.
Ás vezes penso em te mandar pro inferno, mas sempre preciso de você por perto.
Cada um faz falta,cada ser é diferente e tem seu papel importante no mundo, basta ele ser inteligente é aproveitar cada oportunidade que lhe dão.
Odeio, odeio o sentimento que me aberta o coração
Odeio este sentimento me faz sofrer na solidão
Este sentimento corroi minha alma e
Faz me sentir cada vez mais inútil e menos importante
Odeio sentir o que to sentindo
Odeio fingir que ta tudo bem quando eu mais preciso de alguém
Odeio olhar no espelho e enxerga uma garota que vive deprimida
Odeio estar sozinha sem ninguém pra me consolar
Odeio chorar de madrugada onde ninguém pode me escutar
Odeio ser vista como uma garota tímida que não sabe conversa
Odeio tudo e todos!
Não queria odiar tanto
Mas não sei o que fazer pra tira isso do meu coração
Agora entendo por que me afastei de Deus...
Dos amigos... Que! Eu disse amigos
Que tolice!
Não existe amigos
Não existe ninguém
Apenas eu e esse sentimento tão grande
Que me machuca, me entristece
Toda fez que olho pra dentro de mim
Sem Você Perto de Mim Nada Faz Sentido e Agora eu te Espero Por Toda Minha Vida, Conto Cada Segundo Ando Nas Ruas Sem Rumo Em Busca de um Dia te Encontrar e Quando Eu Me Tornar Imcompleto Junte Todos Meus Pedaços.
Jogos Cognitivos
Faz de conta que era ela...
que tentando vislumbrar sua percepção
através de jogos cognitivos,
operando por um corte oblíquo,
sentia-se obrigada a interagir com o meio.
Faz de conta que ela era...
perceptível a seu comportamento externo,
embora reprimindo o lúdico
expandia-se mentalmente
buscando o ponto comum de intersecção do sensorial.
Faz de conta que era ela...
que opunha-se gerando uma espécie de tensão na libido,
conflito em seus processos internos
entre a libação e o sublimar.
ela optava sempre por ab-reagir.
Esmeraldas do mar
Seu canto de anjo
Faz-me acalmar e calar
Poder acordada voar
Nas águas esmeraldas do mar
A procura de algo
Que não posso revelar
Nesse encanto acordo
Do sonho acordado
E triste fico a perguntar
Por que realidade
Quiseste me acordar?
Deixe-me continuar a sonhar
Ouvindo a sonoridade
Das esmeraldas do mar
Junto a esse canto de anjo
Que me faz acalmar
Não basta apenas a teoria e os inúmeros exemplos
que deveriam nos certificar do que faz mal,
não basta presenciar tentativas frustradas e
ter conhecimento da palavra "arrependimento".
Quando se trata de amor, se você não alcançar seu máximo,
não fizer o possível até sentir a insuportável dor,
o coração se despedaçar, a alma sangrar,
nunca vai se convencer que desistir não é questão de covardia,
mas sim, de amor próprio.
Saudade
Ah...... saudade
de quem amo
de quem quero
de quem tanto bem me faz
e faz com que eu sinta coisas
...
grandes
fortes
e... quem sabe...
eternas!
Quá...Quá...
Hoje faz 47 (quarenta e sete) dias...estou te esperando!!!
I love you...so much!
(21.09.09)
pm: 16:54
Hoje faz um ano que descobri o verdadeiro amor , aquele que nunca me decepsionou e sempre me deu forças a seguir em frente , que me deu todas as coisas que tenho ate hoje que me fez descobrir o melhor, que me ajudous a ganhar todas as batalhas .... e nunca esqueço do meu unico e verdadeiro amor aquele dia que me vi no espelho .......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga