A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76245 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Entre nós,
a vida depende de
gente que
entenda a
insegurança de
um coração
que não se faz ouvir.
O Mundo é hipersônico, sem limites...
A ameaça vem
do Mundo
em colapso.
É um mal necessário.

A força do medo

De tudo que faz incapaz, impotente e fugaz, quando pratico o não, dou liberdade a covardia, já não realizo o que devia, quando sonho logo acordo, percebo que tudo é pesadelo, ainda se fala de fé e esperança, pois existe a crença no passo de mágica, mas a realidade é trágica pela negação da competência, abre se a tendência que essa aparência é uma lamentável constatação, reprimir a inteligência, o conhecimento, a bagagem do anseio e da capacidade de persuadir as possibilidades, que o fluir da criatividade é uma singular qualidade, então se questiona, porque não alimenta a condição, um diferencial cidadão, que brada de certa maneira, a esperança seja derradeira, quem sabe os céus contempla e o altar da vida possa apresentar, príncipes, reis e rainhas, mas logo vem uma maquiavélica violenta bruta e ignorante capacidade de adormecer o pensar, que impede de sonhar, que reprime a atitude e ameaça detonar , acabar com a paz, a razão, sabe se que o valente espírito penetra nos segredos, e o inferno conspira contra, faz prevalecer o gosto azedo, e logo percebo a fraqueza na força bruta do medo.

Giovane Silva Santos

Tem gente que faz tudo, mas não coloca Deus em nada.

Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.

Amigos especiais se eternizam para sempre no core da gente assim o inseparável se faz presente.

Às vezes, uma jornada se faz necessária.

A gente se parece no jeito de agir
E o seu sorriso tímido me faz sorrir
Eu não aguento mais viver pensando
Em quando a gente vai se ver de novo

O bom humor é que faz a existência tolerável; aliado na complicada arte da convivência humana. Sua ausência faz a vida ficar simplesmente insuportável.

Um povo sem instrução,faz uma sociedade ignorante, egoísta e hipócrita.

Tudo me faz lembrar você
As coisas mais lindas, tua beleza
As mais suaves, tua leveza
As mais densas, tua aspereza
E a saudade, minha fraqueza...

Eu quero demonstrar tantas coisas, mas tantas coisas, que a pressão faz eu me calar, e o arrependimento só faz aperta

A maior parte das nossas prisões é criada por nós mesmos. Um homem também faz a própria liberdade.

Tua maneira de ser não te faz melhor que ninguém, o que te diferencia de alguém é que erras diferente de quem tu julgas.

Temos essa fé bonita que nos faz caminhar,entre lágrimas e sorrisos,
mesmo passando por
pedras e se esbarrando em espinhos,
vamos seguindo sem desanimar.
Porque é das pequeninas doses de coragem que vamos refazendo o coração,
e com gotinhas generosas de esperanças resgatamos os ânimos, bordamos com amor os nossos dias.
E enfeitamos com infinita gratidão o céu das nossas noites.

De repente algo nos faz lembrar de alguém que se foi,o coração aperta e as lágrimas escorrem porque a saudade dói com a ausência e só se curaria com o abraço da presença.

ESPERAR
Esperar na vida tudo se faz preciso
Esperar pela esperança
Que muito se sonhou
E quem sabe alcançar
Esperar por um milagre
Que não se pode duvidar
Um dia ele surgirá
Esperar por ações a tomar
Que não se pode precipitar
Para enfim não errar
Esperar por decisões
Que precisam bem analisar
E só depois se responderá
Esperar não é desistir
É aguardar para depois seguir
Para poder conseguir
Esperar é ter paciência
Respirar com consciência
Para se acalmar
Esperar é preparar
Aquela data especial
Para então comemorar
Esperar pelo futuro
Que pode ser promissor
Depende muito de se empenhar
Esperar é presumir
Que indícios se confirmem
Para só depois punir
Esperar é gestar
A beleza mais linda do mundo
Um filho para amar
E há tanto a se esperar
Ser, estar, viver e encontrar
A vida é feita de muitas esperas
Mas não fique só a esperar
Vá atrás, porque só quem espera
Nada vai conquistar.

Cassia Guimarães

O que te faz forte é sua vontade de nunca desistir. Levante e vai enfrente; tente outra vez.

"A natureza produz sons, a civilização faz barulhos."

Quando abandonamos tudo na vida que não faz sentido é que começamos dar sentido à vida.

E de repente as coisas mudam.
Te faz fazer uma rota diferente, pensar fora caixa, revirar memórias. O chão é tirado de você, dar meias voltas já não satisfaz, é preciso dar voltas inteiras, aceitar o novo ciclo, recomeçar, refazer, renovar, transformar e por fim ver o diferente fazer sentido, coisas boas surgirem, a luz brilhar mais forte e no céu novas estrelas se formarem e iluminar de maneira especial o mundo se formando dentro de você!