A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 75022 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

"Faço pelos outros oque ninguém faz por mim."

"Faz-me crer que tu és uma excessão
e estás preparada para receber
os elogios que mereces,
e que tenho pra te dar.
E que não te assoberbas,
tampouco te tornas comum,
provando que tua beleza é completa.
Não uma bela e frágil capa de álbum."

Tem que ter dinheiro mano isso faz parte
Tem que ter azul pelo menos no meu Nike

Eu não vejo mal nenhum em quem se faz gentil as grosserias alheias, mas eu não me encaixo em tal situação;

Vou engolir meu coração e me amar por dentro. Isso se chama amor próprio ou canibalismo, tanto faz..."

Adoro conhecer pessoas novas... Me faz observar que eu não sou a mais idiota do mundo.

“Eu gosto sabe. Gosto de quando me faz raiva, quando me deixa sem graça, quando me tira um sorriso bobo; gosto. Gosto desse seu jeito idiota e carinho de ser; gosto da sua voz e da sua risada; gosto de quando fica em silencio, da pra ouvir tua respiração; só gosto, gosto até demais. Só não gosto do fato de não te ter aqui, somente.”

"Dias e mais dias,
a vida solitária já se faz parte do viver;
Não deiche que isso aconteça, pois, pra mim isto já me caiu no costume e prazer de ficar só. Mesmo assim, espero sempre por ela."

Douglas Gomes Neves & Paladinos RAP

Fico me perguntando o que um antissocial faz numa rede social. É tão incoerente.

Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.

Isadora Faber, uma menina de 13 anos que faz mais pela educação do que o governo e seus (ditos) profissionais. Agora eu começo a acreditar que o Brasil ainda tem chances de se tornar um dia, a nação do amanhã. Graças a atitude dessa garota, e quem apoia suas ações em prol da educação.

Amo tudo ao meu redor...pois tudo me faz bem...e se me faz bem logo sou feliz.

eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .

Já faz um bom tempo que o futuro passou e se foi.

Um dia você descobre que tudo que faz é em vão , claro desde cedo aprendemos que nada é para sempre , mas ,não minta, você ainda tenta acreditar que aquele menino vai ser pra sempre ,né ? É por isso que você deve continuar acreditando, mas , não coloque expectativas demais porque você não tem a certeza que vai durar . Pense que só você pode escolher , não deixe a opinião de um (a) amigo (a) mudar o seu conceito. Acredite em você e faça disso um ponto positivo para ser escrito por Deus na sua vida .

Dou-te carinho, dou-te atenção e ainda supro as dores do seu coração. É isso que se faz um ser apaixonado, que no fim não é contemplado com os mesmos prazeres de um ser amado, pois encontra na miragem a esperança de ter um dia, seus desejos saciados.

A música faz o mundo girar em sintonia com a vida.

“Se você quer mudar quem você é,
você tem que mudar o que você faz”

Se partires, vá com calma e paz, e nunca esqueça o caminho de volta, pois a saudade e o amor faz com que nosso corpo vá, mas nossa mente sempre fica só para alimentar as lembranças...

Confusão.
Pode ser uma definição da vida, pois nada faz sentido, e quando faz a vida muda e escreve novas linhas novos caminhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp